Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos traição » O SENHOR DA MINHA SENHORA!

O SENHOR DA MINHA SENHORA!

Publicado em 13/09/2023 por charlinhos

PASSADO DOIS ANOS DE NAMORO INTENSO, COMECEI A REPENSAR MEU RELACIONAMENTO COM MARY PORQUE CONTINUAVA CADA VEZ MAIS FRESCA SENDO RARA AS VEZES QUE ME DEIXAVA METER NELA SEM CAMISINHA POR NÃO QUERER ENGRAVIDAR E NÃO TOMAVA NENHUM ANTI CONCEPCIONAL.

PARA PIORAR QUANDO METIA NELA DITAVA AS REGRAS DE COMO FAZER SÓ DEIXANDO ATOLAR TUDO QUANDO ESTAVA MUITO EXCITADA O QUE FICOU RARO ULTIMAMENTE.

QUANDO VOLTOU A TRABALHAR COM O PAI JA NEM LIGAVA PARA MIM E A CASA PORQUE DORMIA EM SEU QUARTO NA CASA DE SEUS PAIS E NAS RARAS VEZES QUE ATENDI SEU PEDIDO DE DORMIR LÁ,  QUANDO TRANSAVAMOS ELA FAZIS ESCANDALO PARECENDO QUERE SE MOSTRAR COM SUA MÃE TENDO QUE ESPANCAR A PORTA, ALÉM DELA ME DEIXAR SEM GRAÇA PORQUE NÃO PERDIA OPORTUNIDADE DE SE EXIBIR PARA SEU PAI SÓ DE CALCINHA E NUMA VEZ QUE DEIXOU ELE VER ELA NUA SÓ SOCOI ATÉ O TALO NELA PORQUE NÃO QUERIA PERDER A OPORTUNIDADE E ME IMPONDO METI A FORÇA EM SEU CU COM ELA ME XINGANDO MUITO POR TER FEITO ELA CAGAR NO MEU PAU.

TODAS AS VEZES QUE ELA NÃO VINHA PARA CASA APROVEITAVA PARA IR NO PUTEIRO ONDE COMHECI JACY UMA MULATA ESTILO INDIA DE CORPO ESCUTURAL E OLHOS VERDES CATIVANTES COM ELA ME PEDINDO QUE FOSSE APÓS MEIA NOITE PARA SER SEU ULTIMO CLIENTE PARA PODER SE ACABAR DE GOZAR EM MEU CACETE.

JACY NÃO ME BEIJAVA ALEGANDO NÃO QUERER SE APAIXONAR E ISSO SO AUMENTAVA MEU TESAO NELA.

NA PRIMEIRA VEZ QUE LEVEI ELA EM CASA ANTES DE SAIR DO CARRO ME ENCAROU FALANDO QUE QUERIA MAIS E SENTANDO EM MEU COLO ME DELICIEI DE PRAZER VENDO ELA GOZAR E ME ENCARANDO FALOU PARA NÃO LIGAR PORQUE SEU VIZINHO QUE É APAIXONADO POR ELA ESTAVA NOS FILMANDO E ME SURPREENDENDO JACY ME BEIJOU PERMITINDO QUE SENTISSE SUA EXCENCIA ENQUANTO GEMIA ABAFADO MELANDO MEU CACETE E BERMUDA COM SEU PRAZER.

NOS RAROS MOMENTOS QUE NOS ENCONTRAVAMOS PARECÍAMOS QUERER MORRER UM GRUDADO NO OUTRO, PORQUE MARY COMEÇOU A FAZER MARCAÇÃO CERRADA EM MIM QUE FINGIA ACEITAR SUAS ORDENS PORQUE MANDAVA EM MIM MAS QUE MINHA MÃE E ISSO DEIXAVA JACY ALUCINADA E NÃO TENDO MAIS PIQUE PARA TRABALHAR,  ACEITOU TRABALHAR COM MINHA TIA TORNANDO SEU BRAÇO DIREITO EM POUCO TEMPO DE TRABALHO.

NUM DE NOSSOS ENCONTROS TIVEMOS QUE METER NO PELO PORQUE ELA PERCEBEU TODOS OS PRESERVATIVOS FURADOS, COISA DE MARY E ENQUANTO METIA FIZ ELA PROMETER TOMAR A  PILULA DO DIA SEGUINTE PORQUE NINGUÉM SABIA QUE ERA VASICTOMIZADO, POR ESTARCOM O CARRO DO SOGRO QUE LEVEI PARA ENVELOPAR, DEIXEI ELES NO FUNDO DO PORTA LUVA TENCIONANDO JOGAR FORA O QUE ACABEI ESQUECENDO.

NUMA TARDE EM QUE MARY SAIU COM UM MICRO VESTIDINHO FLORIDO ESCONDIDO NA BOLSA DANDO PARA PERCEBER QUE IA APRONTAR,  FINGI NÃO LIGAR QUANDO SE DESPEDIU FALANDO QUE ESTAVA LIBERADO PARA SAIR, POREM NÃO ERA PARA ACOSTUMAR PORQUE IA TRABALHAR ATÉ TARDE DA NOITE.

ASSIM QUE SAIU ACIONEI O GPS ESPIÃO DE SEU CELULAR E FUI PARA A CASA DE JACY QUE ME APRESENTOU COMO AMIGO PARA SUA FAMÍLIA.

DEPOIS DE UM ALMOCO DELICIOSO, PASSEI A TARDE CONVERSANDO COM SUA MÃE QUE ME AGRADECEU POR TER TIRADO A FLHA DA VIDA E ENQUANTO A IRMÃ DE JACY NOS TROUXE CAFÉ JACY ME MOSTROU MARY INDO PARA O ALTO DA LAPA COM JACY ME TIRANDO DE SUA MAE E ENQUANTO RUMAVAMOS PARA LÁ FIQUEI ESTARRECIDO QUANDO JACY ME CONTOU QUE JÁ ESTEVE ALI COM UM CLIENTE QUE PAGOU UMA BOA GRANA SÓ PARA VER ELA COM OUTROS CARAS.

CHEGANDO LÁ ELA ME DEU AS COORDENADAS DE ONDE PODERIAM ESTAR, POREM NÃO QUIS ME ACOMPANHAR.

COM O CELULAR EM PUNHO GRAVAVA MARY DENTRO DO CARRO AO LADO DO SOGRO COM O VESTIDINHO NA CINTURA, UMA VE, OU OUTRA ALGUÉM ENFIAVA A CABEÇA NO CARRO PARA MAMAR ELES, ENQUANTO MAMANDO COM VONTADE AS PICAS QUE OS TARADOS SE ACOTOVELAVAM PARA SERVIR ELA, QUANDO PARAVA PARA TOMAR FOLEGO BEIJAVA O PAI ME MATANDO MAIS DE CIUMES PORQUE NUNCA ME BEIJOU ASSIM.

FIQUEI APREENSIVO QUANDO O SOGRO DEITOU O BANCO E AJUDOU ELA TIRAR O VESTIDO, POREM NÃO DEIXOU ELA SAIR E BEIJANDO ELA FALOU ALGO EM SEU OUVIDO E COM OS OLHOS SOLTANDO RAIOS TAMANHA EXCITAÇÃO, SENTOU NA JANELA COM OS CARAS REVESANDO PARA CHUPAR SUA BOCETA FA ENDO FILHA PARA METER A PICA EM MINHA ESPOSA QUE FALTAVA PIRAR DE PRAZER.

OS CARAS ERAM TODOS FRACOS PORQUE COM POUCA PADALADAS DEIXAVAMA CORRENTE ESCAPAR POR ISSO ESPEREI ANSIOSAMENTE PARA ENCAPAR O BICHO E SEGURANDO NA CINTURA DE MINHA ESPOSA QUE COMENTOU ALGO COM O PAI, QUANDO ENTREI DE UMA SÓ VEZ EM SUA BOCETA MOLHADA COM ELA GRITANDO COM O PAI QUE NÃO DEIXOU ELA FUGIR E GEMENDO ESCANDALOSAMENTE CHEGOU CHAMAR MEU NOME PATROCINANDO UM FESTAL DE ESPORRADA E ENQUANTO TENTAVA OLHAR PARA MIM PARECENDO SABER QUEM ERA E MEXENDO MUITO QUASE DESFACECEU QUANDO SEGUREI EM SUA CINTURA E ATOLEI TUDO TOCANDO NUM LUGAR NUNCA ANTES, VENDO QUE ESTSVA DETERMINADA A OLHAR PARA MIM, ENCHI O PRESERVATIVO DENTRO DE SUA BOCETA METI O DEDO EM SEU CU COM ELA ME XINGANDO DE FILHO DA PUTA DA PICA DELICIOSA E NO CARRO ACOMPANHEI JACY CHORADO MUITO, DESDE ENTÃO ESTAMOS JUNTOS MESMO COM MARY NÃO DANDO SOSSEGO PENSO EM PROCESSAR ELA QUE GRÁVIDA DO PAI ME ACIONOU NA JUSTIÇA ME ACUSANDO POR NÃO QUERER PAGAR PENSÃO, ALÉM FALSIFICANDO O DNA.

413 views

Contos relacionados

Márcia foi da sodomia à zoofilia

Marcia está casada há quase três anos. É advogada e trabalha numa grande banca de advocacia. A família dela, sem exceção é toda de juristas e servidores públicos. Teve uma educação esmerada...

LER CONTO

Minha amante eterna

Olá... Me chamo Giovanne e vou contar sobre minha amante Jenny... Somos amantes a mais de 15 anos e o tesão que ainda sinto por ela é indescritível... Só de falar com a por mensagem.. ou ouvir...

LER CONTO

Traição e ménage à trois Parte I

conto erotico 2024 Traição e ménage à trois Parte I Era verão de 2002, eu tinha 21 anos de idade e após algumas tentativas frustradas de não passar no vestibular por margem mínima e...

LER CONTO

O primeiro dono do cuzinho de Ylena

Lá estava eu com minha rolona brilhando fazendo um manso vai-e-vem no cuzinho daquela estupenda deusa!! Ylena tinha dezessete aninhos quando foi deflorada inteiramente por mim! Ela era uma mistura de...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 3 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos