Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos zoofilia » COMPREI UM DOG ALEMÃO SÓ PARA ME FAZER SUA CADELA

COMPREI UM DOG ALEMÃO SÓ PARA ME FAZER SUA CADELA

Publicado em 26/02/2024 por JOAO CARLOS

Conto erotico COMPREI UM DOG ALEMÃO SÓ PARA ME FAZER SUA CADELA 2024

EU SOU SOLTEIRO, 63 ANOS E DESDE DE MUITO JOVEM PRATICO A ZOOFILIA COM CACHORROS. FUI UM DESEJO QUE APARECEU  QUANDO AINDA TINHA MEUS 19 ANOS.

FOI QUANDO EU DEIXEI PELA PRIMEIRA VEZ UM CACHORRO  ME COMER  SOCANDO SEU PINTO NO MEU CÚ E FICAMOS ENGATADOS. FIQUEI ASSUSTADO SIM QUANDO ME VI PRESO A ELE. NÃO SABIA O PORQUE E SE ELE SE DESPRENDERIA DE MIM.

DEPOIS QUE ACOSTUMEI E ENTENDI O PORQUE FICAVA ENGATADO NO PINTO DELE. ERA SEU NÓ QUE CRESCIA COMO UMA BOLA. E TINHA QUE AGUARDAR O CACHORRO DESPEJAR TODA SUA PORRA CANINA DENTRO DA MINHA BUNDA. DEPOIS DE SATISFEITO. DIMINUIA SEU NÓ E SE DESPRENDIA DE MIM.

AI ME TORNEI A CADELA DELE E DE OUTROS CACHORROS . FORAM MUITOS.

MUDEI DE RESIDENCIA MUITAS VEZES . E NÃO TINHA COMO CRIAR CACHORRO.

A POUCO  TEMPO ATRAS, EU VI UM ANÚNCIO DE UMA PESSOA VENDO FILHOTES DE DOG ALEMÃO..

LIGUEI PARA PESSOA E PERGUNTEI SE TINHA ALGUM CACHORRO MACHO PARA VENDA.

FALOU TER SIM UM QUE JÁ ESTAVA COM 5 MESES. NINGUÉM QUERIA COMPRA-LO POR JÁ TER 5 MESES. POR SER DOG ALEMÃO E SER UMA RAÇA DE CACHORRO QUE FICA MUITO GRANDE QUANDO ADULTO.

PERGUNTEI SE TINHAM REGISTRO DAS VACINAS E AUTORIZAÇÃO PARA COMERCIALIZAR ANIMAIS.

FALEI TER SIM TUDO LEGALIZADO. CASO ME INTERESSA-SE PODIA FAZER UM BOM PREÇO PARA MIM.

CONVERSAMOS E ACEITEI SÓ NÃO TINHA COMO IR BUSCA-LO. FALOU QUE PODIA TRAZER  E RECEBI NO L0CAL. FALEI ÓTIMO E PASSEI O ENDEREÇO.

O CACHORRO CHEGOU . ME MOSTRARAM TODAS DOCUMENTAÇÕES. O CARTÃO DE VACINAS EM DIA E ME PRESENTEOU COM UM SACO DE RAÇÃO.

FALEI 5 MESES JÁ GRANDE ASSIM , QUE TAMANHO CHEGA ELE.

BRINCOU E FALOU MUITO GRANDE MESMO E BOA SORTE PARA O SENHOR E QUALQUER PROBLEMA QUE ELE TENHA. SÓ NOS LIGAR QUE CUIDAMOS.

TROUXE PARA DENTRO DA MINHA CASA, EXAMINEI ELE E FALEI QUE PENA SER NOVINHO AINDA. MAIS LOGO VAI ESTAR NO PONTO E VOU CHAMA-LO DE HUD.

TINHA O QUINTAL TODO CIMENTADO ONDE PODIA FAZER SUAS NECESSIDADES. E FUI TRATANDO DELE COM MUITO AMOR E CARINHO. COMO NÃO TINHA PROVIDENCIADO UMA CASA PARA ELE, QUERIA PRIMEIRO VER O TAMANHO QUE FICARIA E PROVIDENCIAR. POR UM TEMPO DEIXARIA DENTRO DE CASA.

MESMO EU ARRUMANDO UMA CAMA PARA ELE NO CHÃO DORMIR. HUD NÃO QUERIA SABER DE DORMIR LÁ  E SIM NA MINHA CAMA AOS MEUS PÉS.

O TEMPO FOI PASSANDO E PERCEBI ESTA FICANDO REALMENTE GRANDE. JÁ COM 1 ANO ESTAVA DÍFICIL DEVIDIR MINHA CAMA COM ELE. EU DORMIA ENCOLHIDO.

DURANTE O DIA BRINCAVA MUITO COM ELE, GOSTAVA DE PULAR E SÓ LATIA QUANDO OUVIA ALGUM BARRULHO NA CORRENTE QUE FICAVA COM CADEADO NO PORTÃO.. EU ABRIA A PORTA E DEIXAVA ELE IR LÁ PARA ASSUSTAR QUEM ESTAVA MEXENDO. O TAMANHO DELE ASSUSTAVA MESMO .

ERA MEU COMPANHEIRÃO. AS VEZES QUERIA DORMIR, MAIS ELE NÃO DEIXAVA.

AI O QUE PODIA SER PROVÁVEL ACONTECEU. ELA JÁ COM 1 ANO E 4 MESES. TIREI MINHAS ROUPAS PARA TOMAR BANHO. HUD SE APROXIMOU E COMEÇOU A CHEIRAR BALANÇANDO O RABO. PERCEBI QUE ESTAVA GOSTANDO DE ME LAMBER E DEIXEI HUD LAMBER MINHAS PERNAS  O SACO E MEU CACETE QUE JÁ FICOU DURO AO SENTIR SUA GRANDE LÍNGUA. VIREI DE COSTA PARA ELE LAMBER MINHA BUNDA.

PASSAVA SUA LÍNGUA NA MINHA BUNDA MAIS NÃO CONSEGUIA LAMBER MEU CÚ, TENTAVA E NADA. ABRI A BUNDA COM MINHAS MÃOS DEIXANDO LAMBEM MEU CÚ. LAMBIA SEM QUERER PARAR. EU TAMBÉM NÃO QUERIA QUE ELE PARA-SE.

ESTAVA DELICIOSO MESMO E VEIO A LEMBRANÇA DE ANOS ATRAS QUANDO OS CACHORROS ME COMIAM.

OLHEI PARA O CACHORRÃO QUE BALANCAVA BEM RÁPIDO SEU RABO. CHAMEI POR ELE QUE OLHOU PARA MIM. PAROU DE LAMBER POR TER CHAMADO ELE E COMEÇOU A PULAR EM MIM. MAIS REALMENTE GRANDE E PESADO.; PODIA ME DERRUBAR. ME ABAIXEI OLHEI SEU PINTO GROSSÃO.

PENSEI JÁ SEI O QUE VOÇE QUER. MAIS SERA QUE É MUITO GRANDE PELO SEU TAMANHO. SERA QUE VOU AGUENTAR ?

PENSEI SÓ DEIXANDO ME COMER PARA SABER. E ~JA  FUI ME AJEITO NO PISO DO BANHEIRO, EMPURRANDO ELE QUE ESTAVA  IMPACIENTE. CONSEGUI FICAR DE QUATRO E NÃO DEU TEMPO PARA MAIS NADA.

ACHO QUE POR EU SER FICAR BRINCANDO COM O PINTO DELE QUANDO MAIS NOVO. JÁ MONTOU SOBRE MIM , CRAVANDO SUAS PATAS NA MINHA CINTURA E FOI MUITO AGIL E CERTEIRO.

SENTI SUA PONTA FINA E DURA TOCANDO PERTO DE MEU CÚ.  NÃO PRECISOU DE NENHUMA AJUDA MINHA. ME CRAVOU COM SEU PINTO DENTRO DA MINHA BUNDA. NÃO DOI PORQUE QUANDO ENTRA É FININHO.

FEZ SEUS MOVIMENTOS DE COMEDOR ANIMALESCO ATE PARA E CRESCER SEU PINTO DENTRO DA MINHA BUNDA.

SENTIA SEU BAFO NA MINHA NUCA, SUA RESPIRAÇÃO ACELERADA E MEU CÚ DOENDO PELO SEU NÓ. SENTI UM POUCO SEU PINTO BALANÇANDO DENTRO DE MINHA BUNDA. REPENTE PAREI DE SENTI-LO . ACREDITO QUE CHEGOU AO LÍMITE DENTRO DE MIM. CHEGUEI A FICAR SEM AR E SABIA QUE AGORA NÃO TINHA NADA A FAZER A NÃO SER ESPERAR SAIR DE DENTRO DE MIM..

MAIS DÍFICIL ERA AGUENTAR O SEU PESO EM CIMA DE MIM. NÃO ESPEREI ELE SAIR DE CIMA. EU MESMO FUI ME MECHENDO COMO CONSEGUIA, PARA TIRA-LO DE CIMA DE MIM.

SEMPRE COM CUIDADO PARA EU NÃO SENTIR DOR , PORQUE SEU NÓ MUITO GRANDE ESTUFAVA MEU CÚ.IMPOSSIVEL SAIR DE DENTRO DE MIM COMO ESTAVA.  CONSEGUI COLOCA-LO COM AS QUATRO PATAS NO CHÃO E FICAMOS ALI ENGATADOS DE COSTA UM PARA OUTRO.

ELA QUERIA SAIR DE DENTRO MIM E CAMINHOU UM POUCO ME ARRASTANDO COMO UM CADELA PELO PISO DO BANHEIRO. EU ESTAVA ADORANDO SER ARRASTADO POR ELE COMO UMA VERDADEIRA CADELA QUE ATE GOZEI SEM ME TOCAR.

ERA UMA SENSAÇÃO NUNCA SENTIDA POR CACHORRO NENHUM ATE ENTÃO.. DEIXEI ME ARRASTAR ATE SE DESPRENDER DE MIM. SE LIMPOU E VEIO ME LIMPARA COM SUA LÍNGUA. DEITOU ALI MESMO POR SER PISO FRIO FRESQUINHO. ME LEVANTE TOMEI BABHO ME LAVANDO BEM . COLOQUEI O CHUVEIRINHO NA BUNDA E LAVEI ELA POR DENTRO.

DEPOIS  DA PRIMEIRA VEZ QUE ME FEZ DE SUA CADELA. PEGAMOS O GOSTO E TINHA DIAS QUE ME COMIA 2 A 3 VEZES DE MANHA ATE A HORA DE IR DORMIR.

FUI A CADELA DELA POR 4 ANOS. DEPOIS PRECISEI ME MUDAR DE LA E DEI ELE PARA UMA AMIGA QUE TINHA UMA CASA COM MUITO ESPAÇO TODA MURADA.

SE ELE COMIA ELA NÃO SEI PORQUE NUNCA PROCUREI SABER. MAIS PELO MODO QUE O TRATAVA QUANDO EU IA LÁ. ME LEVA A CRER QUE SIM. ELA SOLTEIRA, SOZINHA COM O CACHORRO..

A INTIMIDADE DELES, ONDE ELA IA ELE A SGUIA CHEIRANDO ENTRE SUAS PERNAS. ELA ATE COMENTOU QUE O HUD ERA MUITO ATREVIDO. FICAVA COLOCANDO SEU FOCHINHO GELADO ENTRE SUAS PERNAS.

ELA ESTA COM ELE ATE HOJE OS DOIS SOZINHOS. ISTO ME FAZ ACREDITAR QUE SIM COME ELA.

VOU TENTAR DESCOBRIR E SE FICAR SABENDO VOU RELATAR A VOÇES.  NA PRÓXIMA.

367 views

Contos relacionados

LUDOVICO

Escute esse conto erótico  em áudio LUDOVICO Parte 2 Parte 3 Parte final NUMA NOITE MARCELO FALTOU POUCO ME AGREDIAR PARANDO DE METER EM MIM DANDO UM FORTE TAPA EM MINHA BUNDA ME...

LER CONTO

MEU SOGRO, MINHA ESPOSA E NOSSO CACHORRO!

POR SUGESTÃO DO MEU SOGRO ARRUMAMOS DOIS CÃES DE GUARDA PARA NOSSA CASA QUE APESAR DE SER NO MESMO QUINTAL DO SOGRO, ACHEI LEGAL SUA INICIATIVA PORQUE CONSTANTEMENTE TRABALHO A NOITE DEIXANDO MAYARA...

LER CONTO

O Cachorro Arrombou meu CU (com vídeo)

Sou gay passivo e putinha submissa, dou cuzinho pra cachorros deixo engatar e você meter e filmar. Se você tiver cachorro macho e for de SP, me chame, contato no meu perfil. Chame no telegram...

LER CONTO

Meu sodomizador canino

Nunca havia feito sexo com ninguém, embora fosse extremamente assanhada quando estava sozinha. Costumava me masturbar com freqüência e já sabia o que era gozar. Tinha um corpo muito esbelto e...

LER CONTO

1 - Comentário(s)

  • safadi 27/02/2024 17:55

    Amei seu conto @F@ entra em contato

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 5 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos