Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]

MARILDA E ESPOSA

Publicado em 31/08/2023 por charlinhos

NAQUELA SEXTA FEIRA AO VER NÁDIA SE ARRUMANDO PARA, MAIS UMA VEZ SAIR COM MARILDA, SUA AMIGA TRAVESTIS DEIXEI ELA SEM GRAÇA AO RECLAMAR NA PRESENÇA DA AMIGA DEIXANDO CLARO QUE NÃO TINHA PRECONCEITO DE NADA, POREM ERA A TERCEIRA SEXTA SEGUIDA QUE NÁDIA IA ME DEIXAR SOZINHA COM ELA MUDANDO DE IDEIA QUANDO ME VIU INDO PARA O QUARTO DE CARA FEIA E AO ME VER ME TROCANDO, DE TANTO INSITIR ACABEI FALANDO QUE SAIRIA COM MEUS AMIGOS E QUE NÃO ME ESPERASSE PORQUE NÃO TINHA HORA PARA VOLTAR.

CONFESSO QUE NÃO ERA MINHA PRETENÇÃO, POREM O RESULTADO FOI BEM MELHOR DO QUE O ESPERADO ME FAZENDO RIR QUANDO NÁDIA VOLTOU PARA A AMIGA SE DESCULPANDO FALANDO QUE NÃO IA MAIS TENDO QUE ACALMAR A AMIGA QUE QUERIA SE IMPOR ACHANDO QUE EU ESTAVA PROIBINDO ELA E ME ACALMANDO TAMBÉM NÁDIA MANDOU NOS DOIS CALAR A BOCA E ENQUANTO COLOCAVA A MIGA PARA FORA FALOU QUE ERA CASADA E AO CONTRARIO DELA DEVIA SEM SATISFAÇÃO AO MARIDO.

VI UM RISINHO SARCASTICO NOS LÁBIOS DE MINHA ESPOSA QUE AO SE DESPEDI, MARILDA FALOU ALGO PARA ELA E VINDO AS DUAS ME ENCHER O SACO, ACABARAM ME CONVENCENDO A IR COM ELAS.

CONFESSO QUE A NOITE E O AMBIENTE ESTAVA UMA DELICIA CONTUDO NÃO CONSEGUIA FICAR A VONTADE CHEGANDO A FICAR ENVERGONHADO COM AQUELA MULHERES E TRAVESTIS LINDAS E DELICIOSAS PARECENDO DISPUTAR QUEM ERA MAIS BONITA E GOSTOSA ME PAQUERANDO NA CARA DURA O QUE ME DAVA UMA ESTRANHA EXCITAÇÃO PRINCIPALMEMNTE QUANDO VEZ OU OUTRA ELAS ENTRAVAM EM DUPLAS SENDO AS VEZES DUAS TRAVESTIS E UMA MULHER. NAQUELE CORREDOR AO FUNDO DO SALÃO SUMINDO NA PENUMBLA.

QUANDO MARILDA ENCONTROU EU E NÁDIA NO BAR, RIU ENCARANDO NÁDIA E SEM TIRAR OS OLHOS DOS DE MINHA ESPOSA FALOU COM A MAIOR NATURALIDADE QUE ALI É O LUGAR DO ABATE E QUE FICASSE EM PAZ PORQUE DAS MIL E UMA VEZES QUE TENTOU LEVAR MINHA ESPOSA LÁ, ELA RECUSOU MAIS DE DUAS MIL VEZES E ENQUANTO BEBIAMOS MINHA MENTE RODAVA COM O CACETE CHEGANDO INCOMODAR SÓ EM IMAGINAR MINHA ESPOSA NUA NAS MÃOS DAQUELA BELA E FORMOSA TRAVESTIS E EMBALADO POR MARILDA NOSSOS COPOS NÃO PARAVAM VAZIOS.

QUANDO AS DUAS ME DEIXARAM SOZINHO PARA IREM AO BANHEIRO NEM ME DEI CONTA DISSO APROVEITANDO PARA CORRESPONDER SUTILMENTE AOS OLHARES GULOSOS, PRINCIPALMENTE DAS TRAVESTIS EM MIM, MESMO PORQUE DAVA PARA CONTAR NOS DEDOS A MULHERES PRESENTES NO LOCAL.

QUANDO ELAS VOLTARAM NÁDIA COLOU EM MIM ME BEIJANDO GOSTOSO DANDO PARA SNETIR SEU CORPO QUENTE E TREMULO COM A EXCITAÇÃO ESTAMPANDA EM SEUS OLHOS E ESFREGANDO A BOCETA EM MEU CACETE QUE VEZ OU OUTRA NÁDIA ALISAVA DISCRETAMENTE ENQUANTO NOS BEIJAVA COM ELA MORDEMDO MEUS LÁBIOS, QUANDO ME ENCAROU PERGUNTANDO SE PODIA ME PEDIR UMA COISA, SEM PENSAR DIREITO DISSE QUE SIM QUE PODIA QUALQUER COISA NAQUELA NOITE E MESMO PARECENDO CONTARAIADA E ARREPENDIDA PELO PEDIA, NÃO TEVE COMO ESCAPAR DE MARILDA QUE LEVOU ELA QUASE A FORÇA PARA UM DOS QUARTOS.

O MUNDO RODAVA QUANDO MARILDA VOLTOU ABRAÇADA EM NÁDIA QUE DE CABEÇA BAIXA NÃO QUIS NEM ME OLHAR E ISNSITINDO PARA QUE FOSSEMOS EMBORA, ACEITEI QUANDO MARILDA SUMIU DALI.

OS DIAS SEGUINTES FORAM OS MAIS TERRIVEIS DE MINHA VIDA DEVIDO AS ATITUDES DE NÁDIA QUE NÃO ME DEIXAVA TOCAR NELA NEM DORMIR EM NOSSO QUARTO ME OBRIGANDO A DORMIR NA SALA, POREM NO TERCEIRO DIA DESSA PUTARIA ME IMPUS CAHAMDO ELA BRAVO PARA UMA CONVERSA FICANDO SEM PALAVRAS QUANDO NÁDIA ME CONTOU QUE ADOROU TER TRANSADO COM A AMIGA FALANDO QUE ELA TEM UM PAU MUITO GOSTOSO, ALÉM DE SABER USAR BEM E QUE EU A HAVIA COLOCADA ELA NUMA POSIÇÃO DIFICIL PORQUE A AMIGA FEZ ELA JURAR TRANSAR COM ELA MAIS UMA VEZ E QUE AI AM EPDIR PARA EU IR LÁ COM ELA PORQUE MARILDA É LOUCA PARA SENTAR EM MEU CACETE PRINCIPALMENTE DEPOIS QUE DEIXEI ELA VER ELE SEM QUERER É CLARO, ALÉM DA PROPAGANDA QUE LA FAZ DE MIM.

NÁDIA TREMIA QUANDO ABRACEI ELA ENQUANTO BEIJAVA, A PRINCIPIO A FORÇA SUA BOCA E INDO SE ENTREGANDO, MESMO ME XINGANDO AFIRMANDO QUE EU QUE HAVIA PEDIDO ISSO AGORA DEVIA AGUENTAR SEM DÁ PITI NEM FICAR COM CIUMINHOS E SÓ ENTENDI ISSO DEPOIS QUE FIQUEI DE BOCA DORMENTE NÁDIA GOZAR EM MINHA BOCA ENQUANTO ESFREGAVA A BOCETA EM MINHA CARA E DE BUNDINHA EMPINADA ENTREI ATÉ O TALO EM SUA BOCETA QUE PEGAVA FOGO E JÁ SEM FORÇAS ATÉ PARA GEMER, TREMI QUASE GOZANDO A SECO QUANDO NÁDIA PEDIU PARA TIRAR DE SUA BOCETA E COLOCAR EM SEU CUZINHO ME FAZENDO DELIRAR DE PRAZER MISTURADO A EMOÇÃO DE ESTAR COMENDO POR INTEIRO O CUZINHO DE MINHA ESPOSA PELA PRIMEIRA VEZ EM SEIS ANOS DE RELACIONAMENTO, PORQUE DAS DUAS VEZES QUE TENTEI, SÓ CONSEGUI ENFIAR, EM UMA DAS VEZES QUASE A METADE DEIXANDO ELA DOLORIDA E MACHUCADA POR DIAS, AGORA SEGURANDO MINHA PICA ELA ME PEDIA CALMA ME ENSINANDO COMO FAZER SÓ LARGANDO A MÃO QUANDO A GLANDE BATEU EM SEU ESTOMAGO COM SEU CU GULOSO RECEBENDO TODO MEU CACETE, PENA TER GOZADO RÁPIDO COM ELA ME BEIJANDO FALANDO QUE TERIAMOS OUTRAS VEZES PARA ISSO.

DIAS DEPOIS ELA RECEBEU A AMIGA EM NOSSA CASA ME DEIXANDO SEM GRAÇA FALANDO QUE TINHA QUE SAIR PARA ME DEIXAR A VONTADE COM MARILDA QUE ME ENVOLVENDO DE TAL JEITO ME FEZ QUASE DELIRAR DE PRAZER ME FAZENDO GOZAR MUITO EM SEU CU DE VELUDO E EM SUA CHUPADAS GULOSAS ONDE PARECIA QUERER ME VIRAR AO AVESSO NAS SUGADAS POTENTES QUE DAVA EM MEU CACETE.

NUMA DESSAS CHUPADAS ELA ME FEZ DELIRAR COM A LÍNGUA INDO, ASSIM SEM QUERER EM MEU CUZINHO, QUANDO ME DEI CONTA ELA CHUPAVA ELE METENDO A LÍNGUA E DEDOS FUNDOS NELE, POREM NÃO TIVE CORAGEM DE SENTAR NELE PORQUE O TAMANHO ME ASSUTOU MESMO MARILDA PROMETENDO SER GENTIL E CARINHOSA COMIGO JURANDO QUE SE DOESSE ELA TIRARIA.

DORMIA GOSTOSO QUANDO NÁDIA CHEGOU, DESCOBRINDO DEPOIS QUE ELA NEM HAVIA SAINDO DE CASA E VINDO DEITAR AO MEU LADO MANDANDO A AMIGA VAZAR PORQUE AGORA O HOEM ERA DELA, ENQUANTO NOS BEIJAVA ELA QUIS SABER PORQUE ESSE PRECONCEITO EM NÃO FAZER ANAL AFIRMANDO QUE GARANTIA QUE QUANDO EU FIZESSE NÃO IA QUERER PARAR MAIS, DESDE ENTÃO A PROMESSA QUE FIZ PARA ELA DE EXPERIMENTAR, MAIS PARA ELA PARAR DE ME ENCHER O SACO ESTA PRESTE A SE REALIZAR COM ELA AFIRMANDO QUE TEM QUE SER COM MARILDA.

PROMETO QUE QUANDO CONSEGUI REALIZAR ISSO PROMETO ESCREVER CONTANDO AINDA MAIS COM NÁDIA ME INSENTIVANDO FALANDO QUE QUER ME OLHAR NOS OLHOS E SEGURAR MINHA MÃO ENQUANTO SUA AMIGA ME ENRABA.

792 views

Contos relacionados

Como virei uma travesti (parte 1)

Contos eroticos  Como virei uma travesti em audio Aos 15 anos me descobri sexualmente. Descobri que eu era uma menina num corpo de menino e como tinha uma família muito conservadora não iria...

LER CONTO

MARILDA E ESPOSA II

NUMA SEXATA FEIRA MINHA ESPOSA ME ACORDOU CEDO ME LEVANDO PARA O SALÃO DE MARILDA E JUNTAS ME CONVENCERAM A FAZER O PACOTE COMPLETO; DEPILAÇÃO, MESMO EU TENDO POUCOS PELOS PELO CORPO,  UNHA,...

LER CONTO

A MULHER DELE NOS ESPIAVA

Olá eu sou a Catharini, mulher trans e hoje vou contar o caso 1 assim como a maioria se manifestou querer conhecer. Vamos lá, tudo começou quando eu fui na casa...

LER CONTO

Chupei uma comunidade de travestis

Chupei uma comunidade de travestis Olá  tudo bem? Hoje vou contar um pouco sobre o meu fetiche em travestis.Sempre tive tesão por travestis, e uma certa noite a mais ou menos 5 anos atrás, tive...

LER CONTO

1 - Comentário(s)

  • Lu DF 26/10/2023 18:31

    Belo Homem sugador de tetas/seios moro em Brasília/DF. 50 anos, branco, alto, em forma, elegante bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da amamentação adulta/lactofilia/mamães lactantes ou não que desejam alimentar um verdadeiro BB adulto. Sou amante das técnicas de ordenha, amo ordenhar, massagens, sugar, chupar, mordiscar e beijar. BB ama que a mamãe cuide dele todinho…. beijos e troca de energia total com seriedade e carinhos, saber vivenciar o Ato da Amamentação com prazer e carinho total. Amo Mulheres adeptas AO MARAVILHOSO SEXO ANAL, sou FETICHISTA e Experiente em FISTING, Mulheres seletas acessem. Somente mulheres que amam este fetiche e sentem na essência Mulher que necessitam amamentar um Bb Adulto. Contato email: [email protected] lá trocamos telefone whatsapp direto. Brasília e região Go. Sugadas, beijos e mordiscadas do BB*- * Sugador/Amante

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 3 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos