Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos Oral » Uma freira me mamava a noite

Uma freira me mamava a noite

Publicado em 16/06/2021 por Erike

Uma freira me mamava a noite

Olá, eu me chamo Erick e vim contar algo que eu nunca compartilhei com ninguém.

Eu fui criado em um orfanato desde pequeno ate a minha adoção  quando eu completei 15 anos.

E apesar de nunca ter conhecido meus pais biologicos (nem tenho interesse), eu era muito bem tratado no orfanato. Bem ate demais…

Era um orfanato catolico, logo estavamos sempre rodeados de freiras, padres e divinos. E todas as noites desde os meus 13 anos, eu era acordado em meio a caricias no meu penis… Caricias que sempre levavam a intensas mamadas por parte da pessoa desconhecida.

Eu nunca soube quem foi, pois os quartos tinham janelas bem pequenas, o que tornavam as noites bem escuras. Não dava pra ver quase nada.

Mas eu tenho certeza de que era uma mulher.. O toque macio e a boca feminina sao inconfundiveis. Toda noite era a mesma coisa, chupada, lambida, sugada e pau babado.

Eu gozava horrores na garganta da desconhecida, sem nem entender o que tava acontecendo. Eu sequer sabia o que era sexo direito. Eu só  sabia que a sensação  das mamadas era boa e viciante.

Eu passava o dia esperando a noite chegar so pra ter aquele momento de prazer nas madrugadas.

Talvez tenha sido uma das freiras… Tinha uma chamada de irmã  Alice que sempre era muito gentil comigo. Mais que as outras. Mas não  posso afirmar se foi ela. Eu só  gostaria de saber quem era a dona daquelas mamadas descomunais. Se eu curto um oral hoje é  graças a ela.

3688 views

Contos relacionados

Mamei no pau de um homem negro dentro do provador de roupas da loja que eu trabalho .

Estavamos na  véspera do Natal a loja de roupas e variedades que eu trabalho estava super movimentada com as compras natalinas , até porque essa loja é especializada em presentes e era véspera...

LER CONTO

Era apenas uma viagem da uber

Meu conto é que gostei e não me arrependo. Eu sou motorista por aplicativo em Minas. Casado ha dezesseis anos. Três filhos e uma vida bem tranquila. Tem dois meses isso que vou relatar. Atendi a...

LER CONTO

Abriu a porta e viu tudo

Era verão, eu tava de ferias no apartamento dos meus sogros na praia. Por volta da 01am eu estava de pijama na sala vendo filme, nessa eu me levanto vou pro banheiro e começo a bater uma punheta,...

LER CONTO

Surpresa, levando um boquete delicioso

Estava no trabalho, apenas eu e uma colega, ela casada, nunca me senti atraido por ela, entào ela puxou assunto sobre sexo e pra minha surpresa disse que ama fazer um boquete e foi direta, tõ com...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 5 = ?

Parceiros Do Site

© 2024 - Club dos contos eroticos