Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos fetiches » Um fetiche do casal

Um fetiche do casal

Publicado em 12/07/2023 por Paulo

Olá, esse é nosso primeiro conto.

Meu nome é Pedro e minha esposa Lucia, somos casados a quase 20 anos. Me chamos carlos ,tenho47 anos, claro, cabelos castanhos e 1,80 de altura. Minha esposa se chama Lucia,tem 45 anos, morena, cabelos negros lisos, 1.60 de altura e apesar da idade, tem um corpinho delicioso.

Gostamos muito de sexo, mas agora depois de velhos,kkk, resolvemos curtir mais , fazer coisas que não faziamos,como transar em locais publicos ,escondidos claro, tiramos fotos de nossas transas e postamos em alguns sites…

Mas temos um fetiche que estavomos loucos pra fazer, transar na frente de outro casal. foi então que surgiu a oportunidade, um casal de amigos, Pedro e Carla,nos convidou para passarmos um fim de semana na casa de praia deles, topei na hora.

porno telegram

Pedro e Carla, tem idades aproximadas a nossas. Pedro tem a minha estatura, cabelos e altura bem proximas a minha.

Carla é Loira, alta mais de 1,70 m. um corpo muito bonito.

Não viamos a hora do dia chegar, trepavamos imaginando como seria!

Então o dia chegou, saimos ainda de madrugada, para aproveitarmos bastante,kkkk

A casa era terrea, tendo sala e cozinha unidas, um hall que dava acesso aos dois quartos e entre eles ficava o banheiro.

Havia uma piscina e uma churraqueira no quintal. O local era bem isolado, sem vizinhos por perto, Pedro até disse que entrava na piscina a noite com carla, ambos pelados , oque nos deixou mais excitados.

Chegando na casa as mulheres já colocaram seus biquinis, deixando a mostra como são gostosas, e nos homens, nossas sungas, e fomos para a praia.

Curtimos um pouco e voltamos, no caminho compramos bebidas e carne para fazer um churrasco para o almoço.

Durante os preparo, fomos bebendo caipirinha e cerveja, as mulheres deitadas nas espreguiçadeiras, já bem a vontade devido as bebidas.

A conversa foi ficando cada vez mais sensual, falavamos de lugares onde haviamos transado, e descobrimos que nossos amigos estavam na mesma vibe. Disse que eu e Lucia, estavamos loucos para ir em uma prais de nudismos!

No mesmos instante Carla disse que também queria conhecer, então surgiu a proposta,de ficarmos nus,para termos a sensação de um local nudista. Minha esposa tem uma bucetinha com o bigodinho do Ritler, Já carla, tinha a buceta totalmente depilada, Eu e pedro vendo as duas nuas estavamos logicamente de pica dura!

Carla e Lucia nos olharam e dissera, já estão de pica dura? kkkk

Com isso minha esposa se aproximo de mim peladinha, eu a olhei e disse que não resistia aquilo, ela me beijou , comecei a beija-la e quando percebi, estava metendo gostoso em sua bucetinha molhada.

Neste momento demos conta que nossos amigos estavam nos assistindo.

Então deitei minha esposa na espreguiçadeira abri suas pernas e comecei a socar gostoso,

Nossos amigos se aproximaram perplexos e continuaram assistindo, estavamos relizando nosso fetiche.

Coloquei Lucia de quatro e continuei metendo, olhei para nossos amigos e perguntei se eles estavam gostando?

Pedro estava com a mão em seu pau e Carla com a mão em sua xota, foi quando um olhou para o outro e começarama se beijar, então foram para a outra espreguiçadeira e começaram a meter como loucos. Nesse momento, resolvemos dar um parada e assistir nossos amigos, Carla gritava, pedido para Pedro fuder sua buceta. Fique de um lado de Carla e Lucia fico do outro, ambos vendo o pau de Pedro penetrando em sua buceta.

Então Carla com uma mão começou a enfiar o dedo na buceta de Lucia e com a outra pegou meu pau e começou a me punhetar.

Eu e lucia nos aproximamos e começamos a nos beijar, com isso Carla abocanhou meu pau e começou uma chupetinha fantástica, que sensação!!!

Lucia se abaixou e começou a me chupar junto com Carla. E com isso Pedro começou a passar a mão em sua bunda e a enfiar o dedo em sua buceta. Lucia subui na espreguiçadeira, ficando de quatro, mostrando sua bunda e sua buceta para Pedro, e meu pau ficou entre a boca das duas. Pedro vendo a bucetinha da minha esposa ali na sua frente, tirou seu pau da buceta de sua esposa e começou a meter em minha esposinha.Era a primeira vez que eu via outro macho fudendo minha esposa, que gemia como uma puta.Pedro não perdoava, socava com força na bucetinha da minha esposinha, eu estava explodindo de tesão, mandava,” vai, fode minha puta com força!”

Então Carala saiu debaixo de Lucia e veio me chupar, depois começamos a nos beija,foi quandoa coloquei-a deitada com as pernas bem abertas na cadeira do lado e comecei a socar em sua buceta. Carla olhou para o Pedro e disse, ”amor,ele tá comendo a minha buceta, e tá gostoso amor”! Não tem explicação a sensação, você vê sua esposa trepando e gemendo no pau de outro enquanto você fode a esposa do cara!

Então destrocamos a s esposas, minha esposa sentou em meu pau, com sua buceta toda aberta pelo pau do Pedro, chegou em meu ouvido e pediu para gozar dentro de sua buceta. Eu que já não aguntava mais, gozei, gozei muito, parecia que não ia acabar, saiu muita porra, enchi a bucetinha da minha esposinha.

Então eu e Lucia fiacmos vendo Pedro e Carla metendo, Carla estava de quatro e pedia para seu marido gozar bem fundo, Pedro gozou, quando ele tirou a pica da buceta de Carla, um jato de porra saiu.

Ficamos cada casal sentado em uma cadeira, rindo e não acreditando no que havia acontecido.

Pulamos nus na pisciana, bebemos e comemos, a noite saimos juntos, foi muito divertido, e depois, jogamos os dois colchões de casais na sala e metemo muito de novo.

Agora sempre marcamos alguma coisa onde no final rola uma trepada fantástica.

Ajude a manter a página Club Dos Contos Eroticos, faça uma doação em PIX [email protected], SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE.

1488 views

Contos relacionados

mulher do meu irmão

Boa tarde me chamo Miguel tenho 36 anos minha cunhada tem 47 ela é esposa do meu irmão eu sempre tive tesão por ela principalmente pelos pés dela todo churrasco em família sempre fiquei olhando...

LER CONTO

Estou viciando em mamar a tora do Carlos, ele arregaça minha mulher e eu mamo mas tive recompesa, um cu pra ir a forra

Depois que mamei a tora do Carlos, levei lambida e lambi seu cu minha mulher fica me zoando, diz que além de corno estou ficando viadinho, reconheço que mamar aquele pau é uma delicia, então o...

LER CONTO

Minha mulher me surpreendeu, resolveu assistir e participar

O meu sobrinho ficou assustado quando viu minha mulher, que é sua tia, ela nos chamoy pta conversar, falou que nào ligava pois etamos familia, pediu para o sobrinho ficar conosco, a familia havia...

LER CONTO

Saudades

Olá tudo bem? Eu sou o Márcio, de Santo André-SP, e essa semana estava lembrando dos meus encontros com minha prima.  Fomos amantes por mais  de 15 anos e um dia minha esposa pegou uma conversa...

LER CONTO

1 - Comentário(s)

  • Paulo coro 24/10/2023 08:49

    Adorei os contos

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 3 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos