Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos Heterossexuais » Não Sabia que a esposa do meu Tio era uma Vagabunda

Não Sabia que a esposa do meu Tio era uma Vagabunda

Publicado em 03/04/2024 por Ricardo

Conto Erotico Não Sabia que a esposa do meu Tio era uma Vagabunda 2024

Meu Tio e sua esposa , todo final de ano em dezembro vem passar suas férias na casa de minha mãe . Sempre achei ela muito gata e com uma cara de safada .

Algo me dizia que a Cris era uma mulher adúltera. Sempre que eu tinha uma oportunidade eu encochava ela em algum canto da casa e ela sempre sorridente .

Em um belo dia de confraternização de ceia de Natal , a Cris bebeu bastante vinho e aproveitei para fazer elogios a ela , disse que ela era uma mulher muito atraente e elegante …. Nao precisou mais que isso e já ganhei um beijo bem molhado de língua.

Fomos para o terraço e a mesma disse que queria fuder comigo a tempos . Meu pau nesse momento já estava doendo de tão duro que estava .

Segurei a mesma pela nuca e a coloquei de joelhos e pedi que ela me mamasse. Ela colocou meu pau todinho dentro da boca ( 19,3 cm ) e engoliu todinho . A vadia chupava com maestria igual a uma atriz de filmes pornô. Nesse momento pensei , essa mulher é uma puta experiente . Nao perdi tempo e esculachei a vadia . Cuspia na cara dela , batia com meu pau no rosto dela , colocava as duas bolas dentro da boca dela . A essas alturas pedi para ela deixar eu meter na buceta dela um pouco , porque queria gozar dentro dela . A sacana não deixou , porque ficou com medo de alguém nos flagrar . Então disse a ela , você começou agora termina e me faz gozar .

A Piranha falou que queria muita porra e que iria beber tudinho . Comecei a bater uma punheta na boca da safada e gozei jatos e mais jatos de porra que caiu dentro de sua boca e até na parde voou jatos de porra . A safada não desperdiçou nem a porra que voou na parede . …

Depois desse dia transei com ela o mês de Janeiro todinho . Essas transas conto na próxima história

666 views

Contos relacionados

A afilhada dos meus pais

Conto erótico A afilhada dos meus pais em áudio. Mais um conto real pra vocês Essa é dos tempos de pagode. Meus pais eram padrinhos da filha dos nossos vizinhos que moravam do outro lado da...

LER CONTO

Lembranças

conto erotico Lembranças em audio. Meu nome é Fernando, sou moreno, tenho 1,82 Alt, sou gordinho, olhos castanhos e lábios carnudos. O relato que vou trazer aqui é uma lembrança, tive uma...

LER CONTO

Minha Mãe Me Deixa Puto (Parte 1 – O Reveillon)

O Conto Erotico Minha Mãe Me Deixa Puto (Parte 1 - O Reveillon) O que vou escrever aqui agora aconteceu no feriado do ano novo de 2024. Mamãe e eu nos juntamos a uma prima minha e a um amigo...

LER CONTO

Mini cruzeiro com Marido

Ouça o conto erótico  Mini cruzeiro com Marido Pegamos um mini Cruzeiro litoral de Santos,  uma noite voltando pra cabine . Minha esposa entrou na nossa cabine comigo,...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 3 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos