Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos fantasias » Fantasias pervertidas

Fantasias pervertidas

Publicado em 14/12/2021 por Marcos

Desde pequeno sempre fui muito tarado, depois de adulto de passar a ter uma vida sexual isso só aumentou cada dia que passa, vou confessar minhas fantasias algumas meio bizarras.

Minha maior fantasia é até bem comum: Chuva dourada. Toda mulher que conheço acabo convencendo a mijar em mim, tenho muita vontade de ter varias bucetas pra mijar na minha cara.
Dentro dessa mesma tara tenho vontade de fuder o cu de uma mulher até ficar aberto depois mijar la dentro, já tive o prazer de mijar dentro de uma buceta, adoro pés femininos e tenho vontade de ficar deitado no chão e a mulher em pe do meu lado com o pe na minha boca mijando e escorrendo até minha boca pelo pezinho dela.

Tenho vontade de fazer uma orgia com uns 3 caras todo mundo come todo mundo, levar rola no cu ate ficar com ele aberto, fazer garganta profunda, tomar gozada na boca, na cara, no cu, todo mundo ficar até com as penas bambas de tanto levar vara.

Sou tarado em gordas, tenho vontade de pegar uma BBW bem grande pra fazer varias perversidades, se der pra fazer uma orgia com umas 4-5 gordinhas….

Sou tarado em coroas, tenho muita vontade de pegar uma coroa safada de uns 60 anos, se for gorda melhor ainda.

Tenho vontade de fuder com uma mulher amputada.

Me amarro em incesto, tenho muita vontade de comer minha irmã e minha sobrinha.

Tenho muita vontade de praticar zoo com uma mulher e um dog e com cavalo, tive uma ex-namorada que estavamos quase mas e complicado achar alguém com o animal saudável e tal, ja sai com outra minha que me disse que quando tinha 1.4 ela e a irmã masturbavam o dog dela “sem saber” o que era e isso aticou ainda mais esse fetiche.

Sou fascinado em gravidas, acho que uma das minhas maiores taras é comer o cu de uma grávida com uma barriga enorme, queria comer o cu dela enquanto ela desse a luz.

Tenho vontade de fazer um anal sujo prós 2 lados, uma mulher cagando e sentando no meu pau e eu cagando e sentando no pau de um cara.

Que eu me lembro agora é isso, me julguem a vontade sou um doente mesmo foda-se kkk

2958 views

Contos relacionados

Não sei se é só fantasia, mas dou camisinhas para ela…

Eu e minha namorada só fazemos sexo sem camisinha , toda vez que eu ponho a camisinha eu broxo , ela me anima e transa sem camisinha mesmo , porém , a mãe dela tem costume de mexer nas coisas dela...

LER CONTO

Tudo começou com apenas desejos bobos

meu nome é elen, tenho 31 anos e meu marido 39, estamos casados a 5 anos e sempre gostamos muito de sexo. Antes do comeco da pandemia nós queriamos apimentar ainda mais nossa relação e dei a...

LER CONTO

Adoro andar sem calcinha

Adoro andar sem calcinha Ola, meu nome e Anny (fictício  para manter o sigilo), tenho 36 anos sou morena cabelos castanhos . Bom,deixa eu contar uma coisa que aconteceu agora em Fevereiro...

LER CONTO

Comi As duas primas e ganhei duas esposas.

          Era dezembro e tinha acabado de sair de férias do trabalho, foi uma ano difícil muito trabalho e esforço, sou um homem machista, para mim lugar de mulher é onde o homem quiser,...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 3 = ?

Parceiros Do Site

© 2023 - Club dos contos eroticos