Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos fantasias » Adoro andar sem calcinha

Adoro andar sem calcinha

Publicado em 28/05/2021 por Emily

Adoro andar sem calcinha

Ola, meu nome e Anny (fictício  para manter o sigilo), tenho 36 anos sou morena cabelos castanhos.

Bom,deixa eu contar uma coisa que aconteceu agora em Fevereiro desse ano .Eu e meu marido sempre comentamos sobre eu me exibir com roupas ousadas .

Uma vez eu ja tinha ido comprar pão  numa padaria perto de casa com uma mini saia de croche sem calcinha, eu voltei toda molhada de tesão, parecia que todo mundo sabia que eu estava sem calcinha, dai foi amadurecendo essa vontade de ir além.. Dai conversando com meu marido nos bolamos um plano para eu me exibir, ele chamou um conhecido dele na nossa casa, quando o rapaz chegou eu estava deitada no sofá de bunda para cima com uma sainha que eu tenho bem pequena.

O rapaz sentou-se no sofá  da frente e ficou me olhando, então  eu mudei de posição  e sentei de frente pra ele e fiquei abrindo um pouco as pernas para deixar ele perceber que eu estava sem calcinha.

Quando ele viu ficou mais agitado foi ai que eu fingi que ia procurar uma revista em baixo do sofa e fiquei de quatro virada pra ele, ai não  deu outra ele começou a passar a mão  na minha xaninha e no meu cuzinho! Eu me levantei e sentei do lado dele, ai meu marido entrou na sala e sentou do outro lado então  eu fiquei no meio deles e eles começaram  a passar as maos em mim.

Quando eu me vi, já  estava chupando o pau do rapaz, e ele chupando minha xaninha, depois eu fiquei de quatro e ele meteu sem dó  enquanto eu chupava o pau do meu marido, ele metia gostoso e eu chupava o pau do meu marido .Então  nós  invertemos e eu comecei a chupar o pau do rapaz e meu marido começou a me comer e assim nos ficamos ate alta horas !Depois que o cara foi embora eu ainda dei de novo pro meu marido, até  hoje nos saimos para eu me exibir, eu coloco uma saia curta fico sentada no banco do carro .

Pena que meu marido não  tem muitas ideias para me levar pra eu me exibir, ainda mais com essa pandemia!

Eu quero mostrar que estou sem calcinha quero provocar quero deixar os bicos dos seios aparecendo enfim queria me exibir muito!
E aqui posso saciar essa vontade

3820 views

Contos relacionados

Comi a minha esposa junto com a amiga dela

Me chamo Rodrigo e tenho 28 anos a minha esposa se chama Cláudia e tem 27 anos, somos casados já a um tempo e minha esposa tem uma amiga chamada Luana ela é super simpática é uma amiga do...

LER CONTO

macumba e prazer

Com apenas três meses de casada, Carolina estava sentindo-se frustrada .Pois todo o encanto que imaginara estava sendo muito diferente ,a inexperiência deles era sentida, criados por famílias...

LER CONTO

Entrei no carro de um estranho de raiva

Escute o conto erótico Entrei no carro de um estranho de raiva em áudio Sou loira 36 anos magra , 1.50 seios lindos e muito muito linda modéstia à parte, chamo atenção onde ando não...

LER CONTO

Subornei a polícia com minha bucetinha

Subornei a polícia com minha bucetinha Eu tinha que resolver umas coisas na faculdade, na cidade vizinha. Eu aproveitei pra dar uma volta pelo lugar, e na volta encontrei uma blitz. Parei...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 4 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos