Me descobrir uma cdzinha romântica

Avalie este conteúdo:
Seu voto levará você ao Ranking.

Me descobrir uma cdzinha romântica

Eu sinto prazer (da até  um frio na barriga) quando eu imagino ser a “mulherzinha” de uma relação, Sou branca, 1,68m, 73kg. Sinto agua na boca quando imagino chupar um pau, sentindo o mel salgado escorrendo pela minha lingua, até  sentir o jato de esperma na minha garganta.

Imagino ficar com a bundinha empinada sentindo um pau penetrar meu corpo, com mãos fortes segurando minha cintura enquanto faz a dança  do vai e vem, compassada e forte no final para me encher de gozo, até  escorrer aquele líquidos quente e viscoso na minha bundinha.

Eu nunca fiquei com nenhum homem. Acho que tudo começou  quando eu era uma criança, Minha irma falou para colocar roupa de menina (até  a calcinha), por brincadeira, fingindo ser a mamãe  dela. Eu fiz por pura inocência , não  me senti obrigada. Não  aconteceu nada demais, mas eu fiquei com isso na cabeça.

Já  adolescente, lembrando daquela brincadeira, eu vestia uma calcinha e um vestidinho, escondido e ficava excitada me olhando, mas não  passava disso. No meu primeiro emprego dividia o banheiro com outros homens, mais velhos. No final do expediente todos iam tomar banho e revezavam o unico chuveiro. Eu olhava aqueles cacetes de forma apaixonada, mas sempre fui discreta. Um dia, durante o almoço, fiquei sozinha perto de um colega de trabalho. Era negro como carvão  não  tão  bonito, mas educado e divertido. Ele começou  acariciar minha pele branquinha. Eu fiquei sem reação. Ele disse que nunca tinha visto uma pele tão  branca, macia… Tão  gostosa. Apenas sorri timidamente. Naquela época não  era tão  comum estas fantasias homo. Era diferente e eu não  sabia o que fazer. Mas aquilo aticou ainda mais meu desejo. Hoje eu posso me depilar quando quiser, comprar as roupinhas que quero, e até  os brinquedinhos de menina. Eu entro nas salas de bate papo para Crossdresser ou travesti. Às vezes converso com homens legais, um papo gostoso, mas na maioria das vezes perco o tesão  porque so querem o numero de telefone, chamam de gostosa, amor, etc e tal, mas nem sabem como sou. Se houver o encontro e realmente despertar este sentimento: ok. Mas assim, do nada, é  muito artificial. Abri uma conta em um site especifico para Crossdresser, coloquei algumas fotos que achei legal. Em algumas ocasiões  me pedem contato só  para marcar um encontro. Não  quero desta forma porque soa como programa. Exclui minha conta (depois abro de novo… Rsss). O que eu gosto muito e ver vídeos de Crossdresser ou tranny, me imaginando naquelas posicoes. E confesso que interracial é  que desperta meu maior desejo.Queria encontrar um homem legal, que me deseje como uma putinha, apenas na cama, mas que seja meu amigo. Assista um filme, compartilhe a pipoca, o vinho, a cerveja, sem a obrigação  de transar, mas quando houver o desejo mutuo, seja a foda mais gostosa. Um amigo que me ajude a realizar a fantasia de fazer um gang bang. Não  sei se vou realizar este desejo, mas no fundo é  o que quero. Talvez eu fale mais outro dia. Como isso nao e uma crônica  (é  realmente uma confissão ) eu não  sei muito bem o que dizer, assim como não  sei o que vou (ou quero) encontrar.

You may also like...

No Responses

  1. Jana diz:

    Eu até gostei, mas eu já sou um cd puta, moro na capital do rio, se sabe humilhar uma puta cd me chame

  2. digopyro digopyro diz:

    Vc merece, vai encontrar, se desejar trocar idéias me procure…… carametade50@yahoo.com.br

  3. IVO diz:

    Gostei muito de vc, amor tudo de bom e muito mais ????????????????

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *