Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]

MARLI V/S BUCK

Publicado em 02/06/2022 por herege

Oitenta e sete centímetros  de altura pesando quase  cem quilos, Buck um cão da raça dos Mastiff, era   um belo exemplar.

Com seus  pelos negros reluzente, uma cabeça enorme, e uma tremenda bocarra, apesar de todo este jeito feroz Buck sempre foi  dócil  obediente.

Desde que chegara na mansão dos Bragaty , era ele o xodó  de Eric e de Marli sua esposa, por não terem filhos ele foi assim adotado,  a quase dois   anos  era o bebe da família .

Também a três  meses Marli pelo menos duas vezes por semana copula com o babão Buck .

Como nesta tarde em que deitada de costas sobre a mesinha de centro na sala,  delicia-se com a enorme língua   do Mastiff ,que lambe sua vulva levando-a   orgasmos  intensos. a buceta umida de líquidos  vaginais,  misturam-se  com a baba que escorre pelos cantos da enorme boca do cão.

porno telegram

Sua língua  invade profundamente, a vulva dela que sente como se faíscas  de pequenos choques percorressem  todo seu corpo arrepiando todos seus pelos, em êxtase Marli  murmura docilmente.

MONTA BUCK MONTA , MONTA, VEM ,VEM

Ele então apoia as patas dianteiras sobre a mesa, na altura dos seios dela, apoia as patas traseiras sobre o felpudo tapete, com a pica em riste, totalmente desencapada ele procura a buceta dela em movimentos espirais.

Com uma das mãos Marli guia o cassete para a entrada da buceta, sente o cão encaixar o caralho e estocando rápido ele penetra sua gruta, fazendo ela gemer gostoso, num misto de dor e prazer.

Buck alucinado cavalga sua dona, babando nos seus seios, tocando eles com seu focinho gélido, ela com os olhos fechados ternamente acaricia a cabeça dele.

Habilidosa bem treinada Marli abre as pernas, puxa suavemente ele até sentir na entrada  da sua buceta o nódulo  em forma de um limão que fica no meio do caralho do cão.

Então apoia as pernas  sobre o dorso do animal,  dá uma catracada,  jogando seu pélvis  de encontro aquele nódulo, um gemido de dor misturado com prazer novamente  escapa de seus lábios  ao sentir aquela esfera transpassar sua gruta, parecendo crescer cada vez mais dentro do seu canal vaginal,  sente jatos seguidos de porra dentro dela, sendo esguichados chafurdando seu útero,   aquela bola cresce assustadoramente deixando ela engatada na pica do cao.

Urros ensandecidos  de prazer, fazem Marli sentir-se como uma cadela presa na casseta enorme,  gozando ensandecida ela geme como uma cadela no cio.

Seus orgasmos transbordam pelo seu corpo , embriagada de tesão, Marli desfalece no caralho enorme do mastiff.

Extenuado  o cão ainda tem lampejos de gozo,  continuando ejaculando dentro dela.

Com a respiração acelerada, Buck vai aos poucos se afastando caminhado  para trás ,  Marli literalmente pregada na pica do cão volta si, ao sentir sua cabeça bater no tapete, o cão com as quatro patas no tapete tem   marli engatada, pendurada no seu caralho .

Buck fica estático  como se entendesse o momento,  após alguns minuto de descanso,  Marli docilmente coloca os pés sobre as virilhas dele o empurrando,  num esforço derradeiro consegue expelir a monstruosa  pica, que sai com um estouro  como se fosse um champanhe sendo estourado,  um rio de porra escorre de sua buceta formando uma imensa poça embaixo de sua bunda.

Marli ainda sente contrações  em sua vulva que se fecha e abre seguidas vezes toda arrombada, ela mantem as pernas abertas sentindo um ardor na sua inchada buceta.

Como se agradecesse aquela foda, Buck se aproxima , começa a lamber a buceta dela com sua enorme língua, Marli num  êxtase profundo,  novamente cheia de luxuria sente seus gozos fluírem por todos os poros do seu corpo soluçante entre gemidos e sussurros murmura.

LAMBE BUCK LAMBE ,LAMBE

2763 views

Contos relacionados

Conto erotico OS GATOS DE TITIA.

Audio Conto erotico OS GATOS DE TITIA.OS GATOS DE TITIA.QUANDO MEUS PAIS VIAJARAM, MAMÃE QUEBROU MEU BARATO DE FICAR EM CASA SOZINHA FRUSTRANDO OS PLANOS DE ESTAR COM AS MENINAS ME...

LER CONTO

Fui arrombado pelo Dog, fudido e leitado pelo dono (com vídeo)

Sou gay passivo e putinha submissa, dou cuzinho pra cachorros deixo engatar e você meter e filmar. Se você tiver cachorro macho e for de SP, me chame, contato no meu perfil. Chame no telegram...

LER CONTO

MEU SOGRO, MINHA ESPOSA E NOSSO CACHORRO!

POR SUGESTÃO DO MEU SOGRO ARRUMAMOS DOIS CÃES DE GUARDA PARA NOSSA CASA QUE APESAR DE SER NO MESMO QUINTAL DO SOGRO, ACHEI LEGAL SUA INICIATIVA PORQUE CONSTANTEMENTE TRABALHO A NOITE DEIXANDO MAYARA...

LER CONTO

O Cachorro Arrombou meu CU (com vídeo)

Sou gay passivo e putinha submissa, dou cuzinho pra cachorros deixo engatar e você meter e filmar. Se você tiver cachorro macho e for de SP, me chame, contato no meu perfil. Chame no telegram...

LER CONTO

1 - Comentário(s)

  • iuzek 11/02/2023 14:04

    quero trocar ideias com mulher que tem fantasias por transar com cachorro ;;;;; [email protected]

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 1 = ?

Parceiros Do Site

© 2024 - Club dos contos eroticos