Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos Gays » Estrupado no quartel

Estrupado no quartel

Publicado em 28/05/2021 por Cibelle????

Estrupado no quartel

Eu sempre fui gay e do tipo com a bunda bem grande. Sempre tive vontade de servir o exército, sempre tive vontade de subir dentro da instituicao militar.

Mas nunca fui pensando nessas coisas, mesmo sendo gay, as pessoas sempre julgam os gays como tarados que sempre querem sexo, mas não é  bem assim. Enfim numa certa noite eu estava dormindo quando fui acordado por um sargento que disse que precisava de uma ajuda minha no depósito.

Eu achei estranho pelo adiantado da hora, mas fui mesmo assim. Quando a gente entrou no depisito alguém  trancou a porta e eu levei um susto naquele escuro quando uns quatro soldados me agarraram e eu não  pude me defender, eles eram fortes e me jogaram em cima de um monte de caixa e rasgaram a minha roupa inteira e começaram  a meter em mim sem dó  e nem piedade.

Primeiro foi o sargento, depois o soldado Maral , sei que era ele pois reconheci a voz dele. Depois veio mais os outros três  e me curraram ate eu não  aguentar mais. Sei que sangrou até, pois eu ainda era virgem, por incrível  que pareça.

Eles riam, me batiam, me chamavam de vários  palavrões e até cuspiram em mim.

Depois de tudo isso o sargento me ameaçou e disse que se eu contasse alguma coisa eu iria me fuder, mais do que eu já  tinha sido fudido. Eu mal consigo olhar para os outros soldados e nem para o Maral.

Agora não  sei o que fazer, me sinto um lixo, por ser gay, por ter sido estuprado e principalmente por não  poder agir. Sempre fiz de tudo para disfarçar, mas eles me pegaram mesmo assim.

4026 views

Contos relacionados

Eu, meu primo e sua esposa

Eu, meu primo e sua esposa Eu tenho tesão  pelo pau da cabeça  enorme do meu primo, que cabeça  enorme, muito grande e o resto do pau mais ou menos 17 cm era mais fino e muito ...

LER CONTO

Tesão no cu, estou acostumando com a tora do Carlos, dói mais adoro, fudi muito ele com meu cu

O Carlos me ligou me chamando pra ir a sua casa, sua mulher estaria fora, já sabia que ele queria uma foda gostosa, falei com minha puta e ela liberou, cheguei e ele me aguardava, quando abriu a...

LER CONTO

Encontrei um amigo na sauna.

Eu me chamo Márcio,  tenho 60 anos e tenho postado alguns contos meus aqui no Club. A semana passada eu fui na sauna do curintinha em Santo André dar uma relaxada e fiquei muito feliz de encontrar...

LER CONTO

Que delícia, uma mamada inesperada, que piroca gostosa, que gozada….

Fui ao casamento de uma amiga, conheci seu tio, coroa 58 anos, branco, corpo malhado, cheiroso, não dei muita importância pois ele estava co a família, mulher e dois filhos, a festa no sitio da...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 3 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos