Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos Heterossexuais » Minha colega de faculdade me mamou

Minha colega de faculdade me mamou

Publicado em 26/06/2023 por Junior Junior

Eu conto como foi o dia em que minha colega de faculdade me mamou bem gostoso dentro de uma sala vazia.

Nós cursamos enfermagem, e um dia nós chegamos super atrasados, e o professor reclamou porque nós estávamos sem o jaleco, tivemos que sair da sala e ir vestir ele em outro local.

Encontramos uma sala vazia e fomos nos trocar, minha colega tirou a blusa e ficou só de sutiã, eu não me aguentei, ela é muito gostosa, tem peitos enormes, coxas grossas, cabelo liso, que tortura e aí acabei chegando nela.

Fui encostando e ela deixando e deixando até que a encostei contra parede e dei um beijo de língua que foi ficando quente e nos esfregando um no outro e  nos beijando alucinadamente.

Ela botou meu pau para fora da calça e ficou batendo punheta nela enquanto nos beijávamos até que fiquei muito excitado e fui tirar a calça dela.

Estava tudo muito bom até que ela disse que estava menstruada e não podíamos transar naquele dia, quase que eu brochei mas ela disse que iria me satisfazer sem a penetração, perguntei como e ela me mostrou como.

A safada mando deitar no chão e veio para cima de mim, e começou lambendo meu pau, foi descendo com a língua e lambeu meus ovos, foi maravilhoso.

Depois ela partiu para o boquete animalesco, mamou bem gostoso chupando e batendo punheta ao mesmo tempo deixando meu pau todo babado, e até garganta profunda ela fez, foi o melhor boquete que eu recebi na vida.

Ela me chupou por um bom  tempo, e deixou eu gozar na boca dela, engoliu tudo e continuou chupando mais um pouco, e deixou meu pau limpinho e seco sem uma gota de porra mas que loucura.

Nos vestimos rapidinho e fomos correndo para a sala de aula, o professor ficou muito puto com a nossa demora mas nos deixou entrar e assistir a aula.

336 views

Contos relacionados

Gláucia, o retorno

Mais um conto real pra vocês Depois de um dia cansativo, consegui pegar um ônibus não tão cheio e finalmente estava voltando pra casa. Em certo ponto, subiu no ônibus uma pessoa conhecida....

LER CONTO

Essa tortura foi deliciosa.

Evelyn depois de passar a mão sobre a minha boca, ajoelhou no meio das minhas pernas e tirou a minha calça, ao fazer isso meu pau logo saltou para fora da calça. Silvana também se levantou e...

LER CONTO

Minha esposa exibicionista

Ola, bom dia a todos, so para registrar essa noite.... estou de ferias e nesses dias estou em casa, acompanhando a rotina, tenho uma esposa muito linda e brava, ela é baixinha mas tem um rabo e umas...

LER CONTO

Transmissão ao vivo 2

conto erotico Transmissão ao vivo 2 2024 Uma das coisas que eu e Roberta tínhamos combinado, era que independente se gozasse ou não iriamos fazer no mínimo uma hora e meia de transmissão....

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 2 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos