Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos Incestos » Transando com minha mãe

Transando com minha mãe

Publicado em 01/03/2023 por Raz

Bom dia a todos

Minha mãe depois de muitos anos solteira veio me visitar e logo na primeira noite falou que iria dormir comigo na mesma cama de início achei muito normal, ela veio até o meu quarto e pediu para tomar banho no meu banheiro falei para ela que poderia ficar à vontade e logo em seguida ela começou a tirar a roupa na minha frente coisa que ela nunca tinha feito antes, pois sabia muito bem que durante toda a minha adolescência eu sempre esperava ela pelos buracos de fechaduras de casa pelas janelas e até mesmo por várias vezes me pegou me masturbando com as calcinhas dela.

Na primeira noite assim que ela começou a tirar a roupa da minha frente na mesma hora me recordei do meu tempo de adolescência e de como sempre sente tesão por ela e nessa noite percebi que depois de tanto tempo ainda sentia muito tesão pois ela percebeu que eu tinha parado que estava fazendo para ficar comendo ela com os olhos e quando falo comendo ela com os olhos realmente só pensava em agarrar ela e socar o meu pau dentro da buceta dela, jornal real todos os sonhos que tive enquanto me masturbava na adolescência.

Assim que ela terminou de tirar a roupa e ficou apenas de calcinha e sutiã na minha frente ela veio na direção da minha cama e me perguntou se eu ainda me masturbava pensando nela, na hora fiquei sem palavras pois nunca imaginei que ela algum dia iria tocar nesse assunto pois ela sempre evitava ficar até de biquíni na minha frente pois percebia que toda vez que eu olhava para ela eu ficava de pau duro e comendo ela com os olhos descaradamente, porém como já havia mais de 30 anos guardando todo o tesão que eu sempre senti por ela não quis desperdiçar a oportunidade e respondi em tom de brincadeira “que sim que ainda preferia me masturbar imaginando transando com ela”.

Na mesma hora ela abriu um sorriso lindo como eu nunca tinha visto antes e me perguntou logo em seguida se alguma vez eu havia pensado na possibilidade de seduzir ela ao ponto de convencer a transar comigo.

Neste momento eu fiquei totalmente sem palavras porém na mesma hora ela sentou do meu lado na cama apenas de calcinha e sutiã e começou a esfregar a coxa dela na minha e logo em seguida segurou no meu pau com muita força virou de costas e começou a esfregar a bunda dela com força na cabeça do meu pau, em seguida ficou de quatro com a bunda virada para minha cara tirou a calcinha.

falou não tenha vergonha filho hoje você vai realizar o seu desejo de comer o meu cu e se você me fizer gozar como eu sempre imaginei todas as vezes que soquei os dedos na minha buceta me masturbando lembrando das vezes que eu percebi você me olhando com o pau na mão você pode ter a certeza que vou te dar todos os dias até eu voltar para casa vou te chupar fazer você gozar na minha boca na minha buceta e no meu cu.

Transando com minha mãe

Transando com minha mãe

E continua falando

E continua falando enquanto a me esfregava nela que todas as vezes que ela escutava transando com minhas namoradas quando levava na casa dela ela sempre se masturbava imaginando que eu estava transando com ela, após ela falar isso não consegui mais segurar coloquei ela de quatro e meu pau dentro do cu dela e cada vez que eu socava ela pedia para socar com mais força ela pedir para enfiar o dedo nela pediu para puxar o cabelo dela e assim foi durante os cinco dias que ela passou visitando a minha casa, transamos praticamente todas as vezes que eu passava pelo outro e depois de gozar mostrando um com o outro horas antes dela se arrumar para ir embora me perguntou se eu conhecia pessoas que se interessariam em pagar para assistir a gente transando pois sempre foi um fetiche dela transar comigo com outras pessoas se masturbando olhando para nós ao mesmo tempo, e aqui estou eu, estou pensando em criar um grupo VIP para realizar o desejo dessa gostosa que me colocou no mundo realizar o desejo dela dando esse cuzão gostoso dela pra mim.

2096 views

Contos relacionados

Minha irmã virgem

Bom tudo começou quando eu descobri que minha irmã cassula era virgem ela tinha 16 anos e eu tinha 20 anos. Logo comecei a ver ela como mulher ela e muito gostosinha e eu fui ficando louco de...

LER CONTO

O filho me levou para conhecer a mãe dele

O filho me levou para conhecer a mãe dele Só estou relatando o que me aconteceu e se vc nao quiser acreditar pau no seu cu Enfim como sou um cara de palavra e jamais vou revelar os envolvidos na...

LER CONTO

viagem insolita parte 2

Quando o caminhão parou na praça, chegando de volta, foi então que senti um misto de arrependimento e remorso por tudo o que acontecera, confesso que desci com vergonha de encarar minha filha. E...

LER CONTO

Meu primo e suas putinhas

Meu primo e suas putinhas.     Eii, meu nome é Lucas, esse conto é de quando tinha meus 13 anos, na época morava com meus pais.   Meu pai sempre muito trabalhador, saia cedo...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 4 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos