Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos traição » Viagem com a amante

Viagem com a amante

Publicado em 25/07/2023 por giovannne

Olá… Me chamo Giovanne e vou contar mais uma história minha e da minha amante Jenny…

Somos amantes a muitos anos e sempre queríamos estar juntos a vontade… Como namorados de mão dadas.. mas não podíamos porque somos casados e alguém poderia ver…

Então tivemos a ideia de viajar para uma cidade próxima… Para podermos ficar sozinhos… E a vontade… A ideia nos excitava muito…

Então marcamos e a busquei no lugar combinado… Ao entrar no carro ela já percebeu o volume na minha bermuda e o tanto que estava com tesão em viajar com ela…
Ela entrou e me deu um beijo gostoso com uma cara de vadia que eu não resistia…

Comecei a dirigir com o pau latejando de tesão… Ela começou a beijar meu pescoço… A me provocar e depois desceu até meu cacete .. segurando com força aquela fora dura…
Olhou dentro dos.meus olhos com cara de putinha apaixonada e abriu minha bermuda devagar… Acariciou minha pica e caiu de boca… Chupando deliciosamente enquanto eu dirigia… Ela chupava tão gostoso… Que após alguns minutos enchi a boquinha da putinha de porra… Como eu ainda estava dirigindo.. fiquei ali esperando ela sugar cada gota de leite e engolir tudinho….

Parei o carro no acostamento para me arrumar e me limpar… E percebi que dava pra ver a calça jeans dela molhada de tesão…
Então comecei a beija-la a boca e pescoço e pedi para abrir o zíper da calça…

Era um tesão estar ali no acostamento de uma rodovia as 10 horas da manhã…

Depois que ela abriu o zíper… Comecei a acariciar a bucetinha dela… Já toda melada… Devagar com o dedinho… No clitóris… Enquanto a beijava com força… Fui beijando…. Até que ela se contorceu e gemeu gostoso…. Gozando deliciosamente o meu dedo…

Ela.me beijo de novo… Nós vestimos e seguimos viajem.

Continua….

261 views

Contos relacionados

Valéria sendo sodomizada enquanto o marido espera

Valerie encostada, de pé, escuta calada ao telefone, olhando pro seu marido que trabalha na mesa em frente. Ela tem um indecifrável sorriso nos lábios. Seu marido Ivan levanta os olhos do que...

LER CONTO

A cunhadinha visualizou meu nuds

Em janeiro de 2019 minha esposa, eu e a familia dela, sogros, irmã e o seu marido, estavamos passando as ferias na praia da Gamboa na regiao de Garopaba/sc. Um dia de manha cedo eu me acordo e vou...

LER CONTO

Acostumei com a rola do vovô em meu cusinho I

Eu e minha mãe, aceitamos o convite do meu avô viúvo (pai do meu pai) pra ficar morando com ele até as coisas voltarem ao normal. Meu pai que estava desempregado e passando por dificuldades...

LER CONTO

Sodomia na Realeza – 2

Vassily, com quase sessenta anos, aspira o odor da jovem e belíssima Yneska que está adormecida a seu lado. Eles passaram os últimos vinte minutos em plena cópula adúltera-incestuosa. Vassily é...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 4 = ?

Parceiros Do Site

© 2024 - Club dos contos eroticos