Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos Incestos » Transei com minha mãe, foi inesquecível.

Transei com minha mãe, foi inesquecível.

Publicado em 31/01/2024 por Carlos

Bom muito me conhece todos meus relatos são reais, tudo começou quando fui visitar minha mãe passar uns dias na casa dela, minha mãe e branquinha 1,55 de altura e magrinha, cheguei na casa dela dei um super abraço e beijo forte no seu rosto mais sem nada de maldade, dei um abraço no meu padrasto que e muito gente boa comigo, nunca imaginei que isso ia acontecer com minha mãe, ficamos nas sala conversando, assistindo bons filmes juntos.
Como eu tava de boa na casa deles, quando eles iam trabalhar eu ficava sozinho algum tempo, tinha dia ao ficava de cueca, certo dia eu bebi um pouco acabei dormindo na sala, isso minha mãe chegou, e quando eu acordei de repente percebi que minha mãe tava olhando para meu pau, ela ficou sem graça porque ela percebeu que eu peguei ela olhando diferente para mim, aquilo me despertou um tesão não sei da onde, pedi desculpa por esta dormindo assim fui para meu quarto tomei um banho no banho veio aquele desejo acabei tocando uma pensando na minha mãe, depois daquele dia ela ficou um pouco sem graça comigo, mais ao passar o tempo ficamos normal de novo, mais comigo por dentro estava tesão por minha Mãe. E todo a noite me masturbava pensando nela, Já estava fora de si eu, comecei andar bem a vontade dentro de casa com eles na casa, comecei aperceber que minha mae de vez enquanto olhava de rabo de olho, percebi que meu plano estava dando certo.
Certo dia meu padrasto teve que viajar a serviço e ia ficar dois dias fora e pediu para eu ficar cuidando da minha mãe, para ela não ficar sozinha em casa, fui a loucura por dentro quando ele falou isso, pensei e agora tudo ou nada, já que eu tinha que fica mais tempo que eu pensei em ficar. Naquele dia que ele viajou fiz tudo na casa para minha mãe,não fazer nada, e quando ela chegar não ia ficar cansada em fazer as coisa, ela chegou viu tudo arrumado me abraçou e agradeceu, por ter arrumado a casa, até roupa lavei aquele dia, como sabia que ela ia direto para o banho, tirei todas as toalhas do banheiro dela, sabia que ela não ia conferir, porque já estava acostumada com a toalha sempre no mesmo lugar, quando percebi que ela já estava no banho fui la¡ levar a toalha quando entrei no banheiro ela levou um susto , eu pedi desculpa mãe só vim trazer as toalhas para a senhora, ela logo disse larga isso ae e sai tá vendo que tou pelada, nossa quando vi minha mãe pelada fiquei maluco de ver ela com aquela idade toda perfeita, bucetinha lisinha peito em pe ainda, fui para meu quanto toquei um gostosa punheta, e descansei até chegar na hora da janta, jantamos e fomos para sala ver algum filme, no meio de filme ela pediu para deitar a cabeça dela no meu colo , deixei e comecei a fazer um cafuné nela e percebi que ela tava gostando e no meio do filme começou umas cena de sexo e com isso meu pau deu uma endurecida, e ela percebeu e ficou na dela, quando meu pau ficou duro mesmo não aguentei deixei o desejo por minha mãe falar mais alto, pensei tudo ou nada dei uma mexido no sofá minha mãe levantou a cabeça olhou dentro do meu olho, já não via minha mãe como mãe e sim uma coroa super gostosa coloquei meu pau para fora ela abriu um olhou , peguei sua cabeça levei até ela, pensei ou ela vai me dar uma tapa na cara ou vai cair de boca, e ela caiu de boca chupando gostoso, ela desceu do sofá ficou de joelho na minha frente e começou a chupa super gostoso fiquei pasmo como ela chupava gostoso, chupou por vários minutos e meu pau cada vez mais duro e ela soltava uns gemidos que ficava mais doido, falei com ela agora e minha vez invertemos a posição quando tirei sua calcinha vi aquela bucetinha toda molhada comecei a chupar lentamente sentindo aquele néctar gostoso na minha boca ela se mexia de tesão no Sofá comecei a fazer mais rápido ela tacou a mao na minha cabeça forçando contra sua buceta eu amando aquilo tudo ela pede para colocar loga na sua buceta que não estava aguentando mais , peguei ela de joelhos no sofá de bunda para minha fui enfiando minha pica duri­ssima naquela bucetinha ela gemia cada vez mais alto quando encaixei tudo nela segurei na sua cintura comecei um vai e vem louco, e ela gritando e gemendo de tesão e gozando uma atrás do outro.

Ficamos naquela posição por muito tempo, até que não aguentei mais segura o gozo porque queria aproveitar o máximo, falei que ia gozar ela saiu da posição e caiu de boca no meu pau que não demorou muito enchi sua boca de porra e caiu no seu peitinhos lindos ela engoliu o máximo de porra, ae ela saiu foi para seu quarto eu fiquei na sala pensado sobre o ocorrido, ainda bem que que ocorreu tudo aquilo naquela noite, porque meu padrasto chegou mais cedo da viaje, no outro dia ela só me deu uma encarada, meu padrasto chegou mais cedo ambos não tocaram no assunto.

Já passou vários dia ficamos na mesma como se nada tivesse acontecido, eu na minha mente lembrando dela me chupando eu deixando aquela bucetinha vermelha, desculpa ae por erros de portugues escrevi esse texto no celular na hora do almoço. Comenta isso nos valoriza a dar ânimo para escrever mais.

Ajude a manter a página Club Dos Contos Eroticos, faça uma doação em PIX [email protected], SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE.

585 views

Contos relacionados

MÃE E FILHA, MINHAS PUTINHAS!

ESTAVA NUM MERECIDO DESCANSO NA CAMA DE MARLUCE COM QUEM MANTENHO RELACIONAMENTO ESCONDIDO DE MEUS PAIS, ASSIM QUE SAIU ME PEDINDO QUE FICASSE A VONTADE E QUE TRANCASSE A PORTA AO SAIR, ENTROU...

LER CONTO

MINHA IRMÃ?

DEPOIS DE UM TRENEBROSO INVERNO ACHEI RUIM QUE AS COISAS COMEÇARAM A MELHORAR PORQUE JÁ NÃO PODIA MAIS APROVEITAR PARA ALISAR O CORPO DE MINHA MAMÃE DISCRETAMENTE DEIXANDO QUE SENTISSE MEU CACETE...

LER CONTO

O incesto fraternal de Érika II

O jovem executivo não acreditava que tinha conseguido uma brecha para almoçar com sua belíssima esposinha Érika. Ultimamente houve certa melhora no comportamento dela que fazia com que ele se...

LER CONTO

Terapia incestuosa anal

Eu andava amargurada com tudo o que tinha acontecido com minha família. Aos 36 anos, com um filho de 17 anos, vivendo uma vida financeira extremamente confortável, eu era infeliz. Meu casamento...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 2 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos