Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos interraciais » Dei gostoso para o pintor.

Dei gostoso para o pintor.

Publicado em 25/05/2023 por Edilene Soares

Oi meus amores! Resolvi mudar a cor do meu quarto porque a cor estava bem desgastada ou desbotada por isso contratei pela internet um pintor para fazer o serviço indicado por uma amiga.

Quando ele chegou aqui em minha casa para fazer o orçamento e pelas câmeras de seguranças vi aquele homem nossa me surpreendi com ele, ele se identificou quem era ele o pintor que eu tinha contratado, que negão aquele pintor , chamei ele para dentro de minha casa e mostrei o meu quarto e o que eu queria que ele fizesse , a cor que no caso seria bem branco, ele olhou o que teria de fazer e combinou comigo o orçamento o valor do seu serviço e em quatro dias estaria tudo prontinho ,eu falei que ele poderia começar no outro dia a minha empregada o receberia isso porque eu vou cedo para o trabalho ,eu sou gerente de uma loja.

Nossa fiquei a noite inteira imaginando como seria o tamanho do pau daquele pintor negão , o desejo de dar para ele tomava conta de mim e tive que me aliviar com uma siririca naquela noite , ele começou o serviço no outro dia, quando cheguei da loja que eu gerencio ele óbvio já tinha ido embora , até que chegou o dia que ele iria concluir o serviço por isso eu saí mais cedo do trabalho ou seja da loja cheguei em casa falei com a minha empregada Marcela que ela poderia ir prá casa dela,por que na verdade eu queria ficar a sós com o pintor eu tinha certeza que ele tinha um pauzão , eu estava decididamente em dar para ele a buceta, eu estava louca para chupar o pau dele e fazer aquele boquete.

Aí então alí pelas três horas da tarde ele falou “moça o serviço tá pronto vem ver se está bom!” Olhei e vi realmente ficou do jeito que eu queria muito bom o serviço dele , falei prá ele que estava ótimo eu adorei o quarto ficou lindo uma maravilha e falei prá ele vou pegar o dinheiro para te pagar espere só um pouco.

Mas aí então passado alguns minutos voltei e falei aqui está o dinheiro mas antes quero ver o seu pau,o pintor negão falou: “Moça você está de brincadeira comigo ou está falando sério?”

Responde prá ele anda logo coloca esse pau prá fora quero punhetá_lo e Chupá_lo e sentir o sabor dele na minha boca. Aí então ele desabotoou a calça mostrando prá mim o pau um pauzão punhetei ele um pouco , alisando ele , todavia não aguentei caí de boca chupando o pau do pintor negão, ele alisava meu corpo enquanto eu chupava e me delíciava com aquele pauzão em minha boca. Nisso eu tirei a bermuda curtinha que eu usava , tirei a blusa eu fiquei somente com calcinha e sutiã de cores vermelhos o negão tirou meu sutiã dizendo:” Moça que seios enormes você tem!” Em seguida ele pegou nos meus seios beijando eles e chupou eles um tempão mamando meus peitões enormes.

Então eu chamei aquele negão pintor para o outro quarto deitei na cama abri minhas pernas e dei gostoso para o pintor , ele não perdoou enterrando aquele pauzão negro na minha branquela bucetona , socou gostoso , mais uma vez eu estava com um pistolão negro penetrando em minha bucetona cabeluda ,e como vocês já sabem eu sou uma verdadeira tarada, rebolei gemendo loucamente,eu queria sentir o pistolão do pintor todo dentro da minha rachada isso é meu bucetão de mulher safada , mas aí mandei ele socar mais ainda e com mais forças e sem parar , ele óbvio fez o que eu pedi socando com extrema força senti no meu útero e com isso meu orgasmo surgiu e eu gozei profundamente delicioso.

Dei gostoso para o pintor.

Dei gostoso para o pintor.

Mas aí então ele mandou eu sentar no pau dele , interessante eu já estava mesma querendo fazer aquilo e então eu sentei naquele pauzão , ah que delícia sentar no pistolão do pintor, ele me segurou pela minha cintura eu rebolei loucamente socando minha bucetona no pauzão dele eu não parava de mexer meu bundão tamanho GG, rebolando idêntica uma puta , eu senti o pauzão daquele homem negão totalmente enfiado em minha bucetona cabeluda , foi infinitamente delicioso quando eu senti ele gozando enchendo minha buceta de porra super quente ,ah não canso de dizer é muito bom sentir a buceta transbordando de porra.

O pintor tinha gozado porém eu notei que ele ainda não estava satisfeito e queria mais, então ele falou : “É moça agora eu quero meter no seu cuzinho você tem um rabão com certeza seu cuzinho é apertado e gostoso”! Fiquei na posição favorável para ele comer meu cuzinho, fiquei obviamente de quatro empinei minha bundona  . Ah gente ele atolou o pauzão no meu cuzinho , estocou senti de início uma dorzinha que breve se passou , rebolei mexendo minha bunda fazendo enterrar no meu cuzinho o pauzão pintor negão , ele não parava de fuder meu cuzinho,mas aí então senti ele dando uma bombada e gozando no meu cuzinho enchendo ele também de porra.

Para finalizar ele mamou novamente meus peitões enormes alisando eles massageando eles  e depois ele chupou minha bucetona , chupando o grelão dela me deixando loucamente me fazendo gozar novamente ,o pintor sentiu na boca o sabor do melzinho de minha buceta ele adorou. Mas aí então passei o dinheiro prá ele elogiei pela transformação que fez em meu quarto ,no entanto agradeci a ele pelo prazer que ele me proporcionou com aquele pauzão , ele falou:” Moça eu que te agradeço jamais pensaria que você uma loirona iria dar para mim um simples pintor negro e acrescentou “Moça quando você precisar de mim é só me enviar uma mensagem , estarei pronto para te atender!”

Obrigada a todos que gostam dos meus contos.

Meus amores beijos ????!!??

Edilene!!??

659 views

Contos relacionados

pecados da mente humana parte2

Tal qual uma égua no cio, a bucetinha dela espumava, formando borbulhas em volta do seu entumecido grelo, que pontudo parecia  mesmo um pequenino pênis, chafurdado nos líquidos abundantes, que...

LER CONTO

Velho negro catador de latinhas me comeu dentro de minha casa.

Minha mãe faz parte de uma ONG para amenizar os sofrimentos dessas pessoas em situações de ruas ela recolhe ela recolhe e distribui alimentos , roupas,agasalhos para essas pessoas mais...

LER CONTO

Carnaval na praia

Escute o conto erótico Carnaval na praia em áudio Final Mais um conto real pra vocês Fui pra Santa Catarina passar o Carnaval com uns amigos na praia. O Beto tinha casa por lá, então era...

LER CONTO

Comendo o cu da minha ex

Mais um conto real pra vocês Fazia um mês que o meu namoro com a Verônica tinha terminado. As coisas começaram a ficar estranhas , então decidi terminar tudo. Era Setembro, eu estava de...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 4 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos