Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos Heterossexuais » Não Sabia que a esposa do meu Tio era uma Vagabunda

Não Sabia que a esposa do meu Tio era uma Vagabunda

Publicado em 03/04/2024 por Ricardo

Conto Erotico Não Sabia que a esposa do meu Tio era uma Vagabunda 2024

Meu Tio e sua esposa , todo final de ano em dezembro vem passar suas férias na casa de minha mãe . Sempre achei ela muito gata e com uma cara de safada .

Algo me dizia que a Cris era uma mulher adúltera. Sempre que eu tinha uma oportunidade eu encochava ela em algum canto da casa e ela sempre sorridente .

Em um belo dia de confraternização de ceia de Natal , a Cris bebeu bastante vinho e aproveitei para fazer elogios a ela , disse que ela era uma mulher muito atraente e elegante …. Nao precisou mais que isso e já ganhei um beijo bem molhado de língua.

Fomos para o terraço e a mesma disse que queria fuder comigo a tempos . Meu pau nesse momento já estava doendo de tão duro que estava .

Segurei a mesma pela nuca e a coloquei de joelhos e pedi que ela me mamasse. Ela colocou meu pau todinho dentro da boca ( 19,3 cm ) e engoliu todinho . A vadia chupava com maestria igual a uma atriz de filmes pornô. Nesse momento pensei , essa mulher é uma puta experiente . Nao perdi tempo e esculachei a vadia . Cuspia na cara dela , batia com meu pau no rosto dela , colocava as duas bolas dentro da boca dela . A essas alturas pedi para ela deixar eu meter na buceta dela um pouco , porque queria gozar dentro dela . A sacana não deixou , porque ficou com medo de alguém nos flagrar . Então disse a ela , você começou agora termina e me faz gozar .

porno telegram

A Piranha falou que queria muita porra e que iria beber tudinho . Comecei a bater uma punheta na boca da safada e gozei jatos e mais jatos de porra que caiu dentro de sua boca e até na parde voou jatos de porra . A safada não desperdiçou nem a porra que voou na parede . …

Depois desse dia transei com ela o mês de Janeiro todinho . Essas transas conto na próxima história

Ajude a manter a página Club Dos Contos Eroticos, faça uma doação em PIX [email protected], SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE.

80 views

Contos relacionados

Vendedora do Hippo

Escute o conto erótico  Vendedora do Hippo em áudio Mais um conto real pra vocês Na época do grupo de pagode, eu sempre comprava roupas novas pra me apresentar. Por ser gordinho, gostava...

LER CONTO

Final da transmissão

conto erotico Final da transmissão 2024 Como promessa, é dividida. Roberta tinha me prometido encerrar a live me dando o cuzinho. É, querido leitor, ela cumpriu. Tirei o plug do cuzinho dela,...

LER CONTO

Maratona de Domingo

No domingo de manhã, depois de ter tido uma noite maravilhosa com Silvana e Evelyn, acordei cedo, e olhei na geladeira para saber o que tinha para preparar um café da manhã legal para as...

LER CONTO

Que despertador!

Contos eroticos Que despertador em audio 2024. Como eu e a Síl já tínhamos gozados e estávamos exaustos, cai sobre a cama, cansado e suado. Ela por sua vez ainda estava recuperando o folego...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 1 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos