Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos Cornos » Eu ouvi pela porta

Eu ouvi pela porta

Publicado em 28/05/2021 por Corno_sub🤟

Eu ouvi pela porta

Ontem pela primeira vez o João  comeu minha esposa na minha cama comigo em casa.

So que minha esposa me trancou no quarto. Ele encostou o carro na garagem e entrou. Assim que ele entrou eu já  ouvi os estalos dele batendo na cara dela, ela dizendo que é  puta dele.

Meu pau tava explodindo de tesão  ficando trancado no quarto bem corninho com o macho batendo na cara da minha mulher na nossa cama.

Comecei a ouvir ela boquetando ele babando na rola, ouvi ela engasgar quando ele meteu toda a rola na garganta dela e segurou a cabeça  dela fazendo ela tossir com a rola na garganta.

Ele não  parava de bater na cara da minha mulher ela dizendo que era puta dele. Ouvi quando ele começou a foder ela gemendo feito uma puta como nunca gemeu comigo, os 2 estavam euforicos sabendo que o corno manso tava em casa trancado no quarto. Senti quando ele gozou urrando na buceta dela.

Assim que ele foi embora ela abriu a porta do quarto e falou: vem aqui vem benzinho sentir o cheiro na minha buceta. A buceta dela ainda escorria o gozo dele e eu chupei com muita vontade mamei a buceta dela gozada pelo joao mamei ate ela gozar tremendo toda.

Foi otimo isso porque agora ele vai poder vim foder direto na nossa casa. Minha esposa disse que vai sempre me trancar no quarto porque ela gosta de ficar a vontade com ele.

Adoro o jeito que ele domina e adestra minha esposinha. Ela já é puta submissa dele e agora eu vou ser o corno submisso

3206 views

Contos relacionados

Meu sogro devasso II

Sou casada a 17 anos, meu marido tem um bom emprego nas empresas de meus primos distantes. É um bom homem, um bom pai, um bom amigo, e só. O pai dele, Bruno, é o meu homem!! Conhecí Rafael, meu...

LER CONTO

TAMIRES A MESTIÇA E SIMONE A ESPOSA RUIVA

Conto erotico TAMIRES A MESTIÇA E SIMONE A ESPOSA RUIVA em áudio Meu nome é Tamires, 42 anos, sou descendente de japoneses, mestiça como dizem, 1,75m, do meu pai que é alto puxei as pernas...

LER CONTO

outra rola salvo meu casamento

Bom tenho minha mulher a uns 11 anos, sempre fomos um casal normal mas depois do passar dos anos o sexo foi ficando meio broxante, e sexo que era quase todo dia, ficou apenas 1 vez na semana mais ou...

LER CONTO

Meu marido se arrependeu ser corno

Somos casados já um tempinho. Meu marido Tildo por enquanto não pretende me engravidar, nosso relacionamento é bom e estável, mas ultimamente ele vem querendo colocar mais pimenta em nosso...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 2 = ?

Parceiros Do Site

© 2023 - Club dos contos eroticos
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

 Detectámos que está a utilizar extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desactivando estes bloqueadores de anúncios.