Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos Heterossexuais » O primeiro dia do trisal

O primeiro dia do trisal

Publicado em 24/11/2023 por Brendaa

Conto erótico O primeiro dia do trisal

Conto erótico O primeiro dia do trisal

Conto erótico O primeiro dia do trisal

olá pensei em deixar para contar mais pra frente esse relacionamento…porém foi tão intenso que estaria sendo injusta com vcs.

A noite foi de descanso para os três como levanto cedo sempre fui pro banho enquanto meus maridos ainda dormiam entregues ao descanso merecido pelo dia anterior.

O dia prometia ser quente resolvi usar biquíni  pois logo após dar jeito em algumas coisas na casa iria pra piscina ou no rio que passa no fundo de nossa propriedade.

Escolhi um micro biquini branco sabia que Alex ficava tarado quando me via com ele já vinha me agarrando e nem tirava só puxava pro lado e metia forte me arrancando ais e gritos…pensei o tony vai gostar também em me ver com ele.

Vesti o biquíni e fui preparar o café pra nós mesa posta fui chamar os maridos para comerem comigo…subi na cama e beijei Alex depois tony acordaram me abraçando e passando a mão em min eu já molhei na hora…Alex disse “safada já cedo com esse biquíni!” Tony entrou debaixo das minhas pernas e já chupava forte e mordia meu grelinho eu guaguejava ao falar com Alex que roçava os dedos nos biquinhos de meus seios quando vi já estava pelada e entalada com a vara do Alex na buceta tony ainda deu mais uma lambida no meu cuzinho e já encostando a cabeça enorme forçou pedi calma “vou fazer tudo que quiserem só que receber isso na bunda dói se for bruto assim” tony me deu um tapa na bunda e disse “não quero saber mulher minha é comida como eu quero e aonde quero entendeu ????” Respondi “sim amor” Alex olhou pra min e deu dois tapas um na bunda e outro no rosto falando ” vai ficar parada com o pau na buceta ???? mexe putinha! falou ele com voz de comando.

Comecei a mexer devagar más levei mais dois tapas de tony dizendo “ouviu que é pra mexer ou quer que desenhe???” Novamente encostando a cabeça na entrada do meu rabo e em ato contínuo entrou…gritei alto Alex afirmou meus braços e tony e ele iniciaram um vai e vem um entra e sai cadenciado Alex pega meu cabelo e faz uma volta na sua mão e me faz deitar no seu peito enquanto tony socada meu cuzinho sem dó senti dois tapas fortes um em cada lado da bunda gemi com intensidade enquanto eles me comiam vigorosamente!

Alex me chupava forte os seios sem soltar meu cabelo enquanto tony prendia minhas mãos junto a sua e metendo firme e forte achei que seria partida ao meio pois estavam tarados demais!

Alex soltando meu cabelo mandou eu ficar de quatro mal me posicionei na cama já foi metendo Com força no meu cuzinho puxando meu cabelo é agarrado nos meus quadris tony veio me beijar sem antes de experimentar um tapa de sua mão no meu rosto arregalei os olhos e socou a vara em minha boca mandando eu chupar enquanto isso Alex botava forte seu cacete gostoso em min com vigor.

Sabia que tinha que satisfazer meus machos e rebolava na vara de Alex e me esmerava chupando tony…já fazia ums 40 min que que se revezavam no meu rabo e eu entre chupar um e levar no rabo de outro…tony mandou eu sentar na vara com a buceta encharcada de vários orgasmos obedeci um tapa me fez voltar a realidade sentei com dificuldade naquele monstro tony massageava meus  seios e chupava me arrancando aiis de tesão e dor pois estavam sensíveis demais.

Alex disse vamos fazer algo que sempre quis fazer com ela junto com outro homen…na hora não liguei a frase ao ato que viria enseguida…Alex me fez deitar no peito do Tony e se posicionou atrás me fazendo empinar a bunda e forçou a entrada junto com a vara do Tony em min apavorada pela dor e a invasão quis pedir para pararem pois não aguentaria os dois na buceta…quando olhei a mão poderosa do Tony sem dizer nada me mostrando o que aconteceria se eu fugisse dos dois resignada aceitei a penetraçao dupla na buceta depois que Alex meteu até a metade os dois sincronizaram a metida e comecei a ter orgarmos nunca antes sentido o prazer de estar empalada por varas poderosas me deixou fora de min.

Eu sentia as varas latejando pulsando e muito duras meus amores gruniam como animais como machos devorando sua presa…eu chorava gritava e pedia que não me deixassem gozar sozinha queria a porra dos dois junto com meu mel.

Tony e Alex anunciaram o gozo eu também beijava os dois e levando vara até que explodidos os três juntos num orgasmo surreal…gemendo chorando e sorrindo de nosso sexo animal e o amor que eu sentia por eles e eles por min!

Ficamos os três parados ums min eu no meio sentindo ainda os dois pulsarem dentro de min…beijei eles apaixonada Alex saiu primeiro.

E foi pro banho…tony queria mais uma gozada me botou de quatro e meteu me sacudindo toda me fazendo gozar arriada de bunda pra cima saiu devagar e me beijou dizendo “te amo sempre te amei” beijei ele chorando de emoção…foi ao banho…Alex veio me beijando e também falou “te amo e faço tudo pra te ver feliz e nós três seremos felizes sim!” Ainda chorando me abraçou e meteu no cuzinho sem eu esperar…ficou até o fim do banho de tony gozou gostoso pra min ficar saciada.

foi novamente pro banho e eu juntos tomamos banho pra min era como se eu já estivesse casada com os dois a muito anos pois tudo dava certo tamanho acerto em tudo…Sei lá não sei explicar!!!

Depois do banho vesti o biquíni e eles sungas devemos para o café já eram 9 da manhã Alex determinou que a nossa esposa vai sentar sempre no meio dos dois tony concordou eu nem preciso dizer bjss e carinho nos dois…tomando café famintos depois de uma foda muito bem dada merecíamos.

Quando ouço “d.brenda?” era seu Flávio com a esposa tinham voltado das férias…ti ga esquecido que o casal de caseiros estavam de férias…eles me olharam e ficaram surpresos ao me verem com um biquíni sumário como aquele…agi normalmente Bom dia seu Flávio bom dia marlei sejam bem vindos novamente.

Alex e tony foram até eles e cumprimentaram o casal Alex falou gente depois de descansarem falamos vom vcs ok

Seu Flávio respondeu tudo bem dá licença…e saíram sem entender nada…rsrsrs…depois falamos pra eles disse tony não vamos esconder de ninguém.

gente obrigada por lerem mais um relato escreverei ou eles escreveram vai depender do momento.

Bjssss Brenda.

276 views

Contos relacionados

Minha esposa exibicionista

Ola, bom dia a todos, so para registrar essa noite.... estou de ferias e nesses dias estou em casa, acompanhando a rotina, tenho uma esposa muito linda e brava, ela é baixinha mas tem um rabo e umas...

LER CONTO

Ela era putinha antes de ser minha esposa pt 3

Olá, como sabem, minha esposa putinha antes de se casar comigo, morou com um cara, desde de mto nova, e depois de uns 3 anos juntos. Mas depois que ele começou a dar mais atenção aos amigos e a...

LER CONTO

No meu carro ela era outra mulher

No meu carro ela era outra mulher Vou contar um segredo, algo real aqui.... Sou evangelico, moro em Campinas e não  consigo parar de adulterar... O que vou relatar é  real. Vou preservar nomes...

LER CONTO

um reencontro ardente

Bom, meu nome é Andreia, cabelos lisos e compridos , cerca de 1,63 de altura, baixinha rs . seios bem fartos (nada exagerado) uma bundinha considerável e uma cinturinha de dar inveja. Quando...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 2 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos