Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]

A sobrinha

Publicado em 27/10/2021 por carlos

Sou um homem alto e atleta com boa apresenta??o e bem sucedido.

Sou casado a uns anos pela segunda vez, e herdei por parte da esposa uma linda sobrinha.

Sempre notei que a pequena Laura sempre ficava me olhando de um modo especial, os familiares diziam que ela tinha uma paixão pelo novo “tio” em tom de brincadeira, o certo e que aquele olhar as vezes me deixava a pensar, principalmente quando Laura observava eu beijando ou mimando minha esposa.

Certo dia fui visitar a loja de seus Pais e fiquei na conversa.

Entretanto a Laura naquele dia chegou do colegio e foi e loja trocar de roupa e comer qualquer coisa antes de ir para a ginastica ( atleta de alta competição) sendo apesar de pequena uma mulher com um corpinho fit com tudo no sitio.

Ela chegou, cumprimentou seus pais e depois ao me ver no corredor apressou seu passo e correu para me falar, deu um beijo bem rapido, só que o que mais me surpreendeu foi o beijo ter sido “meio” nos lábios.

Ela passou eu olhei e segui seus passos e a marota olhou para trás nos meus olhos e sorriu.

Fiquei pensado naquilo, se teria sido um pequeno descuido, ou se teria sido intencional.

Posso afirmar que aquilo me excitou, e num dos duches durante a manha, o pensamento acerca do momento me deu uma ereção que acabei por me mastrubar a pensar na Laura.

Certo dia minha mulher disse que seu irmão iria fazer uma viagem com a esposa para uma cidade da Europa, um fim de semana a dois bem romântico para comemorar algo que para mim pouca importancia tinha.

O certo é que Laura iria ficar conosco nesses dias.

A ideia ate me agradou, fantasiei um certo cenário, ja imaginava as duas dormindo comigo, já imaginava eu no meio das duas, tia e sobrinha, um filme porno completo na minha cabeça, mas algo que eu sabia que nunca iria acontecer, excepto nos meus pensamentos mais porcos e ordinarios 🙂
Nesse dia ela chegou arrumou suas coisas e foi para seu quarto, minha mulher foi deitar-se e eu fiquei a ver um pouco de tv, geralmento deito-me tarde, pois gosto de ficar assistindo a um bom filme.

Quando subi para me deitar, minha sobrinha me chamou:
– Tio pode me dar um copo de agua?
– Com certeza.
Voltei a descer fui a cozinha buscar um copo com agua e voltei ao quarto dela.

Reparei que dormia com uma t-shirt de seu colegio, mas tapada com os lençóis parecia apenas usar alem da t-shirt umas cuequinha.

Não dava para ver direito. Ela bebeu a agua, voltei a pegar no copo e perguntei.
– Esta tudo bem com voce, sente-se bem aqui.
-Sim tio tudo na boa.
-Ainda bem, então boa noite . . . (apaguei a luz de seu quarto)
-Boa noite tio . . . . tio pode me dar um beijinho de boa noite!?
Baixei-me na direção da cama e sou surpreendido desta vez com um beijo na boca ( daqueles beijos sem lingua mas bem gostosos) olhei para ela . . .
– Boa noite tio . . . e virou-se para o lado.
Nessa noite fui deitar-me e se adormeci a pensar nisso, acordei a pensar no mesmo.

São para tomar o cafe da manha e depois minha esposa disse que ia ao shopping com a sobrinha.
Eu voltei para cima para ir tomar um duche, ao passar pelo quarto de Laura reparo na cama por fazer na t-shirt no chão junto a umas cuequinha daquelas bem pequenas e sensuais. apanhei com cuidado e cheirei aquela cueca, o certo que fiquei logo de pau bem duro, aquele cheiro a xaninha, não aguentei a tesao e bati uma punheta bem rápida, quando me vim sujei aquela cuequinha toda, pois coloquei a cueca na mao e foi nela que me vim.

escondi a cueca debaixo da cama e fui tomar meu duche, lavar meu pau todo melado e vestir uns calçõe de banho, a seguir fui para a piscina do condominio apanhar um pouco de sol e ler um livro.
Minha mulher chegou com a sobrinha e foram ter comigo, ficando minha mulher apanhando sol enquanto a Laura foi prontamente para a agua.

Ela começou insistido com a tia para ir para a agua, mas como recusou chamou-me a mim.

Eu fui para a agua com ela. Ela ficou falando um pouco, conversas triviais acerca de amigos, namorados da ginástica e do colegio, e desabafou sobre os Pais, ficamos ali rindo um pouco.

Minha mulher foi preparar o almoço enquanto minha sobrinha foi tomar uma duche.

Eu fiquei ali de calção a espera do almoço bebendo um copo de vinho, quando minha sobrinha desceu perguntou a tia se tinha um saco para a roupa suja e se queria ajuda na cozinha, como minha esposa disse que nao veio sentar a mesa comigo.
-Tio ja tomei banho arrumei meu quarto, ja me sinto cansada 🙂
Sorri … – Muito bem, mas depois de almoçar pode ir descansar um pouco.
– Talves seja isso que va fazer
depois começou a observar-me…
-O Tio parece um modelo 😉
– LOL Achas?
– Sim meu Pai tem barriga e você é todo definido e musculado.
– Obrigado minha querida.
– Se nao voce nao fosse meu “tio” . . . piscando o olho.
Eu sorri, entretanto minha mulher chegou e almoçamos os três.
Fui para o sofa, meu sofa e daqueles bem compridos tapados com uma colcha que as vezes serve para tapar quando faz um pouco mais de frio, não era um dia desses pelo contrario.
Minha mulher saiu de bikini e disse que ia apanha sol para a piscina do condominio, eu disse que ia ficar a assistir ao filme na tv e minha sobrinha disse que me ficaria a fazer companhia.
Eu estava sentado em frente a tv.

Laura levantou a coberta e deitou-se, esticando-se no sofá.

Como batia com os pés em mim, eu levantei a coberta e sentei meu rabo no sofa, como Laura apenas vestia o bikini senti seus pes em cima de minhas pernas. Coloquei minhas mãos em suas pernas e comecei a fazer pequenas festas. ao que prontamente ela me diz.
-Isso é bom, pode massajar minhas pernas
-claro que sim
Comecei por massajar as suas pernas desde os tornozelos aos joelhos, a medida que lhe tocava sentia meu pau a latejar, estava a começar a ficar excitado com a situação.

Comecei a subir minha mão para cima dos joelhos e sentia a respiração da Laura a ficar acelerada, ? medida que lhe subia minhas mãos nas suas pernas , Laura ia descendo mais seu corpo, como se quisesse e pedisse para explorar outras zonas. meu pau estava naquele momento duro e ja saia a cabeca bem vermelha pelas calção, eu bem tentava controlar mas aquele enorme pau estava a ganhar vida propria.

Comecei a subir e ja massageava a sua barriga, minhas mãos exploravam aquele corpinho e se eu sentia tesao naquele momento posso dizer que Laura pela sua respiração estava realmente muito excitada.

Senti desta vez a mão dela a procurar algo e senti seus dedos a tocar no meu pau, ela começou a acariciar, fazia uns movimentos com os dedos, não era uma punheta, acariciava o pau como se estivesse a ver onde começava e acabava. descia os dedos pelo penis abaixo e quando subia acariciava a glande do meu penis ficando ali a brincar com os seus dedos naquela cabeça, nessa altura ja eu explorava outras zonas de seu corpo a minha mão  percorria seus seios que apesar de nao serem muito grandes, eram bem redondinhos rijinhos e com um biquinho daqueles que da vontade de morder.

Laura gemia e arfava com tesao, desceu mais um pouco e colocou-se de lado. abriu meus calção e deixou o meu pau e bolas bem para fora.

Começou a massagear minhas bolas ao mesmo tempo que batia uma punheta, mas tudo muito devagar com muita calma num ritmo bem lento pra eu não gozar muito rapido, aquela nova posição deixou seu rabo bem empinado sobre o meu colo, e eu comecei por apalpar aquele rabo, duro e empinado talvez ainda virgem.

Comecei com o dedo a passar perto do seu anus e pouco depois lhe dava pequenos toques com os dedos naquele buraco apertadinho.

Laura gemia de prazer, ao mesmo tempo que aumentava a punheta.

Puxou minha mão para a sua boca, deixando meus dedos bem molhados ajeitou-se de novo e conduziu minha mão para a sua xaninha, eu desviei seu bikini e comecei a mastrubar a Laura. que delicia, tão suave, molhadinha e apertada, eu a mastrubava mesmo ali no meu colo, meu pau cada vez mais grosso e duro e ela cada vez mais excitada, nisto ela baixa a cabeça em meu colo e começa a me chupar bem gostoso.

Meus dedos em seu clitoris e naquele buraquinho do cu, bem apertado, ela gemia e chupava, sua boca quase que não tinha espaço para tanto pau, tentava por tudo dentro da boca, parecia esfomeada, mas havia alguns centimetros que não entravam de maneira nenhuma.

Senti meus dedos melados seus gemidos aumentavam enquanto me chupava com mais intensidade, eu penetrava meus dedos em sua vagina enquanto acariciava seu clitoris, senti o tremer do seu corpo, Laura tinha tido um orgasmo, todo aquele corpo tremia de tesao. e eu ja quase sem me aguentar so me ocorreu dizer uma coisa.
-Laura não suje a coberta de sua tia
Comecei a vir-me naquela boca quente e gostosa, ela engoliu meu esperma todo enquanto segurava no tronco do meu pau lambia a cabeça e limpava meu pau bem limpinho, depois despediu-se de meu pau com uns beijinhos.
Subiu pelo meu corpo e disse.
-Amo você “Tio”
Beijou-me de lingua e a seguir foi para a piscina.

Se gostaram posso contar o resto da historia, pois esta relação não acabou por aqui.

217 views

Contos relacionados

A filhinha do papai

A filhinha do papai A cerca de tres anos, eu me separei...minha filha ficou morando comigo...sempre fomos muito ligados...sou empreiteiro de obras...tenho uma vida muito boa...minha filha...

LER CONTO

Maninha safadinha

Quando minha irmã tinha 11 anos eu tinha 16, eu falei pra ela fechar os olhos que ia fazer uma brincadeira com ela, dai eu beijei a boca dela, ela não resistiu nenhum momento. Dai peguei com...

LER CONTO

Seduzi meu sobrinho

Seduzi meu sobrinho Tenho 44 anos, sou divorciada , e meu sobrinho passava uns tempos la em casa, eleé sobrinho de sangue do meu ex marido. Mas sempre esteve na minha casa desde crianca. Ele me...

LER CONTO

MEU PRIMO com rola GROSSA.

Primo da rola grossa Para, amor! Parece que você só pensa nisso!     Valéria reclamava afastando as mãos libidinosas do Gustavo, seu marido. Nós o chamamos de Guto, desde...

LER CONTO

1 - Comentário(s)

  • Laura fontinele 03/01/2022 03:09

    Nossa eu adorei esse conto, me deixou ao mesmo tempo super excitada, admirada e maravilhada. Quero mais... Rsrs

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 3 = ?
Conheça o site de contos eróticos mais quente do Brasil. Faça outras pessoas sentirem tesão apenas com sua escrita, se abra com textos bem safados. Não deixe escapar nenhum detalhes, faça as pessoas se imaginarem naquela situação. Então saiba que você será capaz de fazer muitas pessoas gozarem apenas com suas escritas. Nós contos falamos apenas coisas pessoais que aconteceram conosco, agora já imaginou contar um segredo, algo único que ninguém pode saber? Então agora temos esse espaço, se chama meu segredo, você pode nós contar seus segredos, sem medos, sem julgamento, apenas se deliciar com os comentários mais safadinhos…… Então temos a maior mistura louca aqui, você pode falar dos seus desejos e ao mesmo tempo pode contar algo que te aconteceu… Esperamos entreter sua imaginação, leia os contos que te da mais tesão, temos uma ampla categoria, alguns dos melhores temas você só encontrar conosco,temas como cdzinhas, corno. Nós não somos responsáveis pelos contos aqui, apenas divulgamos contos enviados a nós. Somos um site independente sem parceiros. Melhores contos eróticos gays, contos eróticos cnn, contos de sexo, contos porno, contos com fotos. Então clica . Ah temos uma página de segredos, igual a página "eu confesso " mas 100% brasileiro e sem problemas com sua escrita Discover the hottest erotic story site in Brazil. Make other people horny just with your writing, open up with really naughty texts. Don't miss out on any details, make people imagine themselves in that situation. So know that you will be able to make a lot of people come off just by your writing. We tales only talk about personal things that happened to us, now can you imagine telling a secret, something unique that no one can know? So now we have this space, it's called my secret, you can tell us your secrets, no fears, no judgment, just delight in the naughty comments…… So we have the biggest crazy mix here, you can talk about your desires and the at the same time you can tell something that happened to you… We hope to entertain your imagination, read the stories that make you the most horny, we have a wide category, some of the best themes you can only find with us, themes like cdzinhas, horn. We are not responsible for the stories here, we only share stories sent to us. We are an independent site with no partners. Best gay erotic tales, cnn erotic tales, sex tales, porno tales, photo stories. Then click . Ah, we have a secrets page, just like the "I confess" page but 100% Brazilian and no problems with your writing Descubra el sitio de historias eróticas más popular de Brasil. Pon a otras personas cachondas solo con tu escritura, ábrete con textos realmente traviesos. No te pierdas ningún detalle, haz que las personas se imaginen en esa situación. Así que debes saber que podrás hacer que mucha gente se destaque solo con tu escritura. Los cuentos solo hablamos de cosas personales que nos sucedieron, ¿ahora te imaginas contando un secreto, algo único que nadie puede conocer? Así que ahora tenemos este espacio, se llama mi secreto, puedes contarnos tus secretos, sin miedos, sin juicios, solo deleitarte con los comentarios traviesos ... Así que tenemos la mezcla más loca aquí, puedes hablar sobre tus deseos y el al mismo tiempo puedes contar algo que te pasó… Esperamos entretener tu imaginación, leer las historias más cachondas, tenemos una amplia categoría, algunos de los mejores temas solo los puedes encontrar con nosotros, temas como cdzinhas, cuerno. No somos responsables de las historias aquí, solo compartimos las historias que nos envían. Somos un sitio independiente sin socios. Los mejores cuentos eróticos gay, cuentos eróticos cnn, cuentos sexuales, cuentos pornográficos, historias fotográficas. Luego haga clic. Ah, tenemos una página de secretos, como la página "Lo confieso" pero 100% brasileña y no hay problemas con tu escritura.
© 2022 - Club dos contos eroticos