Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos coroas » Como fui usada por um coroa

Como fui usada por um coroa

Publicado em 07/07/2021 por Ju

Como fui usada por um coroa

Vou criar um e-mail ou Facebook secundário para adicionar vocês que responderam este conto.

É muito complicado não poder falar sobre esse meu desejo. Como disse anteriormente tenho 1.4 e me sinto atraida por homens com mais de 50 anos. Nao liga se são bons de cama, não quero dinheiro e presentes, quero sair com esses homens.

Apenas sair com quarto homens com idades de 59, 61, 64 e 68. Nunca foi forcando e esse desejo foi espontâneos.
Minha primeira vez com homem mais velho foi quando tinha 1.2 e faltava um mês pra fazer 1.3. Ele na época tinha 61 anos. Não queria sair com ele, tinha nojo dele e do jeito que ele me cantava na frente dos outros homens no ponto onde fica os táxis, mas eu sempre passava por la mesmo podendo ir por outra rua.

Ele insistiu muito e depois de uns meses resolvi ir no jogo do Botafogo com ele. Depois do jogo entrei no Taxi dele e ele ficou passando a mão em mim .

Ele me beijava e me dava nojo. Mesmo com nojo queria ficar com ele e fiquei dois meses nisso. Ele me chamou pra ir pra casa dele. Começou a beber cerveja e tirou a camisa, ele magro, com pelos brancos no peito e pele enrugada tive um nojo quando vir ele assim de calça, sem camisa e bebedo cerveja.

Aquele homem branco, calvo e bigode amarelado me beijando me deixava com nojo e me sentia suja, mas gostava. Ele mandou tirar a roupa e ajoelhar, tive que fazer sexo oral enquanto ele fumava e bebia cerveja no sofá. Era uma sensação prazerosa, pois queria esta ali, mas sentia nojo.

Me levou para o quarto mandou eu deita na cama , abriu minhas pernas, ficou passado cuspe na minha vagina, não me fez nenhum carinho e ficou empurrando ate entrar , deitou em cima ficou beijado e empurrando. Sentia dor na penetracao e dele em cima de mim. Doia muito, cheguei a ficar com olhos cheios de lagrimas. Depois de uns minutos ele tirou o pau dele gozou na minha barriga e ficou um tempo olhando pra vagina e deitou do meu lado.

Estava dolorida e me sentindo suja enquanto ele falava várias coisa sobre ele ter sido meu primeiro. Fiquei oito meses com ele e sempre me sentia usada e humilhada.

O sexo era sempre igual ele mandava eu chupar e depois fazia papai e mamãe, ficava sempre sufocada e machucada não tinha prazer, mas adorava a situação. Certo dia terminei com ele porque queria sair com mais homens velhos.

E não queria trair ele, porque independente de tudo gosto dele. As vezes saio com ele, acho que gosto dele, só não acho certo ficar com ele com desejo em outros homens. Não quero que os taxistas do ponto que ele trabalha fique zuando ele caso descubra que saio com outros homens, por isso terminei.

Quero que todos pensem que sou so dele e quando ele quer estou a disposição.
Gosto dele, mas quero outros homens 50tao pra cima.

Ajude a manter a página Club Dos Contos Eroticos, faça uma doação em PIX [email protected], SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE.

2711 views

Contos relacionados

Sexo & Doce de leite

Mais um conto real pra vocês Estava em casa, meio adoentado. Mal conseguia andar. Já passava dás 19h. Escutei vozes femininas no pátio da casa dos meus pais. Minha mãe chegava da rua com...

LER CONTO

A madrasta e eu

Conto erótico A madrasta e eu 2024 Me chamo Ewerton hoje tenho 36 anos e meu caso com minha madrasta começou quando eu tinha 24 anos. Meus contos são casos reais e os nomes serão os...

LER CONTO

Mundinho Pequeno

Escute o conto erótico  em áudio Mundinho Pequeno Parte 2 Mais um conto real pra vocês Eu ainda trabalhava no condomínio quando essa trepada rolou. Me mostrando que o mundo é um ovo de...

LER CONTO

A tia do café

Escute o conto em áudio parte 1 Parte 2 Parte 3 Mais um conto real pra vocês Dei uma guinada na vida. Saí do condomínio depois de muitos anos. Fiz um curso técnico e por...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 2 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos