Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
clubdoscontoseroticos.com » Contos Incestos » Um pedido para minha mãe, será que ela aceitou?

Um pedido para minha mãe, será que ela aceitou?

Publicado em setembro 30, 2021 por Giba

Eu confesso que durante minha adolescência brotou um tesão enorme pela minha mãe, isso ocorreu devido eu ver ela transando com meu pai.

Quando eu vi ele transando me deu muita raiva e tesão, no outro dia senti muita raiva e desejos, minha vontade ir, de pegar ela a força, sabia que era um desejo impossivel de realizar.

Eu com 21 anos, cai de moto os dois braços quebra e uma perna.

Banho só com ajuda da minha mãe pra tudo, no começo me sentia mal ao ver que dependia de tudo, além das dores, os dias foram se passando as dores sumindo e meu tesão voltado com tudo.

Costumava tomar banho logo após o almoço, pois se precisasse meu pai ajudava a me colocar no banho antes de ir ao trabalho.

Foi durante um banho que meu amiguinho livanto e ficou muito duro, minha mãe não comentou nada, saimos do banho e ela me colocava na cama pra me trocar.

Os dias passaram e a rotina de banho e eu ficar com tesão so aumento a ponto de eu pedir uma massagem pra minha mãe, ela começou a massagear meu cor eu pedi para ela massagear meu amigo que estava muito duro.

Ela respondeu. Iiiii home olhe oque você quer que eu faça, nunca fiz para ninguem nem pro teu pai.

Eu respondi assim. Mãe se eu pudesse não estaria pedindo não poso mexer com os braços e ja não aguento de tesão, faz um pouquinho pra ver se melhora.

Minha mãe fez uma cara de negação e me respondeu.

Eu faço mais ninguém pode ficar sabendo muito menos seu pai ou ele mata nós dois.

Eu não acreditei no que eu tinha ouvido.

Mais que de pressa respondi que sim, isso erra só um favor.

Ela se ajoelhou em cima da cama ao meu lado e começou a passar as mãos em meu rosto e foi descendo até chegar no meu amigo que estava latejando.

Minha mãe pegou nele encabula e começou a me masturbar, foi incrivel pois eu desejava por aquele momento e não demorou muito e eu gozei na mão da minha querida enquanto ela apertava meu pau que cuspia meu leite.

4418 views

Contos relacionados

DANDO O TROCO!

QUANDO MIA COMEÇOU A EVITAR FAZER SEXO COMIGO FICANDO DIAS SEM ISSO, NÃO ME IMPORTEI MUITO A PRINCIPIO PORQUE SEMPRE FOI MUITO FRESCA NA CAMA, TANTO É QUE QUANDO QUERO QUE ME CHUPE OU CHUPAR SUA...

LER CONTO

viagem insolita

Não encontro explicações, para o que ocorreu naquela noite, nunca em sã consciência , eu acreditaria que seria capaz de tal ato, também a conveniência , a aceitação dela, fora algo inusitado...

LER CONTO

A sobrinha

Sou um homem alto e atleta com boa apresenta??o e bem sucedido. Sou casado a uns anos pela segunda vez, e herdei por parte da esposa uma linda sobrinha. Sempre notei que a pequena Laura sempre...

LER CONTO

Tirei a Virgindade do cu da priminha

Como prometi, vou contar como enrabei minha priminha. Eu sempre disse para minha priminha que queria tirar a virgindade do seu cuzinho, mas ela dizia que não estava na hora só no fim das aulas...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 3 = ?
© 2024 - clubdoscontoseroticos.com