Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos Incestos » MÃE E FILHA, MINHAS PUTINHAS!

MÃE E FILHA, MINHAS PUTINHAS!

Publicado em 25/08/2023 por charlinhos

ESTAVA NUM MERECIDO DESCANSO NA CAMA DE MARLUCE COM QUEM MANTENHO RELACIONAMENTO ESCONDIDO DE MEUS PAIS, ASSIM QUE SAIU ME PEDINDO QUE FICASSE A VONTADE E QUE TRANCASSE A PORTA AO SAIR, ENTROU AQUELA NINFETA QUE PAREAVA IDADE COMIGO ME DEIXANDO ENCANTADO COM TAMANHA BELEZA E GOSTOSURA.

PASSANDO AS APRESENTAÇÕES ELA FICOU CONTENTE AO SABER QUE SABIA DELA, COMENTANDO QUE AS COISAS ESTAVAM MESMO SERIA ENTRE EU E SUA MÃE E ABIAXANDO PARA PEGAR UMA CALCINHA DE MARLUCE NA GAVETA DO ARMARIO MOSTROU A DELICIOSA BUNDA SÓ ME DEIXANDO SABER QUE ESTAVA DE CALCINHA QUANDO ABRIU AS PERNAS ME DEIXANDO VER ELA MOLDANDO SUA BOCETA E VIRANDO PARA MIM MOSTROU UM FIO DENTAL COLORIDO PERGUNTANDO SE SUA MÃE JÁ TINHA USADO COMIGO, FALANDO QUE ELA ADORA DAR DE CALCINHA.

ANTES DE RESPONDER PORQUE PROCURAVA RESPOSTAS PARA TANTA OUSADIA, ELA PERGUNTOU SE EU ACHAVA QUE IA FICAR LEGAL NELA E ME DEIXANDO MAIS SEM GRAÇA AINDA, AO VER O VOLUME QUE SE FORMAVA NO LENÇOL ME ENCAROU PEDINDO QUE DEIXASSE ELA VER O TAMANHO DA COISA QUE ESTAVA FAZENDO A ALEGRIA DE SUA MÃE.

ESTAVA RELUTANTE PORQUE JAMAIS PRETENDIA PREJUDICAR MEU RELACIONAMENTO COM SUA MÃE, MUDANDO DE IDEIA QUANDO ELA DESABOTOOU A SAINHA DEIXANDO A CAIR E SEM TIRAR OS OLHOS DE MIM TIROU A CALCINHA JOGANDO A EM MINHA CARA ME DEIXANDO VER A BOCETINHA MAIS LINDA E PERFEITA QUE JÁ TINHA VISTO NA VIDA E VIRANDO DE COSTAS ME DEIXANDO DELICAR COM SUA BUNDA PERFEITA, VESTIU O FIO DENTAL E SUBINDO NA CAMA VEIO PARA MIM ME ENCARANDO FEIO QUANDO SEGUREI O LENÇOL NÃO DEIXANDO QUE TIRASSE DE MIM.

COM O SORRISO MAIS LINDO QUE JÁ VI NA VIDA, ELA ARREBITOU A BUNDA ME DEIXANDO VER O FIOZINHO ENTERRADO NELA FALANDO QUE TINHAMOS ALGO EM COMUM COM SUA MAMÃE E NÃO TENDO OUTRO JEITO DEIXEI QUE DESCOBRISSE MEU CACETE COM ELA SOLTANDO UM UAU AO VER ELE DURO DANDO CABEÇADA EM MEU UMBIGO E METENDO A BOCA NELE ME SURPREENDEU ENGOLINDO BOA PARTE, BEM MAIS QUE A MÃE, MAMANDO BEM MELHOR QUE ELA ME DEIXANDO ENTREGUE AO PRAZER.

A MENINA MAMAVA COMO PROFISSA, TANTO É QUE COLOCOU O PRESERVATIVO SEM EU PERCEBER E SE IMPONDO SENTOU EM MEU CACETE ME SURPREENDENDO PORQUE ENTROU FACIL NA SUA BOCETINHA MOLHADA QUE APERTAVA DEMAIS MEU PINTO ME FAZENDO GOZAR COM POUCAS SENTADAS E FICANDO INERTE PARECENDO SENTIR A PORRA QUENTE EM SUA BOCETA, QUANDO LARGOU O CORPO CAINDO AO MEU LADO, APROVEITEI PARA SEGURAR EM SUA CINTURA INDO PARA CIMA DELA NÃO DEIXANDO QUE O CACETE ESCAPASSE DE SUA BOCETA E METENDO COMO LOUCO FIZ A MOCINHA PIRAR DE TANTO GOZAR E JÁ DE PERNAS BAMBAS COM NOSSOS CORPOS MOLHADOS DE SUOR, QUANDO CONSEGUI ATENDER SEU PEDIDO, SEGUREI A PELOS CABELOS BEIJANDO SUA BOCA, A PRINCIPIO A FORÇA COM ELA ENTRELAÇANDO AS PERNAS EM MINHA CINTURA QUASE DESFALECENDO GEMENDO ABAFADO NUM GOZO DELIRANTE ATÉ FICAR MOLINHA COMIGO CAINDO EM CIMA DELA.

ESTAVA QUASE PEGANDO NO SONO QUANDO ELA ME XINGOU DE FILHO DA PUTA FALANDO QUE JAMAIS DEVIA TER BEIJADO SUA BOCA, PORQUE CORRIA O RISCO DE FICAR APAIXONADA E QUERER NOVAMENTE E ME BEIJANDO BEM MAIS GOSTOSO QUE MARLUCE ME CHAMOU PARA TOMAR BANHO E VENDO MEU CACETE QUERENDO ENDURECER ELA ABAIXOU PARA ME CHUPAR E JÁ QUASE GOZANDO ELA ENCOSTOU NA PAREDE FALANDO QUE QUERIA MAIS, POREM ANTES DE METER ABAIXEI ATRÁS DELA ABRINDO SUA BUNDA METENDO A BOCA EM SUA BOCETINHA QUE MAIS LEMBRAVA UM BOTÃO DE ROSA E CHUPANDO DO GRELO AO CUZINHO, QUANDO METI A LÍNGUA EM SEU CU ELA PIROU FALANDO QUE IA FAZER ELA GOZAR NOVAMENTE E MAIS QUE DEPRESSA PRENSEI ELA NA PAREDE E QUANTO MAIS ELA LUTAVA TENTANDO SAIR DE MIM ALEGANDO QUE ERA MUITO GRANDE, MAIS MEU CACETE ENDURECIA DEIXANDO MEU TESAÕ A FLOR DA PELE, TANTO É QUE QUANDO ACERTEI SEU CUZINHO ELA SOLTOU O CORPO FAZENDO O CACETE ATOLAR RECLAMANDO QUE NÃO ESTAVA AGUENTANDO MAIS  E QUE SE CAGASSE NELE ERA CULPA MINHA.

ELA IMPLORAVA PARA QUE TIRASSE AVISANDO QUE ESTAVA ARDIDA E QUE IA CAGAR NELE,  SEM IMPORTAR COM SUAS RECLAMAÇAÕES FIZ ELA ARREPIAR AO DAR UM TAPA EM SUA BUNDA E FORÇANDO ELA DEBRUÇAR NA PIA AO LEVANTAR UMA DE SUAS PERNAS ELA PIROU MAIS SOLTANDO UM GRITO PORQUE FUI MAIS PARA DENTRO DELA E BEIJANDO SUA BOCA ENCHI SEU CU DE PORRA TENDO QUE SEGURAR ELA PARA NÃO CAIR E PAEGANDO ELA NO COLO FOMOS PARA O BANHO.

ENQUANTO LAVAVA SEU CORPO COM ELA PARECENDO ZUMBI, ENFIANDO DEDOS EM SEU CU E BOCETA LAVANDO ELES E CARREGANDO ELA NOS BRAÇOS LEVEI PARA PARA DA CAMA DA MÃE COM ELA DEITANDO JÁ DORMINDO E BEIJANDO SUA TESTA ME TROQUEI E FUI EMBOARA DALI.

A NOITE ENQUANTO JANTAVAMOS MARLUCE DE CABEÇA BAIXA SEM CONSEGUI ME ENCARAR PERGUNTOU O QUE HAVIA ACONTECIDO ENTRE EU E SUA FILHA E PERCEBENDO QUE ELA TINHA CHORADO PORQUE, COM CERTEZA A VADIA JÁ TINHA CONTADO PARA ELA, MESMO RELUTANTE CONTEI A VERDADE ASSUMINDO A CULPA FICANDO COM O CORAÇÃO DOIDO AO VER LÁGRIMAS ESCORRENDO DOS OLHOS DO MEU AMOR QUE LEVANTANDO PEDIU QUE NÃO A ACOMPANHASSE INDO SE TRANCAR NO QUARTO ME MANDANDO FECHAR A PORTA QUANDO SAISSE E PERDIDO COM O CORAÇÃO TRISTE PENSANDO NA BURRADA QUE FIZ, MESMO SENTINDO UM CERTO ALENTO PORQUE DORAVANTE PEGARIA A VADIAZINHA DE SUA FILHA SEM DÓ E PIEDADE FAZENDO ELA SOFRER EM MINHA PICA.

NA TARDE DO DIA SEGUINTE, TIVE QUE ADIAR O ENCONTRO COM UMA TENDO QUE PROMETER LEVAR ELA NUM MOTEL E COMPENSAR ELA POR ISSO, PORQUE MARLUCE ME LIGOU PEDINDO QUE FOSSE EM SUA CASA E PENSANDO QUE FOSSE PARA PEGAR MINHAS COISAS, ELA ME RECEBEU COM UM BEIJO GOSTOSO ENQUANTO ME MANDAVA TIRAR A ROUPA E SE COLOCANDO DE QUATRO NA CAMA COM A BUNDA ARREBITADA COM A MINÚSCULA CALCINHA SOCADA NELA, AFASTOU ELA DE LADO MOSTRANDO A DELICIOSA E MOLHADA BOCETA ME MANDANDO METER O CACETE NELA E CONTRARIANDO MINHA AMADA, SURPREENDI AO METER A BOCA NELA E SUSSURRANDO QUE ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES ENCHEU MINHA BOCA COM SEU GOZO E ME MANDANDO METER PERGUNTOU SE CHUPEI A BOCETA DE SUA FILHINHA ASSIM.

MARLUCE GEMIA CADA VEZ MAIS COM AS SUGADAS FORTES QUE DAVA EM SUA BOCETA FAZENDO ELA PIRAR EM ORGASMOS INTERMINÁVEIS E RESMUNGANDO ALGO QUE NÃO COMPREENDIA ANUNCIAVA UM ORGASMOS UM ATRÁS DO OUTRO ATÉ CAIR SEM FORÇAS NA CAMA.

ME PUXANDO PARA CIMA DELA, MARLUCE ME BEIJOU ENQUANTO CHORAVA ME PEDINDO PERDÃO FALANDO QUE DESTA VEZ NÃOS IA DEIXAR SUA FILHA ACABAR COM SEU RELACIONAMENTO DANDO PARA ENTENDER QUE ELA TRASAVA COM O PAI, RAZÃO DELA TER PEDIDO DIVORCIO.

ME VENDO COM CARA DE BOBO, MARLUCE ME BEIJOU E RESPONDENDO MEUS QUESTIONAMENTOS FALOU QUE SE TIVESSE OPORTUNIDADE PODIA MANDAR A PICA NA VADIAZINHA DE SUA FILHA ME PEDINDO PARA TOMAR MUITO CUIDADO AFIRMANDO QUE ELA ESTAVA ATÉ MAIS CALMA DEPOIS QUE PEGUEI ELA E PELO QUE PODE PERCEBER ELA ESTA CAIDINHA POR MIM, POREM ME FEZ PROMETER QUE ELA SERIA SEMPRE A PREFERIDA E PRIMEIRA EM MINHA VIDA.

DESDE ENTÃO, QUANDO MARLUCE NÃO ESTA DISPONIVEL PARA MIM ME SATISFAÇO COM A VADIA DE SUA FILHA, POREM AO NOTAR QUE ELA ESTA FAZENDO CHANTAGEM COM A MÃE QUE NÃO TEM OUTRA OPÇÃO A NÃO SER DAR PREFERENCIA PARA A FILHA, ESTOU DANDO UM GELO NAS DUAS ENQUANTO ME PREPARA PARA PEGAR MARLUCE DE JEITO LEVANDO ELA PARA UM RESOLT DE UM AMIGO PORQUE PARA NOSSA PROTEÇÃO, VAMOS COMBINAR DE EVITAR SUA FILHA MESMO PORQUE A VADIA SAI COM TODO MUNDO E NA MAIORIA DAS VEZES NÃO USA PRESERVATIVO.

1807 views

Contos relacionados

O menage incestuoso e bissexual da Juiza

A juíza Amanda está tomando seu café matinal vestindo apenas um robe, calcinha, sutiã e sapatos de salto alto. Quando terminar ali, ela vai até sua suite e escolherá uma saia e blusa ou ...

LER CONTO

COMO MAMÃE TEMIA, ME APAIXONEI POR ELA!

conto erotico COMO MAMÃE TEMIA, ME APAIXONEI POR ELA! 2024 QUANDO DESCOBRI QUE MINHA MÃE E MEU TIO, SEU IRMÃO ERAM AMANTES E PELO VISTO A TEMPOS, TODO O RECEIO, MISTURADO AO MEDO QUE ELA TINHA...

LER CONTO

MINHA IRMÃ?

DEPOIS DE UM TRENEBROSO INVERNO ACHEI RUIM QUE AS COISAS COMEÇARAM A MELHORAR PORQUE JÁ NÃO PODIA MAIS APROVEITAR PARA ALISAR O CORPO DE MINHA MAMÃE DISCRETAMENTE DEIXANDO QUE SENTISSE MEU CACETE...

LER CONTO

Lila e o filhinho corno

Velma e o marido Felipe estão recebendo os pais do casal e mais a sobrinha Becki . Estão todos na piscina na mansão. Homero, um negro de quase um metro e noventa e só músculos, é o motorista,...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 4 = ?

Parceiros Do Site

© 2024 - Club dos contos eroticos