Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos Heterossexuais » Minha esposa exibicionista

Minha esposa exibicionista

Publicado em 04/08/2021 por Ka+pa

Ola, bom dia a todos, so para registrar essa noite…. estou de ferias e nesses dias estou em casa, acompanhando a rotina, tenho uma esposa muito linda e brava, ela é baixinha mas tem um rabo e umas coxas de dar inveja a minha mulher por ai….

Ontem ela resolveu me provocar, mesmo com esse frio a danada resolveu colocar sua calça de ginastica mais apertada, evidenciando bem suas partes como a raba, coxas e claro um pacotão com uma bela pata de camelo aparecendo….

Eu fico doido, adoro ver aquele bucetão dividido ao meio… só de lembrar me da agua na boca… mas não demorou fui a cozinha atrás dela…

Fui tomar água e fui chegando perto dela.. primeiro já chegue no pescoço dela… dei aquela cheiradinha de leve…meu pau já ficou duro na hora…dei um bela de uma encoxada, e fui passando a mão no corpo todo dela…

Seios, barriga, fui descendo, ate chegar no bucetão divido pela calça justa… nossa fiquei esfregando o dedo e sentido o bucetão babar….

porno telegram

Ela toda safada esta sem calcinha so com a calça e foi descendo baba… não resisti e a coloquei em cima da pia… e cai de boca na pata de camelo babada, chupei sua buceta por cima da calça, sentia o gosto daquele bucetão tesudo…. não demorei e baixei as calças dela… e pude chupar aquele bucetão peludo e greludo todo melado e babado….chupei como se fosse a ultima vez…. meti a lingua dentro da buceta.. chupei o grelo ate ela começar a gritar de tesão…. chupai tanto que senti ela gozar na minha boca….

Ela ficou toda mole…. ai a comecei a foder sua buceta sem do…. ela so gemia e pedia para eu socar até o talo…. depois ela se virou e disse me coma igual a uma puta…. e foi o que fiz…. toma rola de 4, e pau pra dentro… ela gemia muito e meu tesão so aumentava… quando estava para gozar tirei o pau e gozei onde ela sempre quer na boca e nos peitos…. gozei um montao…. e foi isso…. uma delicia…. e hoje vai ter mais…
obrigado a todos por ler este desabafo….

Ajude a manter a página Club Dos Contos Eroticos, faça uma doação em PIX [email protected], SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE.

2460 views

Contos relacionados

Me chamou de paizinho

Escute esse conto erótico  Me chamou de paizinho em audio Me chamou de paizinho em audio Mais um conto real pra vocês Depois de tirar o cabaço da Jennifer, fiquei um tempo sem saber...

LER CONTO

O dia que minha buceta virou rodizo de rolas

O dia que minha buceta virou rodizio de rolas Oi… o que vou contar aconteceu já algum tempo, fui convidada pra ir num churras, aniversário  de um amigo. Hoje tenho 49 anos, mas na época tinha...

LER CONTO

Minha transa intensa!

Preciso agora contar como gosto de fazer sexo! A minha familia toda acha que sou virgem pq sou um pouco nova(16 anos) mais ja namoro a algum tempo e preciso contar pra alguem como gosto de...

LER CONTO

Tia da creche

Meu nome é Fernando, sou moreno, olhos castanhos, lábios carnudos, tenho 1, 83alt e 95kls, digamos “gordinho”. O relato que contarei aqui, já digo desde início, não é de uma criança com...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 2 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos