Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]

Nosso Padrinho 5

Publicado em 09/10/2023 por casalfunrs

Conto erótico  Nosso Padrinho 5 , em áudio.

Nosso Padrinho 5

Nosso Padrinho 5

Vou nos apresentar, meu nome é Marcos tenho 44 anos 1,80m e 100kg cabelos e olhos claros, ela Cristina 39anos 1,75m 70kg cabelos pretos olhos castanhos, 112cm de quadril 68cm de cintura coxas grossas e seios pequenos, um tesão de mulher que por onde passa chama a atenção. Estamos juntos a mais de 20 anos.

Chegamos em casa tomamos banho e Tina caiu na cama acabada. Na manhã seguinte ela não quis ir a aula já que estava no fim do anos e não teria problema faltar. Fomos para loja juntos, abrimos a loja e Tina fez um chimarrão enquanto eu estava no caixa organizando os pedidos. Ela veio sentou no banco atras de mim e ficamos conversando até seu Fernando chegar e eu ver o brilho nos olhos dela que se levantou e foi correndo abraçar ele e trouxe ele pela mão para sentar no banco e ofereceu chimarrão para ele e ficamos conversando. Ela estava inquieta e me olhava com cara de safada até que não se aguentou e falou.

Ela amor deixa eu sentar no caixa.

Eu é claro que deixei pois já estava entendendo o que ela queria pois estava de vestido de malha bem curto uns 3 dedos a baixo da bunda, e assim que sentou se virou para o seu Fernando e pela posição que ele estava ficava de frente para sua buceta. Eu fui atender e ficava de longe vendo eles conversando e de rizadas e ela as vezes olhava para trás em minha direção e dava um sorriso safado. Fui até o caixa levar as compras de um cliente e ela se virou para o caixa para cobrar e a sorte que eu estava na frente do cliente pois ela estava com a buceta toda a mostra e com um sorriso safado, terminei de atender o cliente e fiquei pelo lado de fora do balcão conversando com eles e ela se virou novamente para ele mas agora colocando um pé em cima do acento. quando ela foi me servir o chimarrão virou a cadeira em minha direção sorrindo e fez sinal com os olhos me mostrando sua pose. Ela estava com a bucetona toda aberta e dava para ver seu cuzinho ainda bem inchado pelas dedadas do dia anterior. Por enquanto que eu toma o chimarrão ela ficou virada em minha direção e dava uma levantadas na bunda e rebolava, até que entreguei o chimarrão para ela e avisei que ia buscar comida. Ela olhou para trás e perguntou para o seu Fernando.

Ela titio vai comer aqui?

Ele todo sem jeito respondeu um sim muito tímido. Eu fui fechei a loja e sai para buscar  comida o mais rápido que pude. Quando voltei entrei pela porta do depósito sem fazer barulho e fui até uma janela que dava para a loja e espiei procurando por eles e escutei um gemido de Tina vindo dos fundos da loja e fui até lá. Entrei por uma porta lateral e fui por trás das prateleiras até chegar na sala dos fundos, onde vi eles em um sofá. Tina estava de costas para onde eu estava sentada no colo do seu Fernando de frente para ele com o vestido levantado e rebolando seu bundão enorme no colo dele e se beijavam desesperados de tesão. Ele agarrava com as duas mãos sua bunda e apertava com força fazendo ela gemer e forçar sua buceta contra o pau dele dentro da calça que fazia um volume enorme. Ela levou as mãos até o vestido que estava enrolado na sua cintura e o tirou ficando peladinha e colocou os seios na boca dele e levou  mão pelo meio das pernas e começou a segurar o pau dele por cima da calça e notei que ela começou a olhar em volta me procurando mas não encontrava pois eu estava atrás dela como não me achou continuou a punhetar ele cor cima das calças até que ela não se aguentando mais abriu o zipper da calça e com as duas mãos foi tirando seu pauzão para fora. Era enorme e muito grosso ela deu um grito e falou.

Ela: puta merda que pauzão kkkk

Ela colocou o pau entre as pernas e ficou punhetando ele e esfregando em sua bucetona e rebolava no colo dele agora com as calça abaixadas e sentindo aquela bucetona na suas bolas e por todo pau. Ficaram assim por um bom tempo até que Tina colocando os pés em cima do sofá se levantou e foi descendo em direção ao pau mirando a buceta mas quando encostou na entrada ela parou e ficou passando a cabeçona nos lábios e no cuzinho e depois se virou enfiando o rabo na cara dele que a segurou com as duas mão e chupou seu cuzinho com toda força fazendo ela urrar de tesão. Neste momento ela me viu e começou a fazer cara de tarada e me mandava beijos e fazia gestos de corno. Ela foi sentando no colo dele e encaixou o pauzão no meio de suas pernas e se apoiando com os pés no sofá começou a cavalgar segurando e forçando o pauzão de contra sua buceta que com os lábios grande que tem conseguia encaixar ele bem no meio dela e com as duas mãos forçava ele contra sua bucetona. E ficou assim um bom tempo até que ele falou que iria gozar e ela falou.

Ela: vai titio goza gostoso na tua putinha….

Ela parou de cavalgar e ficou punhetando ele até sentir o primeiro jato de porra que atingiu seu rosto e boca que já estava aberta esperando por leitinho e veio mais quatro jatos de muita porra grossa que melou seus peitos e barriga. Ela se recostou no peito dele com os pés em cima do sofá me olhando com um cara de puta e com uma mão ela segurava o pauzão já meio mole e passava levemente na bucetona toda melada e com a outra mão ela recolhia a porra de seu corpo e levava até a boca chupando os dedos. Ficaram assim por um pouco e ele pediu para ir no banheiro e saiu. Ela se levantou nua e toda melada de porra e veio em minha direção e me deu um beijo com gosto de porra e falou.

Ela: vou no banheiro lavar o rosto e já volto

Eu: não vai tomar um banho você esta toda mela ?

Ela não, eu quero ficar com a porra do titio o dia todo. kkkkk

E saiu foi em direção ao banheiro lavou o rosto e as mãos e voltou completamente nua e sentou no colo do titio e ficaram trocando alguns beijos até que eu fiz barulho com se estivesse chegando. Ela deu mais um beijo nele se levantou e foi colocando o vestido lentamente, quando cheguei nos fundos com a comida ela estava terminando de vestir e estava com o vestido na altura da cintura e virada para mim e para o titio terminou de baixar o vestido sorrindo e fazendo sinal com os olhos mostrando sua buceta que já era grande e estava bem inchada e vermelha.

Almoçamos e eu fui abrir a loja e seu Fernando foi embora. Ficamos na loja eu atendendo e Tina no caixa a tarde toda até a hora de fechar e ir para casa. Quando chegamos em casa Tina foi direto para o banho pois seu corpo exalava um cheiro forte a sexo, pois estava com os seios barriga e buceta cobertos de porra seca. Após o banho ela vaio ao quarto nua e me mostro sua buceta bem inchada e vermelha, seu cuzinho também estava bem vermelho devido o roça roça do pauzão do seu Fernando. Passei uma pomada para assadura e fomos dormir.

Continua…..

1955 views

Contos relacionados

Sogro encobrindo a nora infiel I

Parece que eu atraio somente homens canalhas, exceto meu marido, é claro. O curioso é que eles me subjugam no começo, obrigando que eu faça coisas que eu acho nojentas, mas que depois me acostumo...

LER CONTO

Ela esqueceu o celular e vi o WhatsApp dela

Escute  o conto, Ela esqueceu o celular e vi o WhatsApp dela em áudio! Namoro a 9 anos, minha namorada dormiu na minha casa na sexta feira a noite , pela manhã. Ela resolveu tomar um banho,...

LER CONTO

Deixei minha esposa ser sodomizada pelo amigo dela

Sou casado e minha esposa Elvira é evangélica, com 27 anos, corpo sarado e tudo em perfeita forma, tudo durinho, seios, barriguinha, coxas, bundão e tudo mais. Quando éramos noivos ela temendo...

LER CONTO

FUI CORNO QUANDO NAMORAVA E ATÉ NA LUA DE MEL.

COMECEI A SER CORNO NO NAMORO 1° PARTE: Me chamo Fernandes, tenho 58 anos, 1:75, 90 kg, Luciana, que é hoje minha esposa é conhecida por Lú, tem 40 anos,1:60, e 62 kg, nova e muito fogosa,...

LER CONTO

4 - Comentário(s)

  • Pedro Wilson Fonseca Paixão 17/11/2023 01:13

    Boa noite, os contos são excitantes, manda uma foto dela.

  • WILLIAM RIBEIRO DOS SANTOS 26/10/2023 16:43

    Boa tarde tá demorando a continuação

  • Vicente Da Silva Costa 20/10/2023 17:04

    Posta a continuação.

  • Vicente Da Silva Costa 10/10/2023 18:32

    Um dos melhores contos, quero uma sobrinha assim.

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 2 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos