Eu ouvi pela porta
Eu ouvi pela porta
Ontem pela primeira vez o João comeu minha esposa na minha cama comigo em casa.
So que minha esposa me trancou no quarto. Ele encostou o carro na garagem e entrou. Assim que ele entrou eu já ouvi os estalos dele batendo na cara dela, ela dizendo que é puta dele.
Meu pau tava explodindo de tesão ficando trancado no quarto bem corninho com o macho batendo na cara da minha mulher na nossa cama.
Comecei a ouvir ela boquetando ele babando na rola, ouvi ela engasgar quando ele meteu toda a rola na garganta dela e segurou a cabeça dela fazendo ela tossir com a rola na garganta.
Ele não parava de bater na cara da minha mulher ela dizendo que era puta dele. Ouvi quando ele começou a foder ela gemendo feito uma puta como nunca gemeu comigo, os 2 estavam euforicos sabendo que o corno manso tava em casa trancado no quarto. Senti quando ele gozou urrando na buceta dela.
Assim que ele foi embora ela abriu a porta do quarto e falou: vem aqui vem benzinho sentir o cheiro na minha buceta. A buceta dela ainda escorria o gozo dele e eu chupei com muita vontade mamei a buceta dela gozada pelo joao mamei ate ela gozar tremendo toda.
Foi otimo isso porque agora ele vai poder vim foder direto na nossa casa. Minha esposa disse que vai sempre me trancar no quarto porque ela gosta de ficar a vontade com ele.
Adoro o jeito que ele domina e adestra minha esposinha. Ela já é puta submissa dele e agora eu vou ser o corno submisso