Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos Cornos » Eu ouvi pela porta

Eu ouvi pela porta

Publicado em 28/05/2021 por Corno_sub????

Eu ouvi pela porta

Ontem pela primeira vez o João  comeu minha esposa na minha cama comigo em casa.

So que minha esposa me trancou no quarto. Ele encostou o carro na garagem e entrou. Assim que ele entrou eu já  ouvi os estalos dele batendo na cara dela, ela dizendo que é  puta dele.

Meu pau tava explodindo de tesão  ficando trancado no quarto bem corninho com o macho batendo na cara da minha mulher na nossa cama.

Comecei a ouvir ela boquetando ele babando na rola, ouvi ela engasgar quando ele meteu toda a rola na garganta dela e segurou a cabeça  dela fazendo ela tossir com a rola na garganta.

Ele não  parava de bater na cara da minha mulher ela dizendo que era puta dele. Ouvi quando ele começou a foder ela gemendo feito uma puta como nunca gemeu comigo, os 2 estavam euforicos sabendo que o corno manso tava em casa trancado no quarto. Senti quando ele gozou urrando na buceta dela.

Assim que ele foi embora ela abriu a porta do quarto e falou: vem aqui vem benzinho sentir o cheiro na minha buceta. A buceta dela ainda escorria o gozo dele e eu chupei com muita vontade mamei a buceta dela gozada pelo joao mamei ate ela gozar tremendo toda.

Foi otimo isso porque agora ele vai poder vim foder direto na nossa casa. Minha esposa disse que vai sempre me trancar no quarto porque ela gosta de ficar a vontade com ele.

Adoro o jeito que ele domina e adestra minha esposinha. Ela já é puta submissa dele e agora eu vou ser o corno submisso

3400 views

Contos relacionados

Levei um amigo em Casa para ele fuder a minha esposa:

Olá, me chamo Rodrigo e minha esposa se Chama Cláudia ela tem 27 anos, Clau é muito safadinha e adora me falar sobre os seu fetiches e fantasias, certa vez ela me disse que o seu sonho era ser...

LER CONTO

suruba com o corno

Olá sou Alex de Barueri Sp, em frente a minha casa mora uma senhora e sempre vejo duas meninas chegando e saindo, ambas são lindas, mas a mais velha é perfeita, morena, olhos claros,...

LER CONTO

FUI CORNO QUANDO NAMORAVA, NA LUA DE MEL E ATÉ DEPOIS DE CASADO.

O DIA QUE CONSENTIR ELA SAIR COM OUTRO 3° PARTE: Depois de vê algumas vezes, ou até assistir minha namorada transando com outros, resolvi ir morar com ela, nas primeiras semanas ela ficou...

LER CONTO

Fui corno de um cara que conhecemos em grupos de putaria

Fui corno de um cara que conhecemos em grupos de putaria Eu  dividi minha esposa com um estranho que conheci em grupos de putaria,  faz alguns anos e hoje tava batendo punheta lembrando do dia...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 2 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos