Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos Incestos » O primo fez minha esposa desmaiar

O primo fez minha esposa desmaiar

Publicado em 20/07/2021 por Ksal_topa_tudo

Tudo aconteceu guando eu e mais quatro casais alugamos uma casa em Arraial do Cabo.

So o garoto estava sozinho, Numa noite bebemos muito,mas nada de sacanagem,só os casais dançado.

E so ele dançado com a minha mulher,Até que pecebi que ele estava aproveitando dela,percebi que ele estava de pau duro,apertando a bunda dela,e pior que a safada da minha mulher estava gostando,depois de um tempo minha mulher saiu da varanda,fui ver onde ela estava,ela estava na cozinha chupando o pau do garoto,que por sinal era bem maior que o meu,voltei cheio de raiva,ai que bebi mais,não demorou ela aparaceu com a maior cara de pau,dizendo que queria dormir,eu falei já,ela ,Estou doida para tomar um banho e fazer amor.

Eu falei ta com tezao minha gostosa?

Ela pegou minha mão e disse olha como estou toda molhadinha de tezao.

Ai falei acho que estou muito bebado,Ela vamos pra cama,Ela e o primo me levaram pra cama,fingi que estava com muito sono,não passou muito tempo o Muleke começou a passar a mão nos peitos dela,minha mulher falando baixinho que eu estava acordado,e ele dizendo não ta não.

Minha mulher me sacudiu e disse esse só amanha,puxou o garoto deu o maior beijo nele,tirou sua roupa,quando vi o muleke peladao com um enorme pau,Pensei minha mulher não vai aquentar,é muito grande,pior que eu estava gostando de ver aquilo comecei a ficar de pau duro,Minha mulher cheia de tezao,querendo colocar aquela pica na boca mas só cabia a cabeça,ela foi chupando.

Depois ela fez ele chupar a bucetinha dela,Ele quis botar na bucetinha dela mas ela falou não,sem camisinha não.

Ele falou eu nunca usei isso,não tenho,Ela então falou,Então não goza dentro,na hora voce tira,Ele tá bom,Ele enfiou a pica ,Minha mulher gemia muito,pedindo pra ele enfiar devagar,depois de um tempo,ele tirou falou que estava quase gozando.

Ela começou a bater uma punheta pra ele,Ai ela teve a ideia de falar pra ele,voce quer gozar na portinha da minha bunda ele quero,Ela mas não coloca tudo,seu pau é muito grande,Vi ela de quatro e o moleke colocando aquela pica na bundinha dela,Ela segurava a pica dele ele forçava mas ela não deixava,vi que minha mulher estava perdendo as forças,deitou ele ai aproveitou,enfiou a pica no cuzinho dela,so vi minha mulher pedir pelo amor de deus não,ta doendo muito,e o moleke tarado,falando ai tá gostoso vou gozar deu uma estocada e entrou tudo,so ouvi minha mulher falar ai…ai…não aquento….e demaiou,,,o filho da puta gozou como um cavalo,ficou uns cinco minutos em cima dela depois saiu do quarto,levantei de vagar nunca vi tanta porra na bunda da minha mulher,mexi com ela vi que não estava acordada,aquele cheiro de porra mexeu comigo,como estava de pau duro,meti o pau no rabo dela ate gozar e ela não acordou,no dia sequinte acodamos uma 11 horas,ela já tinha tomado banho e na maior cara de pau disse pra mim.

Amor não faça isso mais não,Falei oque?

Voce aproveitou que eu estava bebada comeu meu rabo estou toda arronbada,fiquei com a bunda cheia de porra,falei mas voce gostou,Ela adorei agora quero ficar com a minha bucetinha toda arrombada e melada voce deixa?

Falei deixo,Ela falou obrigado ti amo voce é o melhor marido do mundo,Acho que ela queria dizer que vai dar a bucetinha pro primo,Ser…

4403 views

Contos relacionados

Transo com meu filho, é a melhor pica que já senti

Transo com meu filho, é a melhor pica que já senti. Meu nome é Nelma, sempre presei pelos bons costumes e conservação das tradições familiares dentro do conceito politicamente correto. Mas,...

LER CONTO

Minha Sobrinha Tem Um Fogo

Meu conto é, que desde que minha sobrinha começou a trabalhar pra min sinto um enorme TESAO por ela. Rayane apesar de nova e muito desenvolvida. Pensem em uma morena baixinha e muito linda rosto...

LER CONTO

MÃE E TITIA, MINHAS MULHERES

TENDO VISÃO COMPLETA DO QUARTO DE MINHA MÃE QUASE ENLOUQUECI QUANDO ELA BEIJOU SUA IRMÃ DANDO PARA ESCUTAR OS ESTALOS E FUNGADOS DELAS ENQUANTO UMA TIRAVA AS ROUPAS DA OUTRA. TITIA FICOU...

LER CONTO

TUDO EM FAMILIA II!

COMO TEMIA ESTAVA COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MINHA IRMÃ TANTO É QUE JÁ NÃO NOS VIAMOS COMO IRMÃOS E SIM MARIDO E MULHER, TANTO É QUE NUMA NOITE DEPOIS DE UM AMOR GOSTOSINHO ONDE ME DELICIEI...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 2 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos