Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos Incestos » MÃE E TITIA, MINHAS MULHERES

MÃE E TITIA, MINHAS MULHERES

Publicado em 05/11/2022 por charlinhos

TENDO VISÃO COMPLETA DO QUARTO DE MINHA MÃE QUASE ENLOUQUECI QUANDO ELA BEIJOU SUA IRMÃ DANDO PARA ESCUTAR OS ESTALOS E FUNGADOS DELAS ENQUANTO UMA TIRAVA AS ROUPAS DA OUTRA. TITIA FICOU COMPLETAMENTE NUA ENQUANTO MINHA MÃE FICOU DE FIO DENTAL MOSTRANDO A SILHUETA ROSADA DA BOCETA DEPILADA E LARGANDO OS BEIJOS SE POSICIONARAM NUM MEIA NOVE ENLOUQUECEDOR ME OBRIGANDO A ESPIRRAR RIOS DE PORRA COM O CACETE PERMANECENDO DURO ENQUANTO ME DELICIAVA COM AQUELES CORPOS ESGUIOS E SUADOS SE AMANDO LOUCAMENTE, QUANDO PARTIRAM PARA A TESOURINHA DAVA MEDO DO ESCANDALO QUE FAZIAM E NÃO QUERENDO DESPERDIÇAR MAIS PORRA COM TITIA SENDO A PRIMEIRA A MELAR A BOCA DE MINHA MÃE NUMA ORGASMO DELICIOSO, ESQUECI A VIDA E SEM IMPORTAR COM O CACETE DANDO CABEÇADA NO UMBIGO POR ESTAR SÓ DE CAMISETA NO QUINTAL ENQUANTO CORRIA PARA DENTRO IMAGINANDO COMO AGIR DEPEDENDO DA REAÇÃO DELAS QUANDO ENTRASSE NO MEIO DELAS MESMO PORQUE A TEMPOS SUSPEITAVA QUE TITIA SE INSINUAVA PARA MIM, POREM O MEDO E RESPEITO NÃO ME DEIXAVA IR ALÉM DAS HOMERICAS PUNHETAS QUE BATIA PENSANDO NELA.

PARA MINHA DECEPÇÃO E DESESPERO A PORTA ESTAVA TRANCADA E COMO LOUCO, QUANDO CONSEGUI ABRIR DEI DE CARA COM AQUELA BUNDA DELICIOSA VIRADA PARA MIM MOSTRANDO A BOCETA LISINHA E ROSADA MELADA DE PRAZER E O CUZINHO APERTADINHO PARECENDO JOGAR BIEJOS PARA MIM E COMO DOIDO NÃO CONSEGUINDO PENSAR DIREITO DIVIDINDO ATENÇÃO COM O BARULHO DO CHUVEIRO, E ME JOGANDO EM CIMA DELA DEU TRABALHO PARA COBREI SUA CABEÇA E TAPAR SUA BOCA SEM IMPORTAR COM A MORDIADA QUE LEVEI NA MÃO ENQUANTO ESFREGAVA O CACETE NAQUELA BUNDA QUENTE QUE DENUNCIAVA PRECISAR DE UMA BOA PICA. QUANDO A CABEÇA ACERTOU A ENTRADA FIZ ELA URRAR DE SURPRESA PRAZER E ACHO QUE DE DOR PORQUE TIVE DIFICULDADE PARA METER MESMO ELA SE MELANDO CADA VEZ MAIS.

QUANDO A GLANDE BATEU FUNDO NAQUELA BOCETA COMEÇEI UM VAI VEM RITMADO NEM PRECISANDO FAZER FORÇA PARA GOZAR LOGO PORQUE AQUELA BOCETA APERTAVA DEMAIS MEU CACETE PARECENDO NÃO SOLTA-LO NUNCA MAIS ENQUANTO SEUS GEMIDOS AUMENTAVAM COM ELA PARECENDO PERDER O FOLEGO E JÁ TOTALMENTE ENTREGUE, ESPIRREI UM RIO DE PORRA QUE CHEGOU A VAZAR MOLHANDO A CAMA, QUANDO FORÇEI ELA FICAR DE QUATRO INDO MAIS FUNDO, OUVI TITIA CHAMAR PELA IRMÃ PARA O BANHO O QUE ME FEZ ESTREMECER AO OUVI ISSO E NÃO CONSEGUINDO EVITAR, ENCHI A BOCETA DE MINHA MÃE DE PORRA, POREM QUANDO VI ELA TENTANDO SE LIVRAR DAS COBERTAS SAI AS PRESSAS VOLTANDO PARA MEU ESCONDERIJO DE ONDE VI TITIA APAVORADA CHAMANDO MINHA MÃE NUA PARA O QUARTO, POREM QUNDO ENTROU NO BANHEIRO DEU UM BEIJO APAIXONANTE NA BOCA DA IRMÃ NÃO DEIXANDO ELA PEDINDO NO BANHEIRO COM ELA.

A NOITE, PENSANDO EM ESPAIRECER FUI PARA A CASA DE TITIA PORQUE PRECISAVA OLHAR PARA ELA QUE SE CORRESPONDESSE AOS MEUS OLHARES IA PEGAR ELA NEM QUE FOSSE A FORÇA PORQUE PRECISAVA DISSO E SENDO RECEBIDO POR TITIO, QUANDO VEIO BATER EM MINHA MÃO NO COSTUMEIRO CUMPRIMENTO DEIXEI A CHAVE DO CARRO PRENSAR EM NOSSAS MÃOS COM A DELE CHEGANDO SANGRAR E NAQUELA NOITE ENQUANTO JANTAVAMOS VIA A EXCITAÇÃO ESCANCARADA NA CARA DE MAMÃE QUE NÃO CONSEGUIA ESCONDER O TESÃO NEM DESVIAR OS OLHOS DO CUNHADO ME DEIXANDO MAL TAMANHO ARREPENDIMENTO E CUIMES PORQUE MAMÃE SÓ TINHA OLHOS E ATENÇÃO PARA ELE.

QUANDO TITIA PERCEBEU MEU DESCONFORTO CHAMOU MINHA MÃE DE CANTO E NÃO FOSSE MEU PAI CHEGAR ACHO QUE TERIAM SE BEIJADO COM TITIA PARECENDO COLOCAR FOGO NOS DOIS, QUANDO ESTAVA QUASE EXPLODINDO DE RAIVA E CIUMES TITIA SENTOU AO MEU LADO E COM A MÃO EM MINHA COXA QUASE ME FEZ ESTRAGAR TUDO QUANDO APERTOU MEU CACETE ME FAZENDO QUASE CAIR DA MESA COM MAMÃE ME ENCARANDO NUM RISINHO MALICIOSO E NAQUELA NOITE TITIA TEVE QUE SER ATÉ UM POUCO RUDE COMIGO AVISANDO QUE IA ME DEIXAR NA MÃO SE NÃO PARASSE PORQUE ESTAVA SENDO RIDICULO ALÉM DE EXPO-LA NA FRENTE DE TODOS E ENPUTECIDO MAIS PELO CIUMES DE MINHA MÃE QUASE CHAMANDO MEU PAI DE TROUXA PORQUE OS DOIS PARECIAM QUE IAM SE COMER NA FRENTE DELE QUE PARECIA ALHEIO A TUDO E MORTO DE RAIVA FUI DORMIR COM SANGUE NOS OLHOS ME SEGURANDO PARA NÃO FAZER LOUCURA PORQUE MINHA VONTADE ERA INVADIR O QUARTO E PEGAR MINHA MÃE ESCONDIDO E ENCHER A CARA DELA DE TAPAS ENQUANTO METIA EM SUA BOCETA QUE PARECIA AINDA APERTAR MEU CACETE.

ESTAVA QUASE DORMINDO QUANDO ALGUÉM SE JOGOU NA CAMA COMIGO E ME CALANDO NUM DOS MELHORES BEIJOS QUE JÁ GANHEI NA VIDA ME MANDOU FICAR QUIETO SENÃO IA EMBORA E CHEGANDO A SUAR FRIO PORQUE NÃO QUERIA GOZAR AINDA ENQUANTO TITIA CHEGAVA A ENGASGAR COM MEU CACETE ATOLADO EM SUA GARGANTA COM ELA NÃO SABENDO SE ME BEIJAVA, CHUPARA O ELOGIAVA, POREM QUANDO SENTOU NELE JÁ ENTREI GOZANDO O QUE FACILITOU ENTRAR QUASE COM AS BOLAS EM SUA BOCETA QUENTE E MELADA, NÃO ADIANTANDO GEMER AMEAÇANDO GRITAR QUANDO ROLEI PARA CIMA DELA E COM SUAS PERNAS EM MEU OMBRO FIZ ELA GOZAR DEMAIS FICANDO MOLINHA MESMO ME AGRADECENDO DEPOIS PELO PRAZER QUE DEI A ELA E RECLAMAR QUE MACHUQUEI ELA.

DEPOIS DESSE DIA RECEBI A VISITA DE TITIA POR MAIS DUAS VEZES E NESTA ME MANDAVA DEITAR E SENTAVA EM MINHA PICA ME FAZENDO OBEDECER O RITMO DELA, POREM QUANDO MAMÃE COMEÇOU A FAZER MARCAÇÃO CERRADA EM MIM, TITIA RESOLVEU DAR UM TEMPO E NUMA NOITE ASSIM QUE PAPAI FOI DORMIR ELA SENTOU AO MEU LADO ME XINGANDO DE FILHO DA PUTA AMEAÇANDO ME MATAR POR TER DESRESPEITADO ELA ME FAZENDO CALAR QUANDO FALOU QUE SABIA DE TUDO.

PERDIDO EM PREOCUPAÇÕES E ALIVIO PORQUE SE SABIA DE TUDO PODIA PEGAR TITIA A VONTADE, POREM NUMA MADRUGADA ELA ME ACORDOU SUSSURRANDO EM MEU OUVIDO ENQUANTO SEGURAVA MEU CACETE QUE PARECIA EXPLODIR DE TÃO DURO E ME MAU DIZENDO POR TER FEITO ISSO COM ELA SENTOU EM MEU CACETE CHEGANDO A FICAR EXTASIADA DE TANTO GOZAR E ME XINGAR DE TUDO O QUE ERA NOME ME CULPANDO, ORA POR TER FEITO MAL A ELA OU POR TER UM PAU DELICIOSO.

VIVI ESSE ROMANCE PROIBIDO COM MAMÃE E TITIA POR QUASE UM ANO ATÉ O DIA QUE, PARECENDO TER COMBINADO NÃO ME QUISERAM MAIS E MESMO PEGANDO TODO E QUALQUER RABO DE SAIA, ESTOU ANSIOSO PORQUE TITIA VOLTOU A ME DAR CONFIANÇA E ASSIM QUE CONSEGUI METER NELA NOVAMENTE VOU TRABALHAR COM AFINCO PARA CONSEGUI PEGAR MINHA MÃE NOVAMENTE, SENDO MEU DESEJO METER UM FILHO NELA.

1880 views

Contos relacionados

LUXURIA os pecados da carne

LUXURIA os pecados da carne Dez anos após acreditar que exorcizara todos os demônios do seu passado sóror Marli Regina retornou ao velho solar onde habitara. Até ser levada por frei Inácio para...

LER CONTO

Minha prima inocente

Minha prima inocente Minha tia me pediu que acompanhasse a priminha a uma festa de casamento. Menininha de 16 para 17 anos, nunca saiu sem a mãe  ou irmãos . Queria muito ir a tal festa. Eu...

LER CONTO

MAMÃE E EU.

CONFESSO QUE A PRINCIPIO FIQUEI MUITO MAL PORQUE NO ATO ACABEI CORRESPONDENDO POR NÃO CONSEGUI PENSAR EM OUTRA ALTERNATIVA, POREM COM O PASSAR DOS DIAS, AS LEMBRANÇAS PARECE QUE IAM SE PURIFICANDO...

LER CONTO

Minha Sobrinha Tem Um Fogo

Meu conto é, que desde que minha sobrinha começou a trabalhar pra min sinto um enorme TESAO por ela. Rayane apesar de nova e muito desenvolvida. Pensem em uma morena baixinha e muito linda rosto...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 2 = ?

Parceiros Do Site

© 2024 - Club dos contos eroticos