Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos Cornos » Meu marido estava bebendo e falou uma besteira

Meu marido estava bebendo e falou uma besteira

Publicado em 17/05/2021 por Paty????

Ouça o conto erótico Meu marido estava bebendo e falou uma besteira

Meu marido estava bebendo e falou uma besteira

Vou contar o maior segredo nas nossas vidas minha e do meu esposo.

Somos mineiros a alguns anos a traz passamos o Carnaval no Rio de Janeiro, fomos ver o Carnaval no sambódromo  não  tinhamos ingressos ficamos na saida das escolas vendo o movimento. depois partimos para um bar e fizemos amizade com algumas pessoas que teriam desfilados eram de um morro da Tijuca Tinha um cara bem jovem Moreno que não  tirava olhos de mim meu marido notou e ficava me cutucando bom baixo da mesa toda hora que ele puxava conversa comigo. Nós  perguntamos daqui, eles perguntavam de la, ate que alguem perguntou se eramos casados meu esposo que ja estava meio mamado falou que eramos, mas, tinhamos relacionamento aberto, levei um susto, o rapaz e as duas meninas nen ai. Depois mais tarde o rapaz falou que me achava muito bonita e perguntou pro meu esposo se era sério  aquilo de relacionamentos aberto meu esposo cutucou por baixo da mesa riu e falou que era, falou que tinha gostado muito de mim era Carnaval, ele apontou um hotel a ums 100 metros um sobrado Velho de Quinta e falou se eu queria ir com ele, iria ser rapidinho.

Meu esposo olhou pra mim disse-vai. Eu olhei pro meu esposo falei – melhor não.

Ele falou – vai. -vou ficar aqui te esperando se demorar te ligo. E o rapaz tambem chamando- vamos. O rapaz levantou e pegou minha mão  eu levantei e fui andando conversando com ele  olhando para traz para o meu esposo.

O hotel não  tinha o elevador subimos as escadas na recepção  o carinha falou que queria quarto mais barato e que era pra entrar e sair, ja no quarto era pequeno cama redonda parede vermelha espelho no teto uma bosta.

Ele falou que ia tomar banho porque estava suado tinha desfilado. Eu fui tirando a roupa e pensando no que estava pra acontecer, deitei na cama nua e fiquei com olhar fixo na porta do banheiro.

A porta abriu ele saiu pelado era bem alto e magro ele ja saiu de pau duro e grande. Ele veio pra cima começou a me beijar e depois a chupar minha buceta, nessa hora eu ainda estava pensando no meu esposo.

Ele deitou falou pra fazermos 69 foi quando ele começou enfiar dois dedos no meu cu, entao falei pra ele me comer que eu ja estava quase gosando , ele me pegou de frango assado eu gemia, gritava ele metia com força  eu gozei, logo depois ele. Depois ficamos conversando por ums 15 minutos então  ele veio com o pau botou na minha boca estava mole quando comecei chupar ficou duro, ainda tinha um pouco de porra minha boca ficou melada. Ele pediu pra virar ficar de 4 na beira da cama ele enfiou na minha buceta e começou a socar com muita forca o pau dele parecia que estava maior. Eu gozei de novo quando ele viu que eu tinha gozado falou pra mim sentar na cama botou pau na minha boca e começou  tocar punheta e gozou na minha boca e esfregou na minha cara. Não  demou nem 1 hora voltamos pro bar e ainda ficamos conversando por um bom tempo.

Ele queria trocar telefones meu esposo disse – da o seu que ligamos. Eu fiquei com nojo de tomar banho naquele banheiro só  lavei o rosto. Quando voltamos fui tomar banho, meu esposo veio junto, começou a me beijar e passar mão  na minha buceta e viu que ela estava cheia de porra mas não  falou nada, eu pedi pra ele ir devagar porque eu estava toda esfolada ele riu, nunca mais tocamos no assunto, por esses dias conversavamos sobre viajar de novo 2022 ao Rio. Ele disse que ligou pro cara que ele esta nos esperando. Eu Não  sou puta nunca trai meu esposo amo muito ele e minha familia. Meu esposo não  tem ideia do que ele fez não  comeu meu cu por falta tempo.

Ajude a manter a página Club Dos Contos Eroticos, faça uma doação em PIX [email protected], SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE.

7024 views

Contos relacionados

A devassidão da jovem viúva III

A bela bunda de Lea toma toda a visão. Ela está de quatro com o busto apoiado na beira da hidromassagem. Uma das mãos acaricia freneticamente o clitóris e tem dois dedos da outra mão enfiados no...

LER CONTO

o corno chorão

Sentado no fundo do balcão, Almir tomava sua terceira cerveja mas já degustara umas cinco cachaças , o efeito do álcool já o deixara meio grogue , mas sentia uma ponta de ciúmes misturado a...

LER CONTO

Minha Mulher Com Amigo Swing

Troca de Casais   Meu nome é Marcos e sou motorista de transportes alternativos, e sempre tive a libido aguçada, e o desejo em praticar sexo grupal; desde o princípio do meu relacionamento...

LER CONTO

Traindo meu marido com desconhecido do sexlog

  Traindo meu marido com desconhecido do sexlog Por curiosidade entrei no site sexlog e aceitei um convite. Me chamo Mayara tenho 40 anos, tenho 1,65 de altura, 68k, bunda e peitos medianos,...

LER CONTO

2 - Comentário(s)

  • Alexandre 29/01/2024 15:50

    Demais seu conto gostaria de conversar com vc sobre meu e-mail [email protected]

  • Kaique 22/10/2023 05:59

    Puta q pariu, onde acho mais contos narrados por essa mulher. A voz dela é mto gostosa

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 2 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos