Fui corno de um cara que conhecemos em grupos de putaria
Eu dividi minha esposa com um estranho que conheci em grupos de putaria, faz alguns anos e hoje tava batendo punheta lembrando do dia que vi outro pau entrar na sua buceta.
Ela nem toca mais no assunto mas hoje tenho que conta sem ela saber kkk.
Nós moravamos em outra cidade e sempre acampados proximo ao rio ,que era bem afastado da cidade certa vez marcamos de acampar com nossos amigos ,outros casais .sao o que no dia ,deram pra trás e não foram, que eu e minha esposa fomos do mesmo jeito.
Chegando la armamos a barraca ,quando vejo chega um rapaz de moto e pergunta do meu amigo ,eu falo que ele não vem eu vejo que ele come minha esposa com os olhos eu fico co ciúmes mas não sei o que aconteceu que fico com tesão ao mesmo tempo e imagino minha esposa peladinha metendo com nós dois.
Ja era meio tarde ele olhou minha esposa de novo e perguntou se podia passar a noite ali, eu disse que sim ,ele foi armar a barraca minha esposa disse que ia vestir uma calça eu respondo que não e ela olha meio desconfiada e sorri ele perguntou tem uma cachoeira ai ,eu respondi que sim e fui mostra pra ele ,minha esposa veio junto ela tava de calco jeans enfiado na bunda e uma blusinha bem degotada eu ia na frente ela no meio e ele atras são, olhando ela por tras. Eu sabia que ele tava olhando a bunda dela e isso me deixava com mais tesão. E ela também sabia .
Ele parou e disse vou da uma mijada kkk e foi no mato eu aproveitei e cheguei nela deu beijo de língua enfiei a mão na bunda dela e disse ele ta comendo voce com os olhos ela pega no meu pau e diz voce não liga que ele ta com segundas intenções na minha bunda,querendo por o pau dele dentro de mim kkk.eu respondo não kkk.
Chegando na cachoeira tava bem quente ele pegou tirou o calção e entrou de cueca mesmo ,falo que ia tira a poeira da estrada.eu peguei e entrei na agua pra me refresca e chamei ela, ela falo que não podia que ia molhar o calção ,eu disse entre so de calcinha , ela pensa olha pra mim eu pisco pra ela, dai ela concorda tira o calção fica só de calcinha vermelha tipo fio dental e transparente na frente que atrás fica enfiada no cu a na frente da pra ver o formato de sua buceta com um sutiã bem pequeno que quase sai os bico pra fora ,eu fico de pau duro na hora e o rapaz vai debaixo da cachoeira com o pau quase saindo pra fora da cueca ela olha engole a seco ,dai eu vou la debaixo da cachoeira ela também, eu com o pau bem duro de um lado e ele com o pau duro do outro, ela fica no meio de nós dois ,sao que a agua vem bem forte e tira o sutia dela que fica com os peito de fora eu não aguento e agarro ela ,que ela já, vai direto no meu pau ,ele ve a cena e esfrega o pau na bunda dela .ela se vira tira o pau dele de dentro da cueca com a boca e chupa só que ela que me agrada e chupa o meu tambem ele vira ela tira a calcinha e chupa a buceta dela que chupa o meu pau quase arrancando ele, ele pega ela pelo cabelo e puxa ela no pau dele de novo ,eu enfio nela com força ate goza .
Ele vira ela mete o pau na buceta cheio de porra ,ela pede pra ele não goza dentro dela ,so que já e tarde ele goza no dentro dela, no acampamento metemos de novo .
conhecemos em grupos de putaria
Escute o conto, Ela esqueceu o celular e vi o WhatsApp dela em áudio!Namoro a 9 anos, minha namorada dormiu na minha casa na sexta feira a noite , pela manhã.Ela resolveu tomar um banho,...
LER CONTOFoi um dia cheio. Charlene entra na banheira de banho com espuma que tinha preparado e depois de alguns minutos começa a se acariciar, lembrando os tempos de quando ainda era casada e seu marido...
LER CONTOSou corno a anos já, mas vou contar como foi a primeira vez de minha esposa puta com outro homem, depois de anos conversando com ela sobre o assunto ela resolveu que ia me dar o que eu queria , um...
LER CONTOParece que eu atraio somente homens canalhas, exceto meu marido, é claro. O curioso é que eles me subjugam no começo, obrigando que eu faça coisas que eu acho nojentas, mas que depois me acostumo...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários
O Clube dos Contos Eróticos é o lugar perfeito para os amantes da leitura se aventurarem em narrativas sensuais e histórias picantes. Como um espaço dedicado à imaginação adulta, estamos aqui para fornecer um refúgio onde você pode mergulhar em contos e relatos sexuais amadores, todos compartilhados com paixão e autenticidade.
Em nossa página inicial, você encontrará uma coleção variada de contos e relatos eróticos, cada um oferecendo uma visão única da intimidade e do desejo humano. Nossos contos são escritos por autores amadores apaixonados, que compartilham suas experiências e fantasias em narrativas que capturam a imaginação.
Aqui, celebramos a expressão livre e a criatividade individual. Encorajamos os entusiastas de escrever a compartilharem suas próprias histórias sensuais e relatos íntimos. Seja você um autor experiente ou alguém que está explorando suas habilidades de escrita, o Clube dos Contos Eróticos é um lugar onde sua voz e visão podem brilhar.
Valorizamos a diversidade e o respeito. Criamos um ambiente onde todos são bem-vindos para explorar, expressar-se e se conectar por meio de palavras. Acreditamos no empoderamento pessoal por meio da escrita e da leitura, celebrando a sexualidade adulta com responsabilidade e consentimento.
Se você deseja se inspirar, se conectar com autores amadores apaixonados ou simplesmente mergulhar em histórias envolventes, o Clube dos Contos Eróticos é o lugar para você. Deixe sua imaginação fluir, explore suas fantasias e compartilhe suas reações em uma comunidade que valoriza a criatividade e a expressão.
Respeitamos as diretrizes e os princípios de conteúdo adulto responsável. Todos os contos e relatos compartilhados são destinados a um público maduro. Aprecie a leitura com respeito e mantenha uma abordagem consciente e consensual em todas as interações.