Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos interraciais » Dei gostoso a buceta para o eletricista.

Dei gostoso a buceta para o eletricista.

Publicado em 23/03/2023 por Edilene Soares

Essa história aconteceu comigo no dia que saí do trabalho mais cedo para resolver algumas coisas particulares , quando eu cheguei na rua a qual eu moro vi um homem negro de uns 45 a 50 anos com uniforme de uma firma em cima de uma escada consertando fios elétricos em um poste , guardei meu carro na garagem e fui tomar um banho , no entanto quando abro a água no chuveiro ela tá fria e agora? Tomar banho frio realmente não dá!

Dei gostoso a buceta para o eletricista.

Dei gostoso a buceta para o eletricista.

Nisso eu me lembrei daquele homem negro consertando os fios elétricos certamente um eletricista ele, saí e fui até ele que já tinha descido da escada e estava guardando as ferramentas , aproximei dele e falei boa tarde senhor tudo bem? Respondeu ele ,e eu já fui, contando para ele o que tinha acontecido com o meu chuveiro e ao mesmo tempo pedindo para ele se poderia dar uma olhadinha no meu chuveiro eu o pagaria o seu trabalho . O homem negro estava com um óculos de segurança tirou ele e olhando prá mim que sou uma loirona do rabão , de seios grandões e naquele dia eu estava com uma calça legging branca fina dessas de academia com a silhueta ou desenho mostrando o tamanho de minha bucetona inchada eu estava também com uma blusa regata com um decote mostrando o tamanho dos meus suculentos seios grandões , o homem eletricista falou desse jeito: “Moça nós não somos autorizados a entrar em residências de ninguém para consertar eletrodomésticos e coisas do tipo , mas depois do expediente eu passo na sua casa e dou uma verificada uma olhadinha no seu chuveiro pode me aguardar!”

Dei gostoso a buceta para o eletricista.

Dei gostoso a buceta para o eletricista.

Quando foi por volta das 17:30horas o interfone tocou era o eletricista mandei ele entrar e o levei até o banheiro , ele subiu em uma cadeira para verificar o chuveiro, aliás essa cadeira é que eu sento para eu me masturbar todas às vezes que vou tomar banho , então o homem verificou o chuveiro e falou: “Moça aparentemente tudo normal no seu chuveiro!”Ele foi até a caixa de iluminação que fica na cozinha e verificou e constatou que o disjuntor estava desligado disse ele : “Possivelmente o disjuntor se desligou para evitar um super aquecimento no chuveiro!”

Dei gostoso a buceta para o eletricista.

Dei gostoso a buceta para o eletricista.

O homem ligou o disjuntor foi e conferiu o chuveiro abrindo a água que saiu quente do jeitinho que eu gosto , ele olhando prá mim dizendo: “Pronto moça agora você pode tomar seu banho quentinho!”

Nisso eu perguntei prá ele quanto era o valor do seu trabalho , no entanto ele recusou em dar um valor e falou: “Seria ridículo moça cobrar de você simplesmente por ter ligado um disjuntor !” Eu continuava continuava com a legging branca fina e com a blusa regata com um decote sensual mostrando o tamanho dos meus seios , ofereci um suco ele aceitou conversamos ele me perguntou se eu sou casada , dei uma risada falando que não sou casada não , no entanto já tive várias aventuras amorosas mas nada sério,o homem me falou que é casado , naquele momento percebi o volumão do pau dele na calça e insisti com ele que deveria dar um valor para o serviço que ele tinha feito prá mim até porque eu tinha tomado o tempo dele , entretanto ele recusou.

Não me controlei aproximei daquele homem abraçando ele, beijei ele, comecei esfregar nele meu bucetão enorme mesmo eu estando com legging senti o pau durão dele por cima de minha bucetona ,dali chamei ele para o quarto porque eu iria dar para ele uma recompensa das melhores pelo seu serviço. Tirei minha regata deixando meus seios avantajados livres e soltos o eletricista ficou de boquiaberta olhando admirando o tamanho dos meus peitões que são grandões , o homem negro desconhecido aproximou _se de mim pegou nos meus peitões enormes , acariciando, apertando eles e depois ele mamou neles e disse: “Moça os seus seios tem o dobro de tamanho dos seios de minha esposa” Gente minha buceta já estava literalmente encharcada.

Tirei a legging ficando eu só de calcinha branca detalhada em rendas,o homem negro quando me viu daquele jeito veio para cima de mim feito um cavalo descontrolado quando vê a fêmea no cio , aquele eletricista pôs um pau enorme prá fora da calça ,eu peguei naquele mastro duro ereto, punhetando gostoso ele um pouco, porém não resisti abocanhei o pau enorme do homem chupei , mamei deliciosamente entretanto eu deitei na cama , tirei a minha calcinha e minha bucetona cabeluda ficou a “olho nú” o eletricista parecia não acreditar no que ele estava vendo bem de perto, abri as pernas,me arreganhei e dei gostoso a buceta cabeluda para aquele eletricista negro. O homem veio para cima de mim e colocou o pau na entrada da minha bucetona cabeluda e eu senti aquela cabeça,eu rebolei, ele socou fazendo o pau dele entrar com tudo na buceta super úmida molhadinha , rebolei mais e mais o homem negro casado socou , estocou fazendo vai e vem com aquele pau enorme super durão , ele não tirava as mãos dos meus seios grandões , cada socada dele eu gemia mais alto e rebolava mais ainda no pau durão, eu sentia o pulsar do pau do eletricista dentro de minha bucetona  . Tudo aquilo proporcionou uma situação que eu tanto queria e minha extração foi ao extremo , minha respiração ficou ofegante e o climax de todo aquele momento presente meu orgasmo veio vindo e gozei gostoso super delicioso, como eu queria um gozo daquele . O homem socou tão fundo senti até no meu útero dei um gemido tão alto acho que poderia ser ouvido na rua , até que ele bombou gozando bem lá dentro despejando porra quente na minha buceta bem lá no fundo mesmo , no entanto minha buceta ficou extremamente inundada de porra eu simplesmente adorei.

Dei gostoso a buceta para o eletricista.

Dei gostoso a buceta para o eletricista.

Depois ele tirou o pau da minha bucetona cabeluda e enfiou na minha boca aquele pau enorme lameado de porras  e eu gulosa que sou chupei novamente aquele pau enorme sugando ele sedenta , ele socou , bombou e gozou na minha boca uma delícia , o homem me perguntou se eu engoliria a porra , respondi com a cabeça que sim e engoli tudo provando prá ele .

Logo em seguida ele se vestiu me passou o número do seu celular caso eu precise dele para consertar meu chuveiro ou qualquer outra coisa referente a eletricidade .

Ele me agradeceu eu pela recompensa e falou que nunca imaginaria que um dia fosse meter nunhuma loirona rabuda , dos peitões enormes assim como eu.

Nos despedimos com um beijo , ele foi embora pra casa dele porque sua esposa o aguardava e eu fui tomar meu banho bem quentinho.

Meus amores beijos!!??????

Edilene!!?????? hj

1004 views

Contos relacionados

Carnaval na praia

Escute o conto erótico Carnaval na praia em áudio Final Mais um conto real pra vocês Fui pra Santa Catarina passar o Carnaval com uns amigos na praia. O Beto tinha casa por lá, então era...

LER CONTO

Viciada em Anal

Mais um conto real pra vocês Durante muito tempo, conheci muitas mulheres em chats. Eram como os apps de hoje, só que melhores. Pois não dava pra conhecer a pessoa logo de cara. Foi assim que...

LER CONTO

Um negão encapuzado esquisito me comeu quando eu voltava de uma balada.

Eu mais duas amigas fomos nunhuma balada como não era longe de nossas casas fomos caminhando eu até propus em irmos em meu carro mas minhas amigas acharam melhor irmos caminhando. Nós ficamos...

LER CONTO

Velho negro catador de latinhas me comeu dentro de minha casa.

Minha mãe faz parte de uma ONG para amenizar os sofrimentos dessas pessoas em situações de ruas ela recolhe ela recolhe e distribui alimentos , roupas,agasalhos para essas pessoas mais...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 1 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos