Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos traição » Ele é casado mas fez gostoso comigo

Ele é casado mas fez gostoso comigo

Publicado em 17/05/2021 por Michelle🥰

Ele é casado mas fez gostoso comigo

Meu pai fez churrasco e chamou alguns amigos e depois deles me comerem a tarde toda com os olhos uns amigos me chamaram pra sair e assim eu fiz, tomei todas em um happy hour e na volta pra casa quando cheguei dei de cara com um dos amigos do meu pai no patio fumando e também  bebado disse que por ter bebido muito meu pai preparou o sofa pra ele dormir em casa mas sem sono ele veio fumar no pátio…

Me ofereceu um cigarro eu aceitei após  constatar que todos já  tinham dormido pois nao bebo nem fumo na frente da minha família  pois eles dizem que sou muito nova pra isso e bla bla bla.
Na conversa ele me elogiava toda hora eu com tesão  entrei no jogo então  ele me pediu um beijo!

Na hora neguei por ele ser casado e amigo do meu pai ele então  me puxou, me envolveu nos bracos eu me entreguei f?acil.
ficamos dando uns ama?os bem avontade. O muro do patio é  grande e não da pra ver pra dentro de casa além  de estar muito tarde.
Enquanto ele enfiava a lingua do ceu da minha boca com uma das mãos  na minha nuca forçando meu rosto contra o dele com a outra mão  ele apertava meu bumbum por baixo do vestido deixando meu cu todo arregacado! Ele me agarrava com tanta força  e fome que parecia querer me engolir mas quem acabou engolindo ele foi eu!

Depois de um tempo assim ele quis avançar  eu entao por um momento fiquei com peso na consciencia e disse pra parar… Ele então  pediu desculpa e disse pra gente ficar só  no beijo.

Como tava muito gostoso aceitei e continuamos mas em certo momento ele fala no meu ouvido “ta uma delicia mas meu pau ta tao duro que ta ardendo dentro da calça  poe ele pra fora” eu numa especie de transe obedeci me espantei com o tamanho mas continuamos nos beijando so que agora eu batendo uma pra ele e não  demorou muito pra ele começar a me masturbar também.

Eu comecei a ter uma série de orgasmos foi maravilhoso! E quando achei que nao tinha forças  pra gozar mais ele fala no meu ouvido “Chupa minha lingua como se fosse meu pau” eu tive um orgasmos tão  forte nessa hora que fui caindo deslizando pelo corpo dele até  o pau. Ele me segurou pelo cabelo e tentou por na minha garganta, não  entrava de jeito nenhum mas ele continuava forçando.

Eu so aceitava… Apos judiar muito de mim batendo o pau no meu rosto, cuspindo na minha boca e tentando fazer eu engolir, me carregou ate o carro do meu pai estacionado no pátio, me deixou nua e fez tudo o que possam imaginar comigo, foi uma loucura porque com o carro todo fechado pude me soltar e gemer mais ainda… No final o desgracado anunciou que ia me enxer de porra eu morta de tesão  deixei ele gozar dentro, eu queria mesmo!

Por sorte meu anticoncepcional não  falhou mas hoje toda vez que ele vem em casa morro de vergonha e tenho tentado evita-lo, principalmente quando aparece com a esposa e filhos!
Ele fica me chamando pra motel eu só  ignoro mas a verdade é que eu to louca pra me entregar de novo mas to confusa!

2300 views

Contos relacionados

EU, MINHA ESPOSA E SOGRA.

QUANDO MINHA SOGRA VEIO MORAR EM CASA, APÓS SE DIVORCIAR DO SOGRÃO COMEÇOU O MEU SUPLICIO PORQUE ELA COSTUMAVA FICAR A VONTADE PELA CASA GERALMENTE SÓ DE CALCINHA E SUTIÃ E MESMO SEM QUERER...

LER CONTO

A Patrona dos Cornos

Sem falar de meus olhos esverdeados, chamo atenção de muitos homens, e modéstia parte sou do tipo MMG (mulher madura gostosona) pois de uma coisa nunca desleixei, meu corpo. Afinal de contas não...

LER CONTO

Sou uma esposa putinha.1

Sou uma esposa putinha(1) Resolvi cruzar as pernas e deixar a minha coxa aparecendo. Ele não titava os olhos e vez ou outra passava a mão no pau por cima da bermuda. Discaradamente, ele...

LER CONTO

Casamento incestuoso II

- Eu quero toda proteína que vocês tiverem! Fará o bebê nascer saudável! - Dizia Helga quando chupa a rola de um ou do outro, e às vezes, as duas ao mesmo tempo! Bruno não era totalmente...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 3 = ?

Parceiros Do Site

© 2023 - Club dos contos eroticos
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

 Detectámos que está a utilizar extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desactivando estes bloqueadores de anúncios.