Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos fetiches » Realizando nosso fetiche

Realizando nosso fetiche

Publicado em 05/05/2023 por Casal do Sul

Bom, hoje a pedido do meu esposo vim contar uma travessura que fiz. Rsrsrs

Tenho 30 anos, gordinha, cabelos castanhos compridos, bunda grande e seios grandes… Somos casados à quase 15 anos… Desde sempre nosso sexo foi muito bom… sempre nos demos bem na cama e no decorrer dos primeiros anos fomos criando intimidade para poder contar nossos desejos e fetiches.
Até que em determinado momento, nos descobrimos com o desejo de fazer um ménage. A gente sempre transava imaginando uma terceira pessoa, e uma delas era minha melhor amiga.
Até que um dia resolvi fazer uma surpresa pro meu marido e chamei essa melhor amiga para me ajudar.
O esposo dela estava viajando e ela veio dormir na minha casa para não ficar sozinha, meu esposo ia chegar do trabalho e nós já tínhamos tudo combinado, ela ficaria no outro quarto, até que eu fosse chamar.
Assim que ele e eu deitamos, começamos nossa pegação de todos os dias e eu usei uma gravata para vendar ele e outra para amarrar as mãos dele. Pedi para ele ficar quietinho que ia buscar algo na cozinha e fui até o outro quarto e chamei minha amiga.
Nós combinamos que eu chegaria beijando a boca dele e ela chegaria devagar, chupando o pau dele. Rsrsrs estava tudo escuro, ele ainda vendado e amarrado, quando ele sentiu que havia uma boca beijando ele e outra chupando o pau dele, ele ficou incrédulo e começou a falar, “não creio nisso, não creio nisso” rsrsr , gemia muito e ainda sem acreditar não se aguentou e logo gozou na boca na minha amiga.
Depois que ele gozou soltamos ele e tiramos a venda e assim ele pôde aproveitar de verdade…

Realizando nosso fetiche

Realizando nosso fetiche

minha amiga é baixa como eu, com o peso adequado para sua altura, bunda grande e peitos pequenos. Já meu esposo tem o corpo pereito para mim, magro, peito um pouco vabeludo (não muito, só um pouco) e um pau delicioso que adoro chupar…
Ele deitou ela na cama e começou a chupar a bucetinha dela… nisso eu estava ao lado dela e ela me puxou num beijo de língua gostoso… me deliciei chupando os peitos dela e ela chupando os meus….
Mudamos de posição e ele me puxou para eu chupar a buceta dela, me coloquei no meio das pernas dela chupando a buceta melada dela enquanto ele chupava a minha… eu estava com muito tesão e confesso que adorei chupar uma buceta bem molhada. Acho que chupei muito bem, pois ela chegou a gozar na minha boca… Ele me comeu gostoso comigo sentando no pau dele, enquanto ele beijava a boca dela e chupava os peitos dela… ela me beijava e chupava meus peitos tbm… Uma delícia!!
Depois disso ele colocou nós duas de quatro e comeu um pouco cada uma, enquanto estocava em uma, apertava e passava a mão na bunda da outra… Ele estava se deliciando com a gente ali e ainda sem acreditar no que estava acontecendo. Quando ele queria gozar, gozou em nossas bundas nos melando com a porra toda, e assim caímos os três exaustos de uma bela foda em 3. Depois nessa noite, repetimos mais duas vezes no dia seguinte e nunca mais aconteceu nada entre nós três…
Entre eu e ela até chegou a acontecer 1 vez, mas ai fica pra outro relato.

Desculpem o livro rsrsrs, mas ainda faltou muitos detalhes.

Comentem se gostaram do meu relato e se querem ler mais… vou pedir pra ele escrever esse mesmo episódio de como ele lembra e sobre o que ele achou… Beijos à todos.

904 views

Contos relacionados

Tesão em usar fralda plasticas

Tesão em usar fralda sou uma mulher de 56 anos que fez xixi na cama quase todas as noites durante ate aos 11 anos . Nunca houve qualquer pressão  de meus pais para eu não  mijar na cama...

LER CONTO

Gozando com fio terra

Escute o conto Gozando com fio terra, em áudio. Sábado estava com o cu piscando pra levar fio terra, começamos a namorar, metemos, chupei sua buceta molhadinha e fiz fio terra ela gozou...

LER CONTO

Cu da mulher do meu cunhado, delícia

Depois que comi o cu da mulher do meu cunhado, vejam conto anterior, ela a noite me falou que estava com o cu ardido, que sentava e ardia muito, falei que ela iria se acostumar, perguntei se ela havia...

LER CONTO

Casal submisso na minha mão – II

Contos eroticos Casal submisso na minha mão - II , em audio (Segunda parte do meu encontro com casal, procure pelo '' para ler o início desta aventura deliciosa). Só para resumir, depois...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 5 = ?

Parceiros Do Site

© 2024 - Club dos contos eroticos