Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos traição » O SENHOR DA MINHA SENHORA!

O SENHOR DA MINHA SENHORA!

Publicado em 13/09/2023 por charlinhos

PASSADO DOIS ANOS DE NAMORO INTENSO, COMECEI A REPENSAR MEU RELACIONAMENTO COM MARY PORQUE CONTINUAVA CADA VEZ MAIS FRESCA SENDO RARA AS VEZES QUE ME DEIXAVA METER NELA SEM CAMISINHA POR NÃO QUERER ENGRAVIDAR E NÃO TOMAVA NENHUM ANTI CONCEPCIONAL.

PARA PIORAR QUANDO METIA NELA DITAVA AS REGRAS DE COMO FAZER SÓ DEIXANDO ATOLAR TUDO QUANDO ESTAVA MUITO EXCITADA O QUE FICOU RARO ULTIMAMENTE.

QUANDO VOLTOU A TRABALHAR COM O PAI JA NEM LIGAVA PARA MIM E A CASA PORQUE DORMIA EM SEU QUARTO NA CASA DE SEUS PAIS E NAS RARAS VEZES QUE ATENDI SEU PEDIDO DE DORMIR LÁ,  QUANDO TRANSAVAMOS ELA FAZIS ESCANDALO PARECENDO QUERE SE MOSTRAR COM SUA MÃE TENDO QUE ESPANCAR A PORTA, ALÉM DELA ME DEIXAR SEM GRAÇA PORQUE NÃO PERDIA OPORTUNIDADE DE SE EXIBIR PARA SEU PAI SÓ DE CALCINHA E NUMA VEZ QUE DEIXOU ELE VER ELA NUA SÓ SOCOI ATÉ O TALO NELA PORQUE NÃO QUERIA PERDER A OPORTUNIDADE E ME IMPONDO METI A FORÇA EM SEU CU COM ELA ME XINGANDO MUITO POR TER FEITO ELA CAGAR NO MEU PAU.

TODAS AS VEZES QUE ELA NÃO VINHA PARA CASA APROVEITAVA PARA IR NO PUTEIRO ONDE COMHECI JACY UMA MULATA ESTILO INDIA DE CORPO ESCUTURAL E OLHOS VERDES CATIVANTES COM ELA ME PEDINDO QUE FOSSE APÓS MEIA NOITE PARA SER SEU ULTIMO CLIENTE PARA PODER SE ACABAR DE GOZAR EM MEU CACETE.

JACY NÃO ME BEIJAVA ALEGANDO NÃO QUERER SE APAIXONAR E ISSO SO AUMENTAVA MEU TESAO NELA.

NA PRIMEIRA VEZ QUE LEVEI ELA EM CASA ANTES DE SAIR DO CARRO ME ENCAROU FALANDO QUE QUERIA MAIS E SENTANDO EM MEU COLO ME DELICIEI DE PRAZER VENDO ELA GOZAR E ME ENCARANDO FALOU PARA NÃO LIGAR PORQUE SEU VIZINHO QUE É APAIXONADO POR ELA ESTAVA NOS FILMANDO E ME SURPREENDENDO JACY ME BEIJOU PERMITINDO QUE SENTISSE SUA EXCENCIA ENQUANTO GEMIA ABAFADO MELANDO MEU CACETE E BERMUDA COM SEU PRAZER.

NOS RAROS MOMENTOS QUE NOS ENCONTRAVAMOS PARECÍAMOS QUERER MORRER UM GRUDADO NO OUTRO, PORQUE MARY COMEÇOU A FAZER MARCAÇÃO CERRADA EM MIM QUE FINGIA ACEITAR SUAS ORDENS PORQUE MANDAVA EM MIM MAS QUE MINHA MÃE E ISSO DEIXAVA JACY ALUCINADA E NÃO TENDO MAIS PIQUE PARA TRABALHAR,  ACEITOU TRABALHAR COM MINHA TIA TORNANDO SEU BRAÇO DIREITO EM POUCO TEMPO DE TRABALHO.

NUM DE NOSSOS ENCONTROS TIVEMOS QUE METER NO PELO PORQUE ELA PERCEBEU TODOS OS PRESERVATIVOS FURADOS, COISA DE MARY E ENQUANTO METIA FIZ ELA PROMETER TOMAR A  PILULA DO DIA SEGUINTE PORQUE NINGUÉM SABIA QUE ERA VASICTOMIZADO, POR ESTARCOM O CARRO DO SOGRO QUE LEVEI PARA ENVELOPAR, DEIXEI ELES NO FUNDO DO PORTA LUVA TENCIONANDO JOGAR FORA O QUE ACABEI ESQUECENDO.

NUMA TARDE EM QUE MARY SAIU COM UM MICRO VESTIDINHO FLORIDO ESCONDIDO NA BOLSA DANDO PARA PERCEBER QUE IA APRONTAR,  FINGI NÃO LIGAR QUANDO SE DESPEDIU FALANDO QUE ESTAVA LIBERADO PARA SAIR, POREM NÃO ERA PARA ACOSTUMAR PORQUE IA TRABALHAR ATÉ TARDE DA NOITE.

ASSIM QUE SAIU ACIONEI O GPS ESPIÃO DE SEU CELULAR E FUI PARA A CASA DE JACY QUE ME APRESENTOU COMO AMIGO PARA SUA FAMÍLIA.

DEPOIS DE UM ALMOCO DELICIOSO, PASSEI A TARDE CONVERSANDO COM SUA MÃE QUE ME AGRADECEU POR TER TIRADO A FLHA DA VIDA E ENQUANTO A IRMÃ DE JACY NOS TROUXE CAFÉ JACY ME MOSTROU MARY INDO PARA O ALTO DA LAPA COM JACY ME TIRANDO DE SUA MAE E ENQUANTO RUMAVAMOS PARA LÁ FIQUEI ESTARRECIDO QUANDO JACY ME CONTOU QUE JÁ ESTEVE ALI COM UM CLIENTE QUE PAGOU UMA BOA GRANA SÓ PARA VER ELA COM OUTROS CARAS.

CHEGANDO LÁ ELA ME DEU AS COORDENADAS DE ONDE PODERIAM ESTAR, POREM NÃO QUIS ME ACOMPANHAR.

COM O CELULAR EM PUNHO GRAVAVA MARY DENTRO DO CARRO AO LADO DO SOGRO COM O VESTIDINHO NA CINTURA, UMA VE, OU OUTRA ALGUÉM ENFIAVA A CABEÇA NO CARRO PARA MAMAR ELES, ENQUANTO MAMANDO COM VONTADE AS PICAS QUE OS TARADOS SE ACOTOVELAVAM PARA SERVIR ELA, QUANDO PARAVA PARA TOMAR FOLEGO BEIJAVA O PAI ME MATANDO MAIS DE CIUMES PORQUE NUNCA ME BEIJOU ASSIM.

FIQUEI APREENSIVO QUANDO O SOGRO DEITOU O BANCO E AJUDOU ELA TIRAR O VESTIDO, POREM NÃO DEIXOU ELA SAIR E BEIJANDO ELA FALOU ALGO EM SEU OUVIDO E COM OS OLHOS SOLTANDO RAIOS TAMANHA EXCITAÇÃO, SENTOU NA JANELA COM OS CARAS REVESANDO PARA CHUPAR SUA BOCETA FA ENDO FILHA PARA METER A PICA EM MINHA ESPOSA QUE FALTAVA PIRAR DE PRAZER.

OS CARAS ERAM TODOS FRACOS PORQUE COM POUCA PADALADAS DEIXAVAMA CORRENTE ESCAPAR POR ISSO ESPEREI ANSIOSAMENTE PARA ENCAPAR O BICHO E SEGURANDO NA CINTURA DE MINHA ESPOSA QUE COMENTOU ALGO COM O PAI, QUANDO ENTREI DE UMA SÓ VEZ EM SUA BOCETA MOLHADA COM ELA GRITANDO COM O PAI QUE NÃO DEIXOU ELA FUGIR E GEMENDO ESCANDALOSAMENTE CHEGOU CHAMAR MEU NOME PATROCINANDO UM FESTAL DE ESPORRADA E ENQUANTO TENTAVA OLHAR PARA MIM PARECENDO SABER QUEM ERA E MEXENDO MUITO QUASE DESFACECEU QUANDO SEGUREI EM SUA CINTURA E ATOLEI TUDO TOCANDO NUM LUGAR NUNCA ANTES, VENDO QUE ESTSVA DETERMINADA A OLHAR PARA MIM, ENCHI O PRESERVATIVO DENTRO DE SUA BOCETA METI O DEDO EM SEU CU COM ELA ME XINGANDO DE FILHO DA PUTA DA PICA DELICIOSA E NO CARRO ACOMPANHEI JACY CHORADO MUITO, DESDE ENTÃO ESTAMOS JUNTOS MESMO COM MARY NÃO DANDO SOSSEGO PENSO EM PROCESSAR ELA QUE GRÁVIDA DO PAI ME ACIONOU NA JUSTIÇA ME ACUSANDO POR NÃO QUERER PAGAR PENSÃO, ALÉM FALSIFICANDO O DNA.

463 views

Contos relacionados

TROCANDO CHIFRE COM MEU PAI!

NÃO CONSEGUIA ACREDITAR QUE FLAVIA CONVERSAVA SEM NUNHUM CONSTRAGIMENTO, SENTADA NO VASO SANITARIO COM MEU QUE PAI FINGIA DISPLICENCIA POREM NÃO PERDIA UM SIMPLES MOVIMENTO DELA. QUANDO ELA...

LER CONTO

O FILHO DE MINHA ESPOSA: MEU FILHO, OU MEU IRMÃO?

QUANDO KELLY ANUNCIOU QUE ESTAVA GRAVIDA, PASSADO A EUFORIA DA COMEMORAÇÃO MINHA MÃE ME DEIXOU PENSATIVO, KELLY SEM GRAÇA NÃO DEIXANDO MEU PAI LEVANTAR DA MESA COMO TENCIONAVA, AO FALAR: -...

LER CONTO

Minha primeira namorada e mulher, fui corno, hoje sinto saudades…..

Minha primeira namorada, perdemos os cabaços juntos, era morena clara, cabelos curtos, 1,60, peitos durinhos, bunda grande que deixava os homens loucos de tesão, principalmente quando ela saia de...

LER CONTO

ERIN, IRMÃO DE ANNE.

TENCIONAVA CHEGAR EM CASA TOMAR BANHO E CAMA UMA VEZ QUE ANNE AVISOU QUE ESTAVA NA CASA DA MÃE PORQUE PRECISAVA PREPARAR A RECPÇÃO DE SEU IRMÃO GEMEO QUE ESTAVA VOLTANDO DA EUROPA, O QUAL EU...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 4 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos