Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos fantasias » Cunhada a putinha do prédio

Cunhada a putinha do prédio

Publicado em 04/10/2021 por Everton

Ja vi minha cunhadinha, uma loirinha do tipo barbiezinha, trazer vários machos pro quarto dela mas nesse final de semana vi mais do que devia.

Ela montada num cara no sofa da sala.

Agora to louco pra foder ela também.

Eu sou noivo da irmã dela e moramos todos juntos, incluindo os pais dela.

A irmã dela, vou chamar de T, vive de roupinha curta normalmente mas quando todos saem e ficamos a sos ela alopra.

A blusinha transparente, shortinho com a metade do rabo de fora e as vezes umas blusinhas com o umbigo de fora e sainha tão curta que deixa a a calcinha amostra no menor movimento…

Eu fico na minha falo normalmente mas ela me olha com um olhar de safada e danadinha e eu sei que não é coisa da minha cabeça pq ela chega de madrugada vira e mexe com um macho diferente.

A safada é insaciavel.

Nesse final de semana escutei uns barulhos estranhos e resolvi checar.

Era a minha cunhadinha gemendo baixinho.

Resolvi me aproximar e brechando do corredor vi ela montada num cara que nao consegui ver o rosto.

Ela rebolava demais. Loucura!

Outras vezes ja vi ela mamando um amigo dela no patio de casa.

Moramos numa alamenda e vez ou outra ela aparece com alguem e fica no patio fumando, la pelas tantas da madrugada com toda a vila apagada quando vou olhar quase sempre vejo ela atracada na perna de um amigo mamando ferozmente.

A safada e doidinha e tenho quase certeza que se eu chegar como facil mas ta passando um filme de merdas que podem acontecer alem do mais amo a irma dela não sei o que fazer com a putinha, completamente oferecida e o pior, apetitosa. Toda rosinha, olhos verdes, cinturinha fina e petinhos durinhos e um sorisinho de puta estampado.

2579 views

Contos relacionados

Eu e minha gerente na empresa

Eu e minha gerente na empresa Eu não  costumo lembrar-me dos meus sonhos, poucos dias atrás  tive um sonho tão  realista que acordei com o coração  acelerado. O sonho não  sai da minha da...

LER CONTO

Tudo começou com apenas desejos bobos

meu nome é elen, tenho 31 anos e meu marido 39, estamos casados a 5 anos e sempre gostamos muito de sexo. Antes do comeco da pandemia nós queriamos apimentar ainda mais nossa relação e dei a...

LER CONTO

Fantasias pervertidas

Desde pequeno sempre fui muito tarado, depois de adulto de passar a ter uma vida sexual isso só aumentou cada dia que passa, vou confessar minhas fantasias algumas meio bizarras. Minha maior...

LER CONTO

Adoro andar sem calcinha

Adoro andar sem calcinha Ola, meu nome e Anny (fictício  para manter o sigilo), tenho 36 anos sou morena cabelos castanhos . Bom,deixa eu contar uma coisa que aconteceu agora em Fevereiro...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 2 = ?

Parceiros Do Site

© 2023 - Club dos contos eroticos
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

 Detectámos que está a utilizar extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desactivando estes bloqueadores de anúncios.