Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos traição » Encanador pintudo comedor

Encanador pintudo comedor

Publicado em 31/05/2023 por Ricardo

Sou ricardo 36 anos encanador e trabalho aqui em são paulo capital.

Essa semana recebi um chamado para arrumar um vazamento em uma caixa de água, aqui na mooca bairro de são paulo.

Katia me recebeu de camisola, ela tem 28 anos 2 filhos, mora com irmã e é enrolada com um cara ciumento tipo possesivel, nesse dia ela estava brigada com ele.

Percebi uns olhares dela umas perguntas umas risadas e brincadeiras que ela deixava claro o interesse por mim.

Encanador pintudo comedor

Encanador pintudo comedor

bom…

Fui olhe e passei orçamento, realizei o serviço, porém a caixa estava rachada e deu vazamento.

Voltei no outro dia o filho estava dormindo a outra criança estava na escola…subi e fiz o reparo e enquanto eu esperava a cola do cano secar, ficamos conversando e ela perguntou se amava minha esposa…mexi a cabeça e perguntei o porque da pergunta ? Se ela tinha interesse em mim ?

Eu respondeu devolvendo a pergunta, se eu tinha interesse nela ?

Eu disse que sim, e chamei ela para o outro quarto ao lado já que seu filho estava dormindo na quarto dela.

Ela veio e eu já fui beijando e apertando suas coxas, cintura, mão deslizando pelo bumbum que bunda redonda e gostosa, fiquei de pau duro na hora.

Nos pegamos agarrando se beijando aquela loucura do tesão, ela encima de mim eu deitado na cama, abri sua camisola e cai de boca nos seus peitões, sugava, lambia os bicos, colocava na boca e passa a lingua sugando eles ela pirou, puxou minhas calças e cueca e tcham deixou meu pauzão pra fora, se admirou com tamanho e ficou punhetando ele e admirando , nossa que pauzão, será que eu aguento isso tudo, minha bucetinha esta toda molhada.

E caiu de boca, chupava de lado, as bolas a cabeça…batia no rosto o pauzão e engolia o que podia que chupeta gostosa.

Eu me levantei coloquei o pau no meio dos seios peitos e fudi eles gostoso em uma espanhola, apertava os seios contra meu pau e socava que batia a cabeça no seu labio.

Estava gostoso de mais e fomos para um 69 enquanto eu chupava sua buceta ela se deliciava com meu pauzão, lambia seu grelo, mordia com labio e puxava ela gemia de tesão, colocava a ponta da lingua no grelo e lambia fiquei torturando por alguns minutos até ela não aguentar mais e pedir me come vai, mete essa ferramenta gostosa de encanador em mim…fode essa putinha casada fode, faz o que o corno do meu marido não esta dano conta mete esse pauzão em mim vem.

Eu peguei o pauzão coloqueo camisinha de 55mm pincelei na entrada da bucetinha que estava encharcada, isso ela encima de mim, e possicionei na entradinha e empurrei, cabeça foi entrada ela deu um gritinho ai, devagar, isso vai devagar é grande e grosso calma e ela foi subindo e descendo soltando o corpo e puxando logo ela estava gemendo e sentando com força que batia as bolas, metemos gostoso nessa posição, caimos de lado e ela ficou de costa pra mim, encaixei o pau de ladinho levantei uma perna dela e mexia o quadril, pauzão entrava e saia, ela babava a buceta que escorria, pah, pah, pah era som das bolas batendo na bunda dela.

E ela pedia pau mais, mete mais, soca gostoso e eu grudei na cintura e soquei ela peidava pela buceta de prazer e gemia, e mexia nossa que tesão.

Depois mudamos de posição peguei ela no colo segurando ela pela cintura e ela agarrada no meu pescoço, encostei ela na parede e mexia a cintura o pau entrava e saia ela falava:

Nossa, nossa, que delicia, nunca meti assim não para, continua meu encanador pintudo, mete amor, mete, na minha bucetinha mete.

E eu pah, pah, pah suavamos que escorria…e voltamos para cama…ela ficou de 4 eu subi na cama e por cima da bunda dela encaixei o pau e soquei de cima pra baixo, batia forte as bolas e ela pedia mais, mete, mais poraaaaa não para que eu vou gozar, mete, mete poraaaaaaaaa

Eu ai pah, pah, pah, pah batendo as coxas…pah, pah

Desci e fiquei em pé atras dela, encaixei e soquei pah, pah, pah,pah…foi dois minutos ela esta tremendo e gritando e gozandooooo

Eu não aguentei e anuncie o gozo, vou gozar, tirei a camisinha e gozei nos seus peitos…nossa que gozada gostosa.

Uns 10 minutos depois o corno chegou e beijou a boca que chupava o meu pau antes.

Quer um orçamento me chama ♤♤♤.

756 views

Contos relacionados

Fome de Salsicha

Mais um conto real pra vocês Namorava a Priscila já fazia 1 ano. E nesse meio tempo conheci outra Priscila, a Priscila B. Aliás, me relacionei com no mínimo 4 Priscilas. A 1a vez que a vi,...

LER CONTO

Adoro trair meu marido

Adoro trair meu marido Sou casada e adoro trair meu marido. Isso não e dificil, homens são  atirados e meu marido dorme fácil , por isso, é só  aproveitar a noite. Sabe aquela sensação  de...

LER CONTO

SOPHIA

QUANDO SOPHIA VOLTOU A MALHAR SEM MIM, MINHA PRIMEIRA PREOCUPAÇÃO ERA SABER SE SEU PERSONAL ERA O PROFESSOR NILSOM, NEGRO ALTO BEM APERFEIÇOADO QUE AS MULHERES CHAMAVAM DE DEUS NEGRO QUE DE GAY...

LER CONTO

Compulsão por ser sodomizada novamente

As amigas de Leilane estavam eufóricas e excitadas vendo os toyboys dançando por entre elas em suas minúsculas sungas. Se celebrava a despedida de solteira de Leilane ali na boite da Juju, um...

LER CONTO

1 - Comentário(s)

  • Ricardo 01/06/2023 00:19

    Quer um orçamento me chama 11 98213-1551

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 5 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos