Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos interraciais » Dei gostoso a buceta para um morador de rua dentro da casa abandonada_2 .

Dei gostoso a buceta para um morador de rua dentro da casa abandonada_2 .

Publicado em 09/01/2023 por Edilene Soares

Olá meus amores !

A maioria das vezes que eu passo por aquela rua sem trânsitos e que tem uma casa abandonada já é um costume eu ver aquele homem velho negro ele é um morador de rua e que dorme naquela casa abandonada a maioria das vezes que o vejo páro o meu carro e converso um pouco com aquele senhor ele até já acostumou comigo por alí , e sigo para minha casa e na maioria das vezes quando chego aqui em casa eu bato uma delícia de siririca desejando meter com o velho negro novamente. Mas nesta sexta-feira 06/01/23 eu não só conversei com o velho negro , ele me pediu a buceta me disse que estava louco para me comer mais uma vez , lógico aceitei jamais negaria ele a minha rachada além do mais eu também já estava querendo dar para ele , até porque ele tem um pistolão enorme grosso, eu conheço bem o pau do homem, dei para ele outras vezes, já chupei várias vezes aquele pistolão , ele já esporrou na minha cara .

Então eu fui com o morador de rua para dentro da casa abodonada e igual ele já fez das outras vezes ele pôs prá fora da calça o pistolão agarrei aquele pau com as mãos chupando gostoso aquele pistolão ,foi só um pouco mas foi bom , porém eu falei que eu estava afim de sentar no pauzão dele o homem negro deitou no colchão  com o pau para cima estava ereto ao máximo, tirei minha saia , minha blusa e o sutiã  , a minha calcinha rosa que eu usava não tirei foi uma exigência ou fantasia dele em me comer com eu de calcinha , arredei a minha calcinha rosa para o lado e sentei no pistolão do homem 22 cm ( mulherada que lerem meu conto 22cm satisfaz vocês) , rebolei ,sentada no pau dele o velho agarrou meus seios grandões meus dois “melões” assim  ele os chama.

Cavalguei com aquele pistolão literalmente enterrado cravado em minha buceta eu não me Cintia e gemia tão alto , o morador de rua apalpava meus peitões , alisava todo o meu corpo o contraste das mãos ásperas dele com a minha pele branquinha e macia me deixava cada vez mais excitada e eu continuava cavalgando rebolando com 22cm de pau enterrado até nas bolas em minha rachada , eu rebolava gemendo sem parar , eu sentia o pau dele vibrando dentro da minha buceta.

O meu orgasmo veio surgindo e algo muito bom uma delícia inesplicavel tomava conta de todo o meu corpo e meu gozo mais uma vez foi surpreendente , o homem sentiu eu gozando porque minha buceta apertou o pau dele deixando o morador de rua louco e mais tarado.

porno telegram

Mesma depois do meu gozo não parei com minha cavalgada no pistolão do homem negro , até porque estava super delicioso e eu sentia uma delícia sem fim , ele estocava senti o pistolão se pulsando e vibrando dentro de mim e o velho negro gozou e minha buceta ficou completamente melada . Logo depois ele tirou o pistolão de minha buceta,eu estava louca para fazer um boquete pra ele , eu adoro ,eu amo mamar , chupar um cacete ainda mais daquele senhor negro só porque é grande e grosso.

Eu sou realmente uma loirona gulosa abocanhei o cacete do homem chupei , mamei eu estava sedenta ele com as mãos em minha nuca pressionou bastante minha boca no pistolão aí é que eu chupei , chupei de verdade , sugando sem parar , fiquei uma meia hora mamando até que ele gozou bem na minha boca e naquele momento ele me disse ” Edilene Loirona deliciosa tá sentindo né minha porra quente na sua boca e na sua garganta né!” “Tá gostoso né moça “! Engoli a porra porém não parei de chupar ah tava uma delícia aquele pistolão em minha boca eu até revirava meus olhos tamanha delícia.

Daí então só depois de chupar e sugar bastante o pauzão do morador de rua , falei para ele agora é a vez de você chupar minha buceta , então ele começou a chupar minha buceta me deixando nas nuvens , a língua dele em meu clitóris/grelo enorme que eu tenho , tudo isso me excitava cada vez mais, retorci meu corpo e tremendo e gemendo alto e com sussurros gozei gostoso na boca dele com ele sentindo o sabor do meu mel ele falou “moça que coisa danada de bom eu senti na minha boca , realmente o seu mel é bom demais”!

Para finalizar o homem negro apalpou meus peitões enormes , mamou neles até deixá_los vermelhos , daí então eu vesti minha roupa dei um beijo nele , fui até meu carro e vim embora para minha casa, chegando aqui fui para o banheiro mas antes de tomar o banho limpei a minha buceta com uma toalhinha a mesma ficou encharcada .

Meus amores beijos ????!!??

Edilene!!??

Ajude a manter a página Club Dos Contos Eroticos, faça uma doação em PIX [email protected], SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE.

1199 views

Contos relacionados

Sozinhos no Apê

Mais um conto real pra vocês Saí com a Verônica pra fazer umas compras. Enchi minha gata de presentes. Depois de tudo feito, fomos pegar o trem, ia passar o fim de semana com ela em Canoas . ...

LER CONTO

Viciada em Anal

Mais um conto real pra vocês Durante muito tempo, conheci muitas mulheres em chats. Eram como os apps de hoje, só que melhores. Pois não dava pra conhecer a pessoa logo de cara. Foi assim que...

LER CONTO

Dei gostoso a buceta para um morador de rua dentro da casa abodonada _3.

Olá meus amores ! Depois de ter passado dois meses sem ver o morador de rua aquele que dorme naquela casa abandonada , confesso que cheguei a sentir falta dele e senti saudades do pistolão enorme...

LER CONTO

Comendo o cu da minha ex

Mais um conto real pra vocês Fazia um mês que o meu namoro com a Verônica tinha terminado. As coisas começaram a ficar estranhas , então decidi terminar tudo. Era Setembro, eu estava de...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 2 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos