Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]

Manobrista safado

Publicado em 23/06/2021 por Lena

Manobrista safado

Trabalho em um prédio  comercial, onde tem dois manobristas, um deles sempre veio tomar um café , até  mesmo quando meus cheffs estão  por aqui, de uns tempos pra cá  ele sempre me abraça  Até  ai ok..
Semana passada ele veio, me abraçou , mas senti alguma coisa a mais, na verdade sentir foi a encoxada dele na porta da ppk, kkk.
Gostei, mas não  falei nada.

Hoje ele veio, e mais uma vez senti, dai falei que estava sentindo alguma coisa, ele sem soltar minha cintura perguntou o que, sem pensar duas vezes coloquei a mão  no pau dele e falei que era isso que eu estava sentindo.
Na hora senti o coração  disparar, e ele me abraçou  mais forte de uma forma que senti o pau dele quase entrando na minha buceta, que ficou melada na mesma hora.

Falei que era melhor parar, por que os dois são  casados, mas ele me virou de costas e me encoxou com mais força  eu estava bem gostando, claro, mas me fiz de dificil.

Ele encostou na parede e me puxou pra ele, e falou, que eu tenho uma bucetinha linda, dizendo que isso não  ia prestar, passei a mão  no pau dele mais uma vez, dai ele falou: – Pode pegar, enquanto rocava os dedos por cima da calça, na minha buceta, que já  tinha melado até  a calça  essa hora.
Disse pra pararmos, e ele abriu a porta, mas falou que volta mais tarde.

Agora te aqui de buceta melada, pensando no que vai dar quando ele voltar.

De toda forma volto pra contar.

Bjos..
Leenaa

1972 views

Contos relacionados

Fui dominada e me arrependi

Mesmo ninguém sabendo quem sou eu, não me sinto a vontade de contar isso. Sinto vergonha. Muita vergonha. Sempre fui direita. E nem quando nova, eu me permitir certas coisas. Até costumava...

LER CONTO

DANDO O CÚ PARA O VENDEDOR DA LOJA DENTRO DO PROVADOR

Duque de Caxias no RJ, eram quase três horas da tarde e eu acompanhei minha mulher numas compras num mercado, passamos na feira livre pra depois de deixarmos tudo em casa, irmos no calçadão central...

LER CONTO

Tarada no ônibus

Hoje vou contar uma vez que encoxei uma gostosa no busao.... Eu Estava na zona leste tinha meus 22 anos mais ou menos... Peguei aquele onibus Tatuape na zona leste onde vinha sempre cheio. E era...

LER CONTO

Sexo na Van

Mais um conto real pra vocês Vamos voltar no tempo, era 2008. Eu acho. 2009 talvez. Nessa época eu era vocalista de um grupo de pagode. Íamos tocar num inferninho no centro de Porto Alegre....

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 1 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos