Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos traição » NA CASA DE VOVÓ DINHA.

NA CASA DE VOVÓ DINHA.

Publicado em 08/12/2022 por charlinhos

CHEGUEI NAQUELE MARAVILHOSO SITIO DO SABADO ONDE MINHA ESPOSA ESTAVA DESDE QUINTA AJUDANDO NOS PREPARATIVO DO NIVER DE VOVÓ DINHA, ENQUANTO COMIA ALGO SENDO PAPARICADO PELA SOGRA, FINGI NÃO VER MINHA ESPOSA CHEGANDO DA CACHOEIRA JUNTO COM SEUS PRIMOS SENDO QUE UM DELES É EX DELA, SOLTANDO A MÃO DELE RAPIDINHO AO ME VER, DEPOIS DISSO DAVA DÓ DA VADIA QUE NÃO LARGAVA DO MEU PÉ QUERENDO MINHA ATENÇÃO DEPOIS DE PASSAR A TARDE TODA TRANCADA NO QUARTO E NÃO FOI EMBORA PORQUE SUA VÓ NÃO DEIXOU.

AGIA COMO SE ESTIVESSE SOLTEIRO ME DIVERTINDO MUITO COM A TURMA E NA PISCINA APROVEITAVA PARA TIRAR CASQUINHAS DAS MENINA QUE INVENTARAM DE BRINCAR DE UM PASSAR EMBAIXO DA PERNA DO OUTRO DENTRO DÁGUA ONDE APROVEITEI MUITO FICANDO DE PAU DURO, PRINCIPALMENTE QUANDO PASSAVA SOB AS PERNAS DA ESPOSA DO PRIMO EX DE MINHA ESPOSA.

A NOITE, DEVIDO AO CANSAÇO RESOLVI IR DORMIR MESMO PORQUE NÃO QUERIA SER O PIVÓ DA IMINENTE CONFUSÃO PORQUE A ESPOSA DO PRIMO NÃO TIRAVA OS OLHOS DE MINHA ESPOSA DANDO PARA VER ÓDIO EM SEU OLHOS QUANDO OLHAVA PARA O MARIDO.

DE MADRUGADA ACORDEI COM CALAFRIOS E VONTADE DE MIJAR ME DANDO CONTA QUE ALGUÉ MAMAVA COM GOSTO EM MEU CACETE, TANTO É QUE SE NÃO TIVESSE ACORDADO ENCHERIA AQUELA BOQUINHA ÁVIDA DE PORRA QUE ABOCANHOU MAIS AINDA MEU CACETE NÃO DEIXANDO ME TIRAR DELA, ISSO PORQUE NÃO QUERIA DÁO O GOSTINHO PARA A VADIA DE MINHA ESPOSA, ME DANDO MEDO DE ALGUÉM ACORDAR COM SEUS GEMIDINHOS ABAFADOS QUE SE INTENSIFICARAM QUANDO ELA SE IMPONDO SENTOU EM MEU CACETE SEM PRESERVATIVO DE TÃO LOUCA QUE ESTAVA, PORQUE ULTIMAMENTE NÃO PODIA TOMAR ANTICONSEPCIONAL E DEVIDO A ISSO SÓ TRANSAVAMOS COM PRESERVATIVO PORQUE ELA NÃO QUERIA ENGRAVIDAR.

QUANDO MEU CACETE AFUNDO NAQUELA BOCETA QUENTE QUE ESTAVA MAIS PERTADA, QUANDO BATEU NO FUNDO ELA SOLTOU UM GRITINHO O QUE ME FEZ ENTREGAR DE VEZ AO PRAZER E ABRAÇANDO ELA ENVOLVENDO A EM MEUS BRAÇOS, QUANDO NOS BEIJAMOS, NÃO TEVE COMO EVITAR ENCHER SUA BOCETA DE PORRA AO PERCEBER QUE NÃO ERA ELA QUE GRUDADA A MIM INTENSIFICOU A VOLUPIA DO BEIJO PARA ABAFAR SEUS GEMIDOS ENQUANTO FAZIA MEU CORPO TREMER AUTOMATICAMENTE NO EMBALO DO SEU, QUANDO RELAXEI ELA SAIU AS PRESSAS DANDO PARA VER A SILHUETA DE SEU CORPO NO ESCURO E PENSANDO NA VIDA QUERENDO DÁ UM TEMPINHO E SAIR PARA TENTAR VER QUEM ERA, ACABEI DORMINDO SENDO O ULTIMO ACORDAR DIA SEGUINTE PASSANDO O DIA TODO NA EXPECTATIVA ALÉM DE MINHA SOGRA TIRAR SARRO DE MIM QUE PREFERI DORMIR NO QUARTO DOS HOMENS E NÃO NO QUARTO QUE RESERVOU PARA MIM E ESPOSA, ME LEMBRANDO QUE A REGRA DA CASA É: MULHERES EM UM QUARTO E HOMENS NO OUTRO.

porno telegram

NA MADRUGADA SEGUINTE, NAÕ TEVE JEITO PORQUE MINHA ESPOSA GRUDOU EM MIM ME LEVANDO PARA NOSSO QUARTO NÃO TENDO COMO EVITAR SEUS BEIJOS CADA VEZ MAIS ARDENTES, POREM NÃO DEMOS NEM UMAZINHA PORQUE ACABEI APAGANDO POR ESTAR BEBADO. DIAS DEPOIS TUDO VOLTOU AO NORMAL, MENOS PARA MINHA ESPOSA QUE EVITAVA COMENTARIOS SOBRE ESSE FIM DE SEMANA E AGORA NÃO SEI O QUE FAÇO PORQUE, SEM QUERER UMA PRIMA ACABOU ME CONTANDO QUE NA PRIMEIRA NOITE NO SITIO MINHA ESPOSA NÃO DORMIU NO QUARTO DAS MENINAS E NUMA RÁPIDA PESQUISA ENTRE OS PRIMOS DESCOBRI QUE O EX DE MINHA ESPOSA TAMBÉM NÃO DORMIU NO QUARTO DOS HOMENS (?).

2177 views

Contos relacionados

A sogra tem um sono pesado

A sogra tem um sono pesadoMinha sogrinha e uma mulher linda, forte, inteligente , interessante, cheirosa, enfim ela e uma delicia.Quem sabe um dia eu ainda vou sentir aquela boquinha no meu...

LER CONTO

Sodomizada nos corredores da igreja

Conto erotico Sodomizada nos corredores da igreja 2024Sábado de manhã, era dia de fazer faxina na casa do sr. Silas, o nosso vizinho viúvo. Ele é um senhor nos seus cinquenta, simpático e...

LER CONTO

Minha sogra comeu meu cu com vibrador

 sogra comeu meu cu com vibrador Olá a todos, Me chamo H, sou alto corpo nem tanto atlético mas ainda chama atenção.Sempre tive muita tara e tesão pela minha sogra. Deixei muito claro para...

LER CONTO

Encanador pintudo comedor

Sou ricardo 36 anos encanador e trabalho aqui em são paulo capital.Essa semana recebi um chamado para arrumar um vazamento em uma caixa de água, aqui na mooca bairro de são paulo.Katia me...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 2 = ?

Parceiros Do Site

© 2024 - Club dos contos eroticos