Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]

Tesão no cú!

Publicado em 30/01/2023 por Marcio

Olá  tudo bem?

Eu sou o Márcio! E faz já um tempinho que não escrevo minhas loucuras. Se minha esposa souber,  sou um homem praticamente morto. Kk

Mas o tesão é muito maior por isso as vezes dou uma fugida. Na segunda feira eu acordei e senti meu cuzinho louco para ser comido  meu pau duro doía e nisso vi que minha esposa ainda dormia e como estava   muito quente e ela estava com a bunda virada para mim, encaixei minha rola dura na sua bunda, e levei um cutucar de repulsa, fiquei muito puto e levantei e já fui pro banheiro.

Fui dar uma olhada no d4swing e vi vários anuncios até que achei um que o cara procurava alguém para foder e deu um ????  para mim. Entrei no chat e conversei com ele e o cara estava em Diadema era um moreno grandão e tinha acho uma rola de 19cm e bem grossa e afim de um coroa como eu, 1.70m 85kg de preferência sou passivo.

Marcamos ele me passou o endereço, em Diadema, e pediu para ser discreto porque a esposa dele estava trabalhando e ele só entrava no trabalho as 14h . Chegando lá subi no seu apto 12° andar,  fui bem recebido pelo Marcelo e o tarado já estava sem roupas e de pauzao durasso.

porno telegram

Bom,  eu nem disse nada já fui pegando aquela rola e já me abaixei de joelhos e mamei gostoso sua rola. Ele me direcionou para o sofá aí sim sentei e ficou aquele pauzao a minha disposição para chupar, mamar fazer o que eu queria, senti ele todo melado na minha boca,  passei a linha toda na rola até as bolas e que delicia, não tinha nenhum pelinhos para atrapalhar, do jeitinho que eu queria.

Já estava com  a boca doendo de tanto mamar e ele me fez ficar de quatro e deu uma lambida no meu cu, enfiou a língua toda dentro e deixou todo lambuzado e nisso senti ele colocar a cabeça de sua rola e empurrar bem devagarzinho e senti entrando e rasgando o meu cuzinho que estava quase virgem de novo,.

Nossa que delicia eu até soluçava sentindo aquela pica entrar sem dó e ele gemia e me beijava o pescoço,  lambia minhas costas me chamava de viadinho gostoso e não parava de socar a sua rola, cara era bom demais, tudo isso só porque minha esposa não quis dar para mim, que bom meu cu já estava queimando aí ele me virou de frango assado sem tirar a rola de dentro, aí ele me beijou super gostoso e começou a mamar minhas telas, nossa que delicia,  ele começou a tirar e colocar sua rola no meu cu, e eu naquela posição de frango, estava todinho arregalados, sentia até fazer barulho quando ele tirava sua pica do meu cu, e enfiava de novo e de novo e senti que ele iria gozar e eu já estava com o pau todo melado cheio de porra e ele senti quando gozou bem no fundo do meu cu e foi tirando e espalhando porra no meu peito, jorrando na minha cara na minha boca, fiquei todinho cheio de porra e gozei muita porra também,  aí ele deitou por cima de mim e senti uma paz deliciosa. Dois machos casados todo melado de porra.

Tomamos um banho gostoso, meu cu parecia que estava um poço de tão largo e satisfeito. Tomamos um refrigerante e sentamos no sofá e ele me pediu para mamar sua rola de novo, e  é claro que comecei tudo de novo.

Ele perguntou se eu topava ele chamar um amigo que mora no prédio para me foder junto, eu não pensei nem um segundo, ele interfone e chamou o Pedro um senhor muito simpático com uns 65 anos loiro, viúvo mas com uma rola invejável, chegou me deu um beijo na boca e beijos Marcelo também tirou a camiseta, abaixou a bermuda estava sem cuecas, já pegou sua rola e já enfiou sua pica na minha boca, chapeleta enorme e babona,  eu sentia escorrer líquido mas era uma delicia, eu tinha 2 picas para mamar uma mais gostosa que a outra, nisso o Marcelo me fez eu sentar na sua rola e fiquei mamando a pica de Pedro e o Marcelo lambia o saco de Pedro, que delicia, nossa e nisso o Pedro virou para traz de mim e senti ele tirar a pica de Marcelo e enfiar sem dó sua rola imensa no meu cu.

Aí ficaram nisso um fodia e esperava o outro tirar para enfiar o dele e eu no sanduíche, tentaram fazer uma DP em mim mas infelizmente não conseguiram, mas ficaram me fodendo até eu não aguentar mais o Pedro saiu de trás de mim e ficou bem na minha frente enfiou sua rola na minha boca e o Marcelo com sua rola no meu cú e senti quando os dois gozaram, eu quase me afoguei na minha garganta e me cu vazava de tanta porra que saia .

Nossa acho que nunca dei tão gostoso para 2 caras que nem dessa vez.

Estou esperando um outra oportunidade de encontrar com Marcelo de novo.

Mas se alguém tiver afim de algo real e parecido,  me adicione [email protected]

Sou de Santo André

1472 views

Contos relacionados

Encontrei um amigo na sauna.

Eu me chamo Márcio,  tenho 60 anos e tenho postado alguns contos meus aqui no Club.A semana passada eu fui na sauna do curintinha em Santo André dar uma relaxada e fiquei muito feliz de encontrar...

LER CONTO

Um sonho realizado

Bom dia gente!! Sou Marcio, sempre sonhei em realizar uma foda igual a essa que eu vou contar. Mas vamos lá! Fiquei bastante tempo sem sair e sem vontade de alguma coisa, aconteceu muitas coisas...

LER CONTO

Dei pros meus amigos

Dei pros meus amigosOi me chamo Kacio, e o que eu irei contar aconteceu comigo na casa de um amigo, que os pais dele iriam viajar e ele ia ficar sozinho na casa dele. Eu e o meu amigo e mais cinco...

LER CONTO

Fudendo o cu do sobrinho, rosadinho e gostoso

Depois que levei rola gostosa do meu sobrinho ele ficou de 4 no sofá, pediu, vem tio agora quero sentir sua pica toda detro de mim, lambi seu cu rosadinho, quando vi que estava no ponto, encostei a...

LER CONTO

2 - Comentário(s)

  • Puto casado 11/08/2023 16:38

    Eu já tive nessa situação ,com um na boca outro no cu, mais faz tanto tempo, preciso fazer de novo, mais no sigilo, pois sou casado. Adoro beber leite de macho.

  • Beto 15/03/2023 23:28

    Que delicia meu sonho ter 2 Rola uma no cu e outra na boca estou com o meu cu piscando e a boca cheia d'água deve ser fantástico chupar uma Rola com outra no cu

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 5 = ?

Parceiros Do Site

© 2024 - Club dos contos eroticos