Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos interraciais » Dei gostoso para um pedreiro.

Dei gostoso para um pedreiro.

Publicado em 22/06/2023 por Edilene Soares

Sábado passado fui até a casa de minha irmã a filhinha dela estava fazendo aniversário , fui cedo em meu carro , levei um presente para minha sobrinha , fiquei lá o dia inteiro , naquele dia foi a casa da minha irmã um pedreiro que mora alí naquele bairro ,o senhor Lucas um homem pardo já com idade uns sessenta anos ou mais um pouco porém um homem ainda forte , meu cunhado o chamou para mostrar algo na casa para ele consertar , fiquei naquele sábado o dia inteiro na casa da minha irmã , até porque era o dia do aniversário da minha querida sobrinha.

Quando foi por volta das vinte e uma horas já era hora de deixar a casa da minha irmã ,despedi deles entretanto quando vou ligar meu carro e para minha surpresa ele não funcionou , meu cunhado deu uma olhada e não descobriu o problema , então meu cunhado se lembrou do sr Lucas o pedreiro que esteve mais cedo ali, ele também conserta carros ,meu cunhado enviou uma mensagem para ele e não demorou o pedreiro chegou ,deu uma olhada no motor em seguida mandou eu ligar o meu carro que funcionou ele me especificou o que havia acontecido, perguntei ao senhor Lucas quanto seria o seu trabalho ele falou “moça não vou cobrar nada de você ,eu sou amigo do seu cunhado e de sua irmã, porém você vai passar perto de minha casa poderia me dar uma carona até lá!”  Tudo bem te dou sim uma carona! Quando chegamos perto de sua casa parei o carro prá ele descer , mais uma vez agradeci a ele por ter consertado meu carro , ele me agradeceu pela carona , o sr Lucas me convidou para dar uma entradinha em sua casa falei prá ele que já estava ficando tarde ele porém insistiu comigo que acabei entrando na casa do velho pedreiro pardo , ele me falou que sua esposa o abandonou ela foi embora com outro homem , então ele me ofereceu um suco.

Iniciamos uma boa conversa o homem me perguntou se eu sou casada ou se eu tenho namorado respondi a ele nem uma coisa e nem a outra , foi quando ele falou “como pode uma moça loirona linda como você não tem namorado!” Eu dei um sorriso falando que já tive vários namorados e várias aventuras , mas atualmente não tenho ninguém , ele aproximou de mim passando as mãos em meus cabelos , no meu rosto e falou “moça como você é linda!” Ele passou as mãos em minha bundona nossa fiquei nunhuma tesão maluca, meus seios ficaram mais duros e maiores e minha buceta já estava super umedecida ,o homem com as mãos por cima dos meus seios ele apalpou meus seios eu adorei, eu arranquei minha blusa mais o sutiã o sr Lucas um homem pardo escuro se encantou com o tamanho dos meus seios e por eles serem durinhos , deixei o velho a vontade ele apalpou meus seios , chupou e mamou neles o quanto ele quis . Nisso eu percebi que o pau do homem estava super durão isso me deixou extremamente excitada e nunhuma vontade inexplicável de dar para ele, o melzinho até escorria de minha rachada isso é minha bucetona e grelão dela sinalizava para o pau do velho penetrar nela gozar e melar ela ao extremo .

Tirei a calça ficando eu só de calcinha eu estava com uma calcinha vermelha modelo fio dental enfiada no meu rabão com parte de minha buceta para fora até porque pelo fato de eu ser bucetuda , o homem ficou louco quando me viu com aquela calcinha , então apoiei minha cabeça em uma almofada no sofá me deitei arredei a calcinha para um lado o melzinho escorria de minha buceta, o homem com aquele pau extremamente durão ereto colocou na entrada e socou nossa que delícia aquele pau entrando penetrando em minha rachada rebolei para entrar tudo sem demora ,eu como eu adoro rebolar em um pau grande penetrando em minha bucetona rebolei , rebolei com gemidos mais ou menos assim : ah,ah,ah ! Hum, hum, hum ! Ahhh, humm! Fui ficando excitada cada vez mais excitada e o meu orgasmo surgiu eu gozei gostoso com minha bucetona apertando o pau do homem , já havia muito tempo que eu não gozava gostoso daquele jeito isto porque já tinha bastante tempo que eu não dava prá ninguém. Mas ele permaneceu me comendo estava com uma fome de buceta o velho pardo escuro estava mesmo insaciável parecendo que iria me devorar, até que chegou ao climax ele bombou e gozou jorrando porra na minha buceta , parecia que o homem não pegava uma mulher fazia tempo isso porque parecia que ele não iria parar de gozar em minha buceta que ficou literalmente melada.

Foi quando eu ofereci para chupar o pau dele óbvio que ele aceitou,o senhor Lucas colocou o pau na minha boca eu chupei , mamei igual uma vadia , uma puta safada , igual uma prostituta , entretanto eu adoro um pau na minha boca pra eu mamar é muito delicioso , o velho agarrou eu meus cabelos socou bombou seguidamente e eu não parava de mamar o pau dele eu revirava os olhos , foi então ele gozou senti um jato de porra  enchendo minha boca escorrendo pingando nos meus seios, mas engoli praticamente tudo uma verdadeira delícia , mesmo depois que ele se gozou continuou agarrado em meus cabelos prá eu não parar de chupar o gostoso pau dele , contudo eu em particular não estava querendo jamais parar de chupar por nada  o pau do velho pardo é extremamente deliciosa chupar um pau.

Eu já estava me recompondo aí o pedreiro falou é moça você tem uma bunda muito grande e gostosa , você é uma loirona rabuda com certeza tem um cuzinho gostoso por isso quero comer seu cuzinho também . Falei tudo bem , até porque eu adoro sentir um pau penetrando no meu rabão no meu cuzinho, então eu apoiei minhas mãos ao chão empinei meu rabão ao máximo falei para o homem que eu gosto de ganhar uns tapas no rabo , ele deu uns bons tapas no meu rabão me chamando de loirona safada e tarada , ele me segurou pela minha cintura pressionando meu rabão no pau dele o homem enterrou o pau no meu cuzinho eu rebolei ,o pau do homem foi entrando com eu rebolando para entrar tudo e o pau do velho pedreiro entrou tudo mesmo no meu cuzinho ficando de fora só o saco com as bolas . O homem socava , bombava com muita força e sedentamente igual um animal quando pega a fêmea no cio ,mas eu estava adorando tudo aquilo , até que ele gozou era o que eu queria sentir porra quente bem lá dentro do meu cuzinho, depois o homem chupou mais meus seios , ele se encantou com o tamanho dos meus peitões , aliás todos os homens se encantam com o tamanho dos meus peitões , vou dizer uma coisa eu chamo muita atenção dos homens quando eu ando pelas ruas por eu ser uma loirona do rabão , de coxas grossonas e ter peitões enormes.

Fiquei praticamente a noite inteira na casa daquele pedreiro dando  para ele  , ele me possuiu, ele me comeu do jeito que ele quis e o tempo que ele quis , ele me falou que tinha meses que ele não pegava uma mulher e foi pegar logo uma loirona rabuda e gostosona , fiquei feliz com essa declaração dele ,eu adorei ter dado para aquele homem pardo escuro mais velho que eu, acho que vou repetir.

Meus amores beijos ????!!??

Edilene!!??

896 views

Contos relacionados

Dei gostoso a buceta um velho negro catador de recicláveis

Olá meu nome é Edilene moro em São Paulo  tenho 30 anos sou loira de 1, 70 altura meus seios são grandes , meus cabelos são compridos abaixo dos ombros , bunda empinada e grande, coxas...

LER CONTO

A longa noite do despertar de Carolina

Naquela noite comemoravam um mês de feliz união, foram comemorar na casa de campo da família a cinquenta   quilômetros da cidade, ainda empolgados com o recém casamento curtindo uma intensa lua...

LER CONTO

Dei gostoso a buceta para um morador de rua dentro da casa abandonada_2 .

Olá meus amores ! A maioria das vezes que eu passo por aquela rua sem trânsitos e que tem uma casa abandonada já é um costume eu ver aquele homem velho negro ele é um morador de rua e que dorme...

LER CONTO

Deixei um morador de rua gozar e esporrar na minha cara dentro da casa abodonada.

Olá meus amores! Praticamente todos os dias eu vejo aquele morador de rua especialmente quando venho do trabalho e um dia desses mais uma vez eu vi aquele homem por alí parei meu carro desci e...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 2 = ?

Parceiros Do Site

© 2024 - Club dos contos eroticos