Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos surubas » Estranhos foderam ela

Estranhos foderam ela

Publicado em 16/07/2021 por Casal_john&regina

Ola! Eu sou o John, casado com a Regina e em nosso ultimo relato ( Ferias, ah nossas férias) contei sobre uma passagem em nossas ultimas ferias.

Hoje vou contar o que aconteceu em nosso ultimo ⁸dia de praia em Itamaraca.

Como ja havia dito, alugamos uma utima casa naquele paraiso, churrasqueira, piscina, além de internamente muito confortável.

Embora seja uma casa maravilhosa, não estávamos la pra isso e iamos praticamente todos os dias a praia, não foi diferente no ultimo.

Ficamos ali perto mesmo, na praia do Forte Orange, chegamos pouco mais de 10 da manha e aproveitamos bem o sol e o movimento.

Os rapazes, claro, sempre passavam de olho na bunda ou nos peitoes da Re e por sorte minha, volta e meia passava uma bunduda pra eu olhar por tras das lentes escuras.

Passado do meio dia pedimos uma porção outro balde de cerveja e pouco depois de nos servirem, um grupo de 4 rapazes que estava passando (e de olho na Re) perguntou se poderiam deixar suas cervejas em nosso balde a fim de aproveitar o gelo, claro que consentimos. Ficaram por ali e o papo começou a rolar, era amigos e moravam em Recife, como era sábado, resolveram passar o final de semana na ilha.

Rapazes gente boa, bom papo, bem apessoados e muito educados, ficamos conversando um bom tempo e quando era perto das 15 horas os convidei para um churrasco na casa, afinal iamos embora no outro dia e ainda tínhamos muita carne e cerveja estocados.

Saimos da praia em direção a casa e logo estávamos instalados no quiosque da churrasqueira ao lado da piscina.

Eu trouxe uma caixa termica cheia de long necks de dentro da casa, coloquei fogo na churrasqueira e joguei o sal grosso na carne, papo vai, papo vem e muita cerveja gelada naquela quente tarde, Regina com seu biquininho, rindo de algumas piadas, volta e meia desfilando em busca de mais uma cerveja e bem a vontade em meio aos rapazes que embora discretos, n?o tiravam o olho de seu corpo.

Começamos a beliscar a carne que já ficava pronta, o que deu mais animo para as cervejas e a esta altura ja rolavam umas piadas sobre sexo, Regina se acabava de rir em meio a eles e em uma dessas eu aproveitei a deixa para entrar de vez no assunto e exclamei, bundudas eram as pernambucanas, principalmente algumas que vi de biquini na praia, apesar de me considerar um sortudo com a Regina, todos concordaram, mas sem comentário muito atrevidos.

Final de tarde e um calorao daqueles, geralmente era assim ate o inicio da madrugada, Regina ja bem altinha de cerveja resolve pular na piscina, quando levanta-se dentro da agua, seus peitos haviam pulado pra fora do biquini, que embora não fosse tao pequeno em cima, pouco resistiam ao seu volume.

E por falar em volume, ao ver a cena um dos rapazes ja estava com a sunga estourando, rsss. Regina demorou a perceber (claro que propositalmente) e quando olhou pra baixo se recompos, saiu da agua naturalmente e voltou a ficar conosco no quiosque.

Mais uma cervejinha depois e la foi ela pra agua novamente, outro mergulho e outro show de peitos a mostra.

Quando ela mergulhou, mesmo que discretamente, todos ficaram de olho, rssss.
Novamente ela se recompos e saiu da agua, mais uma cervejinha, outro mergulho e quando levanta-se olha pra mim e diz com a maior naturalidade: o-Amor, ja que todos viram mesmo e eles não querem parar dentro do biquini, vou ficar sem, tá!?
Quem sou eu pra repreende-la não ??
Ja escurecendo e com todos satisfeitos do churrasco, mas nunca das cervejas, resolvemos entrar na piscina pra aliviar o calor que estava, ainda mais onde ficamos perto da churrasqueira.

Dentro da piscina o papo continua, já sem as piadas, mas com assuntos indo de baladas locais a belas mulheres, cervejas, cada um em seu canto dentro da piscina e Regina grudada em mim, acariciando meu pau por baixo da agua e eu com a mão dentro da calcinha do seu biquini massageando seu clitóris.

Quando ela saia da agua pela escadinha da piscina pra buscar mais cervejas, todos olhavam aquele rabao com o biquininho atolado, maravilhosa.
Em uma dessas voltas nosso sarro ficou mais forte, ela abaixou-se na agua e tirou minha sunga, delicia, mas não imaginaria que ela a jogasse pra fora da piscina denunciando minha nudez, rssss.

Por baixo dagua desamarrei seu biquini e também deixei-a nua, mas não mostrei esta situações aos rapazes.

Quando terminou minha cerveja, pedi que ela buscasse outra e quando ela subiu a escadinha da piscina, quase tiveram um treco, rsss
Dai por diante nenhum deles mais saiu pra buscar cerveja, era ela quem buscava para todos nos.

Quando era pra algum deles, ela se aproximava bem pra entregar a garrafinha e provavelmente, pelo movimento, dava uma conferida na vitima da vez. Meu pau estava estourando a esta altura.

E assim que a Re voltou com mais uma cerveja para um deles, atravessei a piscina em sua direção, peguei em seu braço e a conduzi para a borda no meio deles, a coloquei sentada na beira da piscina, abri suas pernas e cai de boca naquela xana deliciosa.

Os rapaz observavam atentos e ja alisando seus cacetes ainda nas sungas.

Levantei a cabeça e fiz sinal pra um deles que logo assumiu meu lugar, sai da agua e dei meu pau pra Re mamar, logo chamei outro e tambem cedi meu lugar.

Por fim ja estavamos todos pelados e revezando entre chupar e ser chupado até que a levantei, coloquei-a sobre o colchonete de uma das espreguiçadeira, entrei no meio de suas pernas e comecei a come-la em frente aos outros, mamei seus peitoes e a beijei com fervor e quando senti que estava perto do gozo face a tanto tesao vivido ali, parei de bombar e cedi o lugar a um dos rapazes.

Foram se revezando ate ela mudar a posições onde sentou-se em um, ofereceu o rabao ao outro e chupava o terceiro enquanto eu e o outro rapaz nos masturbavamos olhando a cena maravilhosa, mas ele logo entrou na dança e ofereceu seu pau pra Regina masturba-lo. A fotografia era de muito tesao.
Após uma longa e magnifica sessao de sexo a 6, ja refrescando do lado de fora, entramos para um banho revigorante e reinicio da sacanagem toda, o que durou ate umas 4 da matina quando os rapazes foram embora e caímos exaustos para descansar e viajar na tarde seguinte.
As ferias de 2019 foram a que mais aproveitamos em nossas vidas e deixou saudades, quem sabe o que vai rolar nas proximas agora em agosto?

2531 views

Contos relacionados

Do elevador para reunião

Então , dando continuidade ao conto do elevador, que foi uma das experiências mais maravilhosas que tive com minha esposa, algo que só acontece com a gente mesmo rrsss Como leram , para surpresa...

LER CONTO

Eu Minha esposa e minha cunhada.

Eu Minha esposa e minha cunhada Boa tarde, meu nome e Rick,tenho 1,89 92 kg, 42 anos , moreno cabelo liso preto, pica 20x5, sou casado com Katharine uma morena clara, 39 anos, cabelo longos preto...

LER CONTO

Minha esposa se arrepende de ser adúltera, mas eu a entendo.

Sinto um verdadeiro orgulho em ser casado com Janice. Nada é mais gratificante que o reconhecimento das pessoas à sua beleza. Suas curvas esculturais que chegam a ser um pouco avantajadas (na minha...

LER CONTO

Meu namorada ficou bêbado

Meu namorada ficou bêbado Sou loira e tenho 27 anos. Namoro um rapaz negro ha 3 meses. Um Dia desses fomos para uma casa de campo do avô  dele. So a família  mesmo. Fomos eu, o padastro...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 4 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos