Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos Cornos » Fui corno de um cara que conhecemos em grupos de putaria

Fui corno de um cara que conhecemos em grupos de putaria

Publicado em 09/06/2021 por Antoni

Fui corno de um cara que conhecemos em grupos de putaria

Eu  dividi minha esposa com um estranho que conheci em grupos de putaria,  faz alguns anos e hoje tava batendo punheta lembrando do dia que vi outro pau entrar na sua buceta.

Ela nem toca mais no assunto mas hoje tenho que conta sem ela saber kkk.

Nós  moravamos em outra cidade e sempre  acampados  proximo ao rio ,que era bem afastado da cidade certa vez marcamos de acampar com nossos amigos ,outros casais .sao o que no dia ,deram pra trás  e não  foram,  que eu e minha esposa fomos do mesmo jeito.
Chegando la armamos a barraca ,quando vejo chega um rapaz de moto e pergunta do meu amigo ,eu falo que ele não  vem  eu vejo que ele come minha esposa com os olhos eu fico co ciúmes  mas não  sei o que aconteceu que fico com tesão  ao mesmo tempo e imagino minha esposa peladinha metendo com nós  dois.
Ja era meio tarde ele olhou minha esposa de novo e perguntou se podia passar a noite ali, eu disse que sim ,ele foi armar a barraca minha esposa disse que ia vestir uma calça eu respondo que não  e ela olha meio desconfiada e sorri ele perguntou tem uma cachoeira ai ,eu respondi que sim e fui mostra pra ele ,minha esposa veio junto ela tava de calco jeans enfiado na bunda e uma blusinha bem degotada eu ia na frente ela no meio e ele atras são, olhando ela por tras. Eu sabia que ele tava olhando a bunda dela e isso me deixava com mais tesão. E ela também  sabia .

Ele parou e disse vou da uma mijada kkk e foi no mato eu aproveitei e cheguei nela deu beijo de língua  enfiei a mão  na bunda dela e disse ele ta comendo voce com os olhos ela pega no meu pau e diz voce não  liga que ele ta com segundas intenções  na minha bunda,querendo por o pau dele dentro de mim kkk.eu respondo não  kkk.
Chegando na cachoeira tava bem quente ele pegou tirou o calção  e entrou de cueca mesmo ,falo que ia tira a poeira da estrada.eu peguei e entrei na agua pra me refresca e chamei ela, ela falo que não  podia que ia molhar o calção ,eu disse entre so de calcinha , ela pensa olha pra mim eu pisco pra ela, dai ela concorda tira o calção  fica só  de calcinha vermelha tipo fio dental e transparente na frente que atrás  fica enfiada no cu a na frente da pra ver o formato de sua buceta com um sutiã  bem pequeno que quase sai os bico pra fora ,eu fico de pau duro na hora e o rapaz vai debaixo da cachoeira com o pau quase saindo pra fora da cueca ela olha engole a seco ,dai eu vou la debaixo da cachoeira ela também, eu com o pau bem duro de um lado e ele com o pau duro do outro, ela fica no meio de nós  dois ,sao que a agua vem bem forte e tira o sutia dela que fica com os peito de fora eu não  aguento e agarro ela ,que ela já, vai direto no meu pau ,ele ve a cena e esfrega o pau na bunda dela .ela se vira tira o pau dele de dentro da cueca com a boca e chupa só  que ela que me agrada e chupa o meu tambem ele vira ela tira a calcinha e chupa a buceta dela que chupa o meu pau quase arrancando ele, ele pega ela pelo cabelo e puxa ela no pau dele de novo ,eu enfio nela com força  ate goza .

porno telegram

Ele vira ela mete o pau na buceta cheio de porra ,ela pede pra ele não  goza dentro dela ,so que já  e tarde ele goza no dentro  dela,  no acampamento metemos de novo .

conhecemos em grupos de putaria

2937 views

Contos relacionados

O anal mais dolorido ( 2 parte)

Conto erótico O anal mais dolorido ( 2 parte) em áudio.olá me chamo Brenda no primeiro conto meu marido Alex e seu amigo Tony me comeram onde aconteceu nosso primeiro menáge com direito...

LER CONTO

A coleção de buttplugs de Vanda

Vanda e o marido Jorge estão prestes a entrar na fila que dá para os camarotes do teatro onde vão assistir a uma peça. Ela nunca diria ao marido que trocaria a peça teatral por um jantar a dois...

LER CONTO

Fudendo a ex namorada, tirando o cabaço do cu e fazendo meu xará do pau enorme de corno

Namorei uma menina, moreninha, baixinha, peitos médios, pernas lindas, terminamos e ela nunca me esqueceu, depois de uns 3 anos, estava saindo do trabalho e ela me esperava, eu sabia que ela havia...

LER CONTO

FUI CORNO QUANDO NAMORAVA E ATÉ NA LUA DE MEL.

COMECEI A SER CORNO NO NAMORO 1° PARTE: Me chamo Fernandes, tenho 58 anos, 1:75, 90 kg, Luciana, que é hoje minha esposa é conhecida por Lú, tem 40 anos,1:60, e 62 kg, nova e muito fogosa,...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 4 = ?

Parceiros Do Site

© 2024 - Club dos contos eroticos