Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]

MORENA

Publicado em 11/09/2023 por charlinhos

NAQUELA FESTA QUANDO LORENA MINHA EX, PRIMA DE MORENA ME CHAMOU PRA DANÇAR,  AO OLHAR PARA MINHA NOIVA ELA FEZ SINAL QUE FOSSE LOGO.

CONFESSO QUE AO ABRAÇAR LORENA NÃO PUDE DEIXAR DE SENTIR SENSAÇÕES AINDA MAIS QUANDO ELA DEITOU A CABEÇA EM MEU PEITO ME APERTANDO MAIS NELA, SUSPIRANDO FUNDO QUANDO SENTIU MINA PICA PRECIONANDO SUA XOXOTA PARECENDO SENTIR FALTA DELA.

QUANDO ME DEI CONTA NOS BEIJA E RELEMBRANDO SENTIMENTOS E DECEPÇÕES, EMPURREI ELA FSLANDO UM MONTE MANDANDO QUE TOMASSE VERGONHA POR SORTE FUI SOCORRIDO POR GLAUCIA, IRMÃ GEMEA DE MORENA QUE POS LORENA PARA CORRER AMEAÇANDO QUEBRAR A CARA DELA.

ME SENTIA ABANDONADO COM O CIUMES AFLORANDO AO VER MORENA RINDO COM CARA DE SAFADA MEXENDO NO CABELO IGUAL FAZ QUANDO QUER TRANSAR PARECENDO QUERER SE DEIXAR CONQUISTADA POR WENIA, NAMORADA DE SUA IRMÃ OLHANDO COM CARA FEIA PARA MIM ME CULPANDO PELO ACONTECIDO.

QUANDO ELA FALOU ALGO PARA A CUNHADA QUE SAI DISCRETAMENTE ATRAS DELA PARA O JARDIM, DA PORTA VI AS DUAS CONVERSANDO UMA MUITO PERTA DA OUTRA, QUANDO IAM SE BEIJAR ME DANDO UM MISTO DE TESAO E CIUMES, GLÁUCIA CHEGOU JOGANDO A IRMÃ NO CHÃO PUXANDO A PELOS CABELOS E SEGURANDO WENIA METIA TAPAS CADA VEZ MAIS FORTE NA CARA DELA QUE SÓ CHORAVA PEDINDO PERDÃO PARA A AMADA.

MINHA VONTADE ERA VER MINHA CUNHADA ESPANCANDO A NAMORADA, COMO PARECIA ESTAR PRESTE A FAZER, QUANDO INTERVIR ABRAÇANDO GLÁUCIA QUE ME ABRACOU ENQUANTO CHORAVA, COMENTANDO QUE ERA SABIDO POR TODOS QUE WENIA ERA APAIXONADA POR MORENA E QUE TIVERAM UM LANCE E QUE MORENA SO TERMINOU COM ELA PARA FICAR COMIGO, AO ME CONHECER.

ESTAVA REPENSANDO, MINHA SITUAÇÃO PORQUE MORENA NÃO QUERIA NADA COMIGO ME MANDANDO IR ATRÁS DA CUNHADINHA, VOLTANDO A SAIR COM A TURMA CHEGANDO TARDE EM CADA ME DANDO PERDIDOS.

SABENDO QUE TINHA A MULHERADA A MINHA DISPOSIÇÃO, INCLUSIVE WENIA E GLÁUCIA JÁ NEM LIGAVA MAIS PARA MORENA, POREM NÃO A TRAIA APESAR DE METER IDEIA NA CUNHADA E NAMORADA QUE NÃO CONSEGUIAM MAIS A VONTADE DE FICAR COMIGO.

DAVA PARA VER OS OLHOS DE GLÁUCIA BRILHAR AO ME VER, POR ISSO RESOLVI SEGURAR MAIS UM POUCO COM MORENA QUE VOLTOU A ME DA MAIS ATENÇÃO ME PEDINDO PARA NÃO BRIGAR COM ELA ME CONTANDO QUE FOU NA ONDA DE WENIA E DEU MOLE PARA SEU EX, JURANDO QUE NÃO ACONTECEU NADA E QUE ELE ESTAVA DANDO EM CIMA DELA CHEGANDO SER INSUPORTÁVEL, POREM PODIA DEIXAR QUE IA RESOLVER ISSO.

NA DIA DA FESTA DE BODAS DE MEUS SOGROS, RECEBI MENSAGEM DE MORENA QUE FOSSE DIRETO PARA LÁ QUE SEU EX IA LEVAR ELA E SÓ FUI POR CONSIDERACÃO PORQUE SOU MUITO QUERIDO POR ELES, POREM SERIA MELHOR NÃO TER IDO PORQUE MORENA ME EVITAVA NA CARA DURA NÃO DESGRUDANDO DO SEU EX.

TEVE UM MOMENTO QUE PEGUEI ELES NO JARDIM DA PISCINA COM MORENA SOLTANDO RAPIDO A MÃO DELE QUE NÃO DEIXOU ELA VIR ATRÁS DE MIM AO SAIR APRESSADO POR TER IMPRESSÃO QUE ESTAVAM SE BEIJANDO.

DIAS DEPOIS MINHA CUNHADA ME INTIMOU MARCANDO DIA PARA NOSSO ENCONTRO, POREM TINHA QUE RESOLVER MINHA SITUAÇÃO COM MORENA E NAQUELA TARDE AO CHEGAR EM SUA CASA, GLÁUCIA INTERROMPEU A MÃE DEIXANDO ELA SEM GRAÇA AO FALAR QUE MORENA ESTAVA NO QUARTO COM VISITA E COM O CORAÇÃO NA MÃO E SANGUE NOS OLHOS MORENA E SEU EX PELADOS NA CAMA COM ELA SEGURANDO AS PERNAS NO AR COM ELE DEITADO EM CIMA DELA E PELO QUE PUDE PERCEBER, ELA BRIGAVA COM ELE NÃO DEIXANDO ELA FUGIR FA E DO A SE RENDER CADA VEZ MAIS COM METIDAS FIRMES E VIGOROSAS COM O MESMO PRESERVATIVO QUE COMEU O CU DELA.

QUANDO ELA ME MATOU MAIS UM POUCO, COM AS PERNAS ENTRELAÇADAS NELE, AO CRUZAR OS BRACOS NO PESCOÇO DELE PARA SE AGARRAR MAIS E MORDER SEU OMBRO IGUAL FAZ EM MIM QUANDO GOZAR, ARREGALOU OS OLHOS AO ME VER OLHANDO FAZENDO TODOS CORREREM PARA LÁ COM O ESCÂNDALO QUE FAZIA TENTANDO SAIR DELE, FUI DESPERTADO LEVANTANDO A CABEÇA ENQUANTO CHORAVA COM SUA MÃE TENDO DE TIRAR ELA DA FRENTE DE MEU CARRO PARA ME DEIXAR IR EMBORA.

DIAS DEPOIS RESOLVI ME ENCONTRAR COM ELA DEVIDO A INSISTÊNCIA DA MÃE E CUNHADA COM ELA ARREPENDIA POR NÃO ACREDITAR EM MIM DANDO OUVIDO PARA A CUNHADA QUE SUA IRMÃ COLOCOU PARA CORRER.

ESTAMOS JUNTOS ATUALMENTE PORQUE ME SINTO VINGADO EM TER MORENA QUE NÃO ME NEGA MAIS O BORGA, NÃO MEDINDO ESFORÇOS PARA ME AGRADAR DANDO PARA VER TRISTEZA EM SEUS OLHOS AO SABER QUE FICO VEZ, OU OUTRA COM SUA IRMÃ E O QUE AS DUAS NEM IMAGIMA E QUE SAIO TAMBÉM COM WENIA QUE COMPENSA TUDO O QUE APRONTOU COMIGO, NA CAMA PORQUE É UMA VADIA DE MÃO CHEIA E SABE AGRADAR COMO NINGUÉM, UM HOMEM NA CAMA.

A REMOTA ESPERANÇA DE VOLTAR COM MORENA FINDOU AO SABER QUE ESTA GRÁVIDA E JÁ FALOU PARA TODOS, MENOS PRA MIM, QUE O FILHO É MEU.

224 views

Contos relacionados

Sou uma esposa putinha (final)

  Sou uma esposa putinha (final) Eu assustei na hora. Dei uma risada engasgada e retruquei com um “O que?”. E, apesar do tesão e não estar preparada eu disse: - Cara não estou...

LER CONTO

No carro com Jenny

Venho aqui com mais uma história com minha amante Jenny... Há alguns anos atrás Jenny trabalhava a noite... Até às 22 horas... E minha mulher também trabalhava a noite... ou seja eu tinha uma...

LER CONTO

EU, MINHA ESPOSA E SOGRA.

QUANDO MINHA SOGRA VEIO MORAR EM CASA, APÓS SE DIVORCIAR DO SOGRÃO COMEÇOU O MEU SUPLICIO PORQUE ELA COSTUMAVA FICAR A VONTADE PELA CASA GERALMENTE SÓ DE CALCINHA E SUTIÃ E MESMO SEM QUERER...

LER CONTO

EU, TROUXA!

As coisas não estavam bem, vendo a rotina imperar decidi tentar algo novo com Betina que não cedia, como sempre me deixando cada vez mais louco por seu cuzinho, que tentei comer por duas vezes,...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 3 = ?

Parceiros Do Site

© 2024 - Club dos contos eroticos