Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos Cdzinhas » Um sonho realizado

Um sonho realizado

Publicado em 11/01/2024 por Marcio

Bom dia gente!!
Sou Marcio, sempre sonhei em realizar uma foda igual a essa que eu vou contar.
Mas vamos lá!
Fiquei bastante tempo sem sair e sem vontade de alguma coisa, aconteceu muitas coisas nesse ano de 2023 que não foi legal e fiquei meio desanimado.
Outro dia comecei a desenterrar minhas contas de e-mail antiga e nem lembrava mais vi um e-mail de um amigo Carlos que saimos algumas vezes eu e a minha prima.
Minha prima mudou de estado e não tenho mais contato com ela, o Carlos mandei email para ele, mas acho que a conta foi desativada. Ai não teve jeito voltei no D4Swing e entrei em contato com os usuários online e já me deixou muito tesudo.
Conversei com um rapaz ele mandou uma foto sua de rosto e perguntou se eu topava alguma coisa nessa quinta feira na casa dele. O nome dele é Eduardo e disse que é divorciado e mora com os pais, mas como os pais estão viajando me convidou para uma brincadeira.
Ele disse que seria eu e ele mas poderia vir também mas não tinha certeza uns amigos que estariam voltando de viagem de ferias.
Eu tomei um banho bem gostoso fiz uma ducha no meu cuzinho quase virgem, eu tinha médico as 15 horas uma desculpa para minha esposa não me encher o saco, e fui no oculista e saindo de lá fui para casa do Eduardo.
Chegando lá mandou entrar e achei o cara muito lindo, um loiro, 1.80mt 70 kgs e quando entrei na sala ele já pediu para ir tirando minha roupa porque ele estava muito tesudo e disse que já fazia umas 2 semanas sem foder.
Nisso ele tirou a roupa e fiquei de boca aberta quando vi o tamanho da ferramenta dele que já estava dura quase batendo no umbigo.
Imagina eu sem ver uma rola a muito tempo , nem pensei 2 vezes ja me ajoelhei e enfiei que nem um faminto, morto de fome aquela pica na minha boca, já quis enfiar ate a garganta para sentir o tamanho, nossa era tudo que eu queria mamei, chupei, lambi tirava da boca, chupava as bolas voltava a chupar e eu só escutava ele gemendo e me chamando de coroa viado chupador de rola, mandou eu virar e ajoelha no sofa, e nem perguntou se eu queria ou não enfiou aquela rolona no meu cu sem perguntar se podia se eu estava afim, fui sentindo aquilo tudo entrar em mim.
Quanto tempo que eu não sentia uma rola dessas nossa. e fodia, fodia, tirava e colocava de novo, eu escutava meu cu fazer aquele barulhão de entrada e saida de ar, parecia que eu peidava e o cara fodia, era um louco fodendo um cu, e não parava, me enchia de tapa na bunda, e nisso ouvi a campainha eu quase gozando sem por a mão no meu pau, fiquei puto pensando que ele ia encher meu cu de porra, e só escuto ele abrindo a garagem com o controle remoto e eu nem olhei o que era e quem era e ele continuava fodendo meu cu nossa nem lembrei mais se tinha chegado alguém ou não.
Escutei fechar o portão e quando olho do lado vejo 3 amigos de Eduardo, já tirando a roupa e comprimentando o Edu dizendo Feliz ano novo, e me comprimentando também e dizendo que ia começar o ano sendo espetado por 4 picas.
Mas Eduardo continuava me fodendo, ele não parou nenhum momento, e nisso olhei bem os amigos 1 era um negão 1.80 mt magro com uma rolona grossa com a cabeça bem vermelha mas o tronco era um carvão, acho que o nome dele era Fran, o outro era um moreno 1.70mt minha altura com uma rola bem gostosa tamanho de 16 cm e com o nome de rodrigo, e o terceiro era parecido com o Eduardo loiro 1.80 acho mas a minha preocupação era o tamanho da rola, enorme 22cm pelo menos e a cabeça enorme era o Pedrão.
Nisso o Eduardo gozou no meu cu encheu de porra senti aquilo tudo escorrendo de tanta porra, foi só o Eduardo sair de traz de mim o Fran o negro delicioso nem perguntou enfiou no meu cu aquele pauzão grosso cheio de porra e começou a bombar, escutava ele socar e o barulho dele batendo o seu saco no meu e o Rodrigo enfiou na minha boca seu pau e mandando eu chupar até engasgar, ainda bem que a pica dele era media, deu para conciliar a rola grossa no meu cu e a outra na minha boca e nisso o Pedrão já começou querer também que eu mamasse e ficava trocando o pau de Rodrigo e do Pedrão, e o Fran metia que nem um louco no meu cu.
Eu já estava com o meu cu ardido, fodido e quase pedindo para ele parar, mas não teve jeito e eu olhando de lado só o Eduardo olhando e ja batendo um punheta.
Nisso senti o Fran enchendo meu cu de novo de porra devia estar um poço de porra e eu desesperado para ele tirar e nisso o Pedrão disse que era a vez dele, Cara fiquei quase louco e senti aquele pau enorme me rasgando de novo o meu cu, eu já não tinha mais sensibilidade no meu cu, era um buraco enorme sendo devorado por uma rola enorme, e o Pedrão fodia mais rapido que os amigos, e o Rodrigo bombando seu pau na minha boca, nao tinha nem como reclamar ou falar alguma coisa,
Foi quando Pedrão enfiou até o talo seu pauzão e senti sua porra escorrendo dentro de mim, e quase me engasgo com Rodrigo gozando na minha boca, quanta porra saiu daquele pau, e nisso o Eduardo vem encima de mim e goza de novo encima da minha cara e o Fran goza por cima do meu peito.
Nunca fui tão comido desse jeito e nunca fui tão gozado, eu não sei se ficou algum cantinho do meu corpo que nao tinha porra. Eu nesse momento consegui dizer alguma coisa, xinguei de filhos das putas dizendo que eles não tinham dó e muito menos compaixão e disse que eles esqueceram de me fazer gozar kkk
Pra que eu fui falar isso. O Rodrigo começou a mamar meu pau enfiar inteiro na boca e senti o Pedrão enfiar seu pauzão no meu cu de novo. Foi o tempo de sentir o pau no cu, enchi a boca de Rodrigo de porra. pedi para deixar meu cu descansar um pouquinho.
Tomamos um banho bem gostoso todos juntos e com promessas para uma nova foda na proxima viagem dos pais de Eduardo.

Sou de Santo André,
sou muito guloso,

474 views

Contos relacionados

Tesão no cu, estou acostumando com a tora do Carlos, dói mais adoro, fudi muito ele com meu cu

O Carlos me ligou me chamando pra ir a sua casa, sua mulher estaria fora, já sabia que ele queria uma foda gostosa, falei com minha puta e ela liberou, cheguei e ele me aguardava, quando abriu a...

LER CONTO

Como é gostoso cagar na tora do Carlos, meu cu está arregaçado

Minha mulher marcou com a esposa do Carlos para irem a salão e shopping, ela estava tentando trazer ela para nossas transas, como o Carlos ficou receoso de tentar, minha puta falou que conseguiria,...

LER CONTO

Meu tio me iniciou agora não quero parar

Olá tudo bem, esse é meu primeiro conto meu tio me iníciou. vou me descrever, sou branco 1.72 75kg 21 anos e bem atraente, não sou afeminado, sou um rapaz comum porem sou compromissado com...

LER CONTO

Afeminado me supreendeu

Afeminado me supreendeu Recentemente, fui resolver um problema profissional numa cidade perto de Recife. Na hora do almoço, fui almoçar  num restaurante indicado por dois colegas que moram lá ,...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 3 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos