Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]

LUDOVICO

Publicado em 15/08/2023 por Meline Silva

Escute esse conto erótico  em áudio LUDOVICO

Parte 2

Parte 3

Parte final

NUMA NOITE MARCELO FALTOU POUCO ME AGREDIAR PARANDO DE METER EM MIM DANDO UM FORTE TAPA EM MINHA BUNDA ME FAZENDO CAIR DEITADA E SEM IMPORTAR COM MEU CHORO SE VESTIU FALANDO QUE IA PEGAR UMA PUTA NA RUA, TUDO ISSO PORQUE NÃO DEIXEI, MAIS UMA VEZ QUE COLOCASSE EM MEU CUZINHO, COISA QUE MAMÃE SEMPRE AVISOU SER PECADO, ALÉM DELE SER MUITO GRANDE PARA MIM.

CHORAVA MUITO SENTADA NA CAMA QUANDO LUDOVIDO CHEGOU POR TRÁS DEITANDO A CABEÇA EM MEU OMBRO ME CHAMANDO ATENÇÃO PORQUE PARECIA ME ENTENDER E ENQUANTO CONVERSAVA COM ELE COMO DOIDA QUE SOU AGRADECI POR ESTAR EM CASA DEPOIS DE PASSAR QUINZE DIAS COM MINHA MÃE.

DAVA PARA SENTIR O PULSAR DO CORAÇÃO DE LUDOVICO EM MINHAS COSTAS E PARANDO DE FAZER CARINHO EM SUA CABEÇA, AO LEVANTAR ELE MONTOU RAPIDO EM MIM E SEGURANDO MEU CORPO AS  PATAS EM MINHA CINTURA ME DEIXOU PERPLEXA AO SENTIR SEU PINTÃO CUTUCANDO MINHA BUNDA  QUANDO SEU PINTO ACERTOU MINHA BOCETA ENTRANDO FUNDO NELA ME DEIXANDO ALUCINADA NUM MIXTO DE MEDO, ANGUSTIA E TESÃO, ENQUANTO PARECIA UM MORTOZINHO METENDO RAPIDO EM MIM, QUANDO SENTI AQUELE TROÇO CRESCENDO MAIS DENTRO DE MIM DANDO PARA SENTIR SEUS LIQUIDOS MOLHANDO MINHA BOCETA, APAVORADA ME JOGUEI NO CHÃO COM ELE PULANDO PARA CIMA DE MIM E INQUIETO NÃO CONSEGUI TIRAR ELE DO MEIO DE MINHAS PERNAS ME DANDO ORGASMOS ESPETACULARES ENQUANTO LAMBIA MINHA BOCETA ME FAZENDO DELIRAR DE PRAZER ENQUANTO TENTAVA ME CONVENCER EM DEIXAR ELE METER AQUELE PINTÃO QUE NÃO ACREDITAVA QUE ENTROU GOSTOSO EM MIM E AGUENTEI TUDO.

DELIRAVA DE PRAZER, POREM O MEDO FOI MAIS FORTE E JÁ UM POUCO ALIVIADA CONSEGUI FUGIR DELE INDO PARA O BANHO TENDO QUE ME MASTURBAR ATÉ GOZAR GOSTOSO PARECENDO SENTIR ELE AINDA DENTRO DE MIM.

ME PREPARAVA PARA DORMIR, CHORANDO MAIS AINDA QUANDO LIGUEI PARA MARCELO E ELE FALOU QUE LARGASSE DE SEU PÉ PORQUE ESTAVA NA CASA DE UM AMIGO JOGANDO TRUCO E DORMIRIA POR LÁ E ISSO ME DEIXOU MAIS PUTA AINDA PORQUE A IRMÃ DESSE AMIGO É UMA PIRANHA QUE DÁ PRA QUALQUER UM, ATÉ EU ELA JÁ TENTOU PEGAR UMA VEZ.

ME ARRUMAVA PARA IR ATRÁS DO FILHO DA PUTA, POREM FUI ME ACALMANDO CHEGANDO A CONCLUSÃO QUE NÃO VALIA A PENA E ME PREPARANDO PARA DORMIR VESTIDNO UM SHORTINHO BEM FOLGADINHO DEITEI COM LUDOVIDO TEIMANDO EM DEITAR AO MEU LADO.

MINHA CABEÇA ESTAVA A MIL ALÉM DO FOGO EM MINHA BOCETA QUE PARECIA QUEIMAR A ALMA E SEGURA ME SENTIDNO PROTEGIDA FIQUEI DE QUARTO BASTANDO DAR UMA BATIDINHA NA CAMA PARA CHAMAR ATENÇÃO DE LUDOVICO QUE MONTOU RAPIDO EM MIM E ENQUANTO ALISAVA MEUS SEIOS COM A CARA ENTERRADA NA CAMA O QUE DEIXAVA MINHA BUNDA MAIS ARREPIADA, VEZ OU OUTRA ME TREMIA AO PASSAR A MÃO EM MINHA BOCETA SENTINDO ELA MELADA COM O PINTÃO DE LUDOVICO CADA VEZ MAIS DURO CUTUCANDO ELA ME FAZENDO SUSPIRAR QUANDO ACERTVA MINHA BOCETA DANDO PARA SENTIR SEU PRAZER QUENTE EM MINHA BOCETA.

DELIRAVA DE PRAZER TENDO QUE ME ESFORÇAR MUITO PARA NÃO ARRIAR O SHOTS E DEIXAR LUDOVICO METER A VONTADE ACABANDO COMIGO, AO TER UM ORGASMOS AVASSALADOR E BEM MAIS INTENSO FECHEI AS PERNAS SOLTANDO UM UAU AO SENTIR AQUELE VERGALHÃO PRESO EM MINHAS COXAS, QUANDO ESTIQUEI O CORPO UM POUCO PARA A FRENTE PARA QUE A GLANDE CUTUCASSE TAMBÉM MINHA BOCETA, NÃO CONSEGUI SEGURAR UM GRITO AVASSALADOR QUANDO O PENIS DO CACHORRO ENTROU EM MINHA BOCETA PELA LATERLA DO SHORTS E DESTA VEZ, ENQUANTO DELIRAVA QUANDO IA TENTAR ME ATIRAR DA CAMA SENTI O PINTO CRESCER ASSUSTADOURAMENTE DENTRO DE MIM ME DANDO CONTA QUE ESTAVAMOS GRUDADOS UM AO OUTRO E SÓ PARANDO DE CHORAR PARA GEMER TENDO ORGASMOS INTERMINÁVEIS CONSEGUI ME AJEITAR MELHOR EMBAIXO DELE TENDO QUE SEGURAR ELE EM CIMA DE MIM PORQUE QUANDO TENTAVA SAIR PARECIA QUE IA RASGAR MINHA BOCETA ENQUANTO DELIRAVA EM ORGASMOS GOSTOSOS SENTINDO O CACETE DE LUDOVICO ESGUICHAR VEZ OU OUTRA SUA PORRA DENTRO DE MIM.

NÃO SABIA SE REZAVA OU CHORAVA COM O MEDO DE ENGRAVIDAR ME APAVORANDO QUANDO APERTEI SEU CACETE INVOLUNTAVELMENTE NUM ESPASMOS ESPONTANEO DE MINHA BOCETA, APESAR DA DORZINHA TIVE UM ORGASMO GOSTOSO E JÁ DELIRANDO COM O PRAZER MULTIPLICANDO PRINCIPALMENTE QUANDO INTENSIFICAVA OS APERTÕES ME FAZENDO GEMER COM ORGASMOS DELIRANTES, CAI MOLINHA NA CAMA COM AQUELE TROÇO ENORME ESCAPANDO DE MIM E JURANDO ESTAR APAIXONADA POR LUDOVICO ARREBITEI UM POUCO A BUNDA PARA ELE LAMBER MINHA BOCETA E SÓ NÃO DEIXEI QUE CONTINUASSE PORQUE ESTAVA SENSIVEL DEMAIS E SEM CONSEGUIO PENSAR NA VIDA ABRI A BOCA COLOCANDO VEZ OU OUTRA A LÍNGUA PARA FORA PARA ENCONTRAR A DE LUDOVICO QUE ENTRAVA VEZ AOU OUTRA EM MINHA BOCA ENQUANTO LAMBIA ELA E ME DEIXANDO SOZINHA ACABEI DORMINDO DEPOIS DE RIR COMIGO MESMA PORQUE IA DAR A BOCETA PARA MEU MARIDINHO CHEIA DE PORRA DO MEU NOVO MACHO.

ACORDEI COM O SOL ALTO SENTINDO O CORPO DOLORIDO E GRUDADO DE PORRA RINDO AO LEMBAR DO ACONTECIDO E DESDE ENTÃO NÃO PERDIA OPORTUNIDADES NAS RARAS VEZES QUE MEU MARIDINHO ME DEIXAVA SOZINHA ME QUERENDO ATODA HORA, ISSO PORQUE JÁ NEM LIGAVA MAIS PARA ELE, PARA DEIXAR LUDOVICO ME FAZER DE SUA CADELA ME ENCHENDO DE PORRA ATÉ FICAR GRUDADO EM MIM FAZENDO O INSTINTO DE CADELA AFLOURAR CADA VEZ MAIS FORTE EM MIM.

NAQUELA TARDE DEPOIS DE MEU HOMEM QUASE ACABOU COMIGO ME DEIXANDO SEM FORÇAS DE TANTO METER EM MIM ME FAZENDO GOZAR DEMAIS NÃO PERDOANDO NEM MEU CUZINHO QUE COMEU A FORÇA ME DANDO ORGASMOS DIFERENTES E BEM MAIS INTENSOS, MESMO ASSIM NÃO DEIXEI QUE SOUBESSE QUE ADOREI DAR O CU PELA PRIMEIRA VEZ A ELE O QUE ME FEZ ME SENTIR MAL POR SABER QUE DEVIA PARAR DE TRAIR ELE COM NOSSO ANIMAL.

QUANDO ELE AVISOU QUE IA PASSAR DOIS DIAS FORA, QUASE MIJEI NA CALCINHA DE TANTO TESÃO TANTO É QUE NEM SEI COMO FOI NOSSA DESPEDIDA PORQUE ASSIM QUE SAIU TRANQUEI A CASA E TIRANDO TODA A ROUPA COLOQUEI UMA COLEIRA DE LUDOVICO E CAOMEÇEI A ANDAR DE QUATRO PELA CASA QUASE MORRENDO DE PRAZER PORQUE ASSIM COMO EU ELE ESTAVA INSACIAVEL NÃO MEDANDO SOSSEGO E DE TÃO ALUCINADA QUE ESTAVA QUANDO ELE ESCAPOU DE MIM FUI COMO LOUCA CHUPAR AQUELE PINTÃO DANDO UMA FENOMENAL MAMADA NELE FICANDO COM AS PERNAS DORMENTES QUANDO PAREI DE MAMAR E SENTEI NELE REBOLANDO GOSTOSO COM ELE ATOLADO EM NOVAMENTE EM MIM ATÉ FICARMOS ENGATADOS NOVAMENTE.

A NOITE CHEGAVA QUANDO DEPOIS DE NOS ALIMENTARMOS ONDE COMI RAÇÃO JUNTO COM ELE, ASSIM QUE FIQUEI DE QUATRO ELE MOMTOU EM MIM ME FAZENDO DELIRAR NOVAMENTE E JÁ SEM FORÇAS ATÉ PARA GEMER CHOREI DE DOR AO TER QUE ME ARRASTAR COM ELE ENGATADO EM MIM PARA O ABNHEIRO PARA ME ESCONDER DE MINHA MÃE E IRMÃ QUE NÃO QUISERAM ESPERAR QUANDO AVISEI QUE ESTAVA NO BANHO, DIAS DEPOIS MINHA MÃE ME DEIXOU RUBORIZADA E SEM GRAÇA AO PEDIR QUE PEGASSE LEVE COM LUDOVICO PORQUE ATE NOSSA VISINHA JÁ TINHA COMENTADO ALGO COM ELA E SEGURANDO MINHA MÃO ME ENSINOU A EVITAR QUE O NÓ ENTRASSE ME ALERTANDO QUE É AI QUE ESTA O PERIGO PORQUE É QUANDO ESTAR ENGATADO NA CADELA QUE O CÃO ENGRAVIDA ELA.

DEPOIS DE ME ACALMAR ME FAZENDO ADMITIR CONCORDANDO COM ELA QUE ISSO É BOM DEMAIS, RINDO QUANDO FALEI QUE É BEM MELHOR QUE MEU HOMEM MAMÃE SE DESPEDIU ME PEDINDO QUE TIVESSE CUIDADO E QUE PEGASSE LEVE COM LUDOVICO.

FUI AMANTE DE LUDOVICO POR QUASE TRÊS ANOS COM ELE MORRENDO ENVENENADO E ATÉ HOJE NÃO CONSEGUIMOS ACHAR O ASSASINO, SÓ PAREI DE CULPAR MEU HOMEM QUANDO ELE ME TROUXE UM MESTIÇO PASTOR COM VIRA LATA GRANDÃO E PELUDO AO QUAL PUS O NOME DE LOBSOMEM E ESSE ME FEZ, EM POUCOS DIAS ESQUECER MEU AMADO LUDOVICO, POREM QUANDO ENGRAVIDEI DE MEU HOMEM RESOLVI SEGURAR A ONDA TENDO QUE ATÉ DÁ GEMADA PARA MEU MARIDINHO PARA CONSEGUI AMENIZAR MEU FOGO, POREM CHEGO A TREMER DE EXCITAÇÃO QUANDO SINTO SEUS PELOS EM MINHAS PERNAS E POR SUGESTÃO DE MAMÃE SÓ DOU O CUZINHO PARA LOBSOMEM QUE ME PEGA NAS MADRUGADAS ME FAZENDO DELIRAR DE DESEJO ENQUANTO MEU MARIDINHO ESTAR DORMINDO.

1586 views

Contos relacionados

MEU SOGRO, MINHA ESPOSA E NOSSO CACHORRO!

POR SUGESTÃO DO MEU SOGRO ARRUMAMOS DOIS CÃES DE GUARDA PARA NOSSA CASA QUE APESAR DE SER NO MESMO QUINTAL DO SOGRO, ACHEI LEGAL SUA INICIATIVA PORQUE CONSTANTEMENTE TRABALHO A NOITE DEIXANDO MAYARA...

LER CONTO

Noiva realiza desejo de infância – sexo com cachorro Nestor – encontros zoo

Conto erótico  Noiva realiza desejo de infância - sexo com cachorro Nestor - encontros zoo,  em áudio. Bom dia, meu nome é Leo, quero relatar algo que aconteceu semana passada,...

LER CONTO

minha obseção por zoofilia

Conto erótico  minha obseção por zoofilia, em áudio. OLA , LEITORES, MEU NOME É LARA morro numa cidadezinha no interior de , ESTA HISTORIA SE PASSOU QUANDO EU TINHA 18 ANOS,SOU FILHA DE...

LER CONTO

Meu sodomizador canino

Nunca havia feito sexo com ninguém, embora fosse extremamente assanhada quando estava sozinha. Costumava me masturbar com freqüência e já sabia o que era gozar. Tinha um corpo muito esbelto e...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 3 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos