Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos Cornos » Assisti minha esposa transando Parte 1

Assisti minha esposa transando Parte 1

Publicado em 12/01/2023 por CasalNewStar

Boa tarde pessoal, depois de um tempo casado despertou em mim a vontade de ver minha esposa transando com outro homem. Tudo começou quando eu estava numa festinha com ela, ela vestia um vestido bem curtinho e ao ir ao banheiro, escutei dois rapazes falando dela, eles falaram: – nossa vc viu aquela safada de vestido preto, está mostrando a calcinha para todo mundo, muito safada, deve está procurando um macho de verdade. Ao escutar isso fiquei com vontade de partir para cima dos rapazes e quebrar a cara deles, mas não fiz e ao voltar para a mesa, percebi que realmente minha esposa estava com as pernas entre abertas e mostrando a calcinha para quem quisesse ver.

Porém, ao inves de eu ficar com raiva e mandar ela se comportar, despertou algo em mim, um sentimento de corno surgiu em mim e nesse dia em diante veio a vontade de ver a safada transando com outro.

Porém ao tomar coragem e fazer a proposta para minha esposa, tive uma surpresa, ela não reagiu bem e brigou comigo, porém fui amadurecendo a idéia na cabeça dela e finalmente ela topou.

Ao chegar o grande dia, marcamos com um rapaz que conhecemos numa site de relacionamento, já havíamos contado tudo para ele e ele sabia que deveria ir com calma com a gente. Minha esposa se preparou toda, colocou o tal vestido preto coladinho no corpo e bem curtinho, vestiu uma calcinha branca bem pequena, estava toda depilada, toda lisinha e bem cheirosa, afinal ela só anda cheirosa.

Eu estava muito nervoso, estava uma mistura de ciúmes e tesão. Chegamos ao local marcado, um barzinho e o rapaz já nos esperava. Ela um rapaz bonito, ele veio até a gente, se apresentou e puxou minha esposa para sentar ao lado dele, ela sentou com ele e eu fiquei de frente para os dois, pedidos chopp e começamos a papear, parecíamos velhos conhecidos. Papo vai, papo vem, eu fui ao banheiro e ao voltar encontro o Lucas com a mão nas pernas da minha esposa, que estava gargalhando com ele, vendo a cena decidi ir para o ataque e ao chegar na mesa fui surpreendido por minha esposa que falou no meu ouvido que queria ir para um motel e claro que atendi e fomos para o carro.

porno telegram

Fomos no nosso carro, minha esposa entrou na frente comigo, porém o Lucas a chamou para ir no banco de trás com ele, ela me olho tipo me pedindo permissão e eu balancei a cabeça que sim, ela elegantemente desceu do carro e entrou na parte de trás, ele abraçou ela e mandou eu ir. No caminho o papo continuou legal e descontraído, só que as carícias entre eles estava aumentando, ela já alisava a perna dele, bem próximo do pau dele. Ele então começou a elogiar ela, falando várias coisas bonitas e perguntou para ela se ele poderia avançar um pouco mais, ela sem pestanejar disse que sim, ele então a beijou, nesse momento quase bati com o carro, pois não consegui tirar os olhos do retrovisor, aquela cena me deixou louco de tesão, ver minha esposa entregue nas mãos de um macho foi sensacional. Faltavam alguns minutos até o motel e eu fui bem devagar, o vestido dela já estava na cintura e a mão dele alisando a xota dela e ela acariciava o pau dele por cima da calça, não demorou muito e ele colocou os peitos dela para fora, o pior que meu carro não tem Insulfilm e eles não estavam nem aí, ele meteu a boca nos peitos dela, deixando ela e eu loucos de tesão. Depois de uns poucos minutos pedi para eles se recomporem pois estávamos chegando no motel.

Ao sair do carro ela veio com a calcinha na mao e me beijou, disse que me amava muito e me entregou a calcinha dela dizendo que estava do jeito que eu gostava, eu adoro sentir a calcinha dela meladinha e estava bem molhadinha, cheirei ela todinha e meu tesão só aumentava, entramos de mãos dadas, mas ao pisar no quarto o Lucas a puxou levantou o vestido dela e a jogou na cama e disse: estava doido para sentir sua xota…ele então abriu as pernas dela e começou a chupar ela e eu sentei para assistir ao show.

Ela então cheia de tesão me chamou enquanto ele chupava ela e me beijou, e a todo momento ela dizia que me amava muito, depois do beijo comecei a chupar os peitos dela e o Lucas decorando a xota dela não demorou muito e ela gozou, gemeu alto demais, quase gritando. Logo após a mega gozada dela, ela arrancou o vestido e agarrou no meu e no pau dele e começou a chupar nós dois, era notório o tesão dela, sinceramente nunca havia visto ela com tanto tesão, ela nos chupava com muita vontade e desejo e isso me deixava louco de tesão, cada vez mais cheio de tesão, teve um momento que ela estava chupando o pau do Lucas ela me olhou e disse que me amava, na mesma hora me ajoelhei ao lado dela puxei o rosto dela e a beijei, ela então mamava o Lucas e me beijava, ficou se revezando entre o pau dele e minha boca. Lucas então ordenou que eu deitasse na cama e eu assim fiz, colocou ela de 4 em cima de mim e começou a transar com ela, enfiou o pau bem devagar, ela com o rosto virado para mim, cheia de tesão me olhando. Lucas começou a socar e ela a gemer bem gostoso segurando meu pau e me olhando, tentava me chupar mas não conseguia pois o Lucas socava forte e ela não se aguentava e gemia forte tbm, que sensação deliciosa.

Depois de algum tempo socando forte o Lucas gozou. Assim que ele gozou, ele caiu deitado na cama ao meu lado, e a safada veio e sentou no meu pau e começou a quicar e rebolar me beijando, começamos a fazer um amor gostosinho até que ela gozou começou a gemer no meu ouvido aí eu não resisti e gozei tbm, gozamos juntinhos, que gozada deliciosa, ela voltou a me beijar e saiu de cima de mim e deitou entre eu e o Lucas, ela ficou alisando ele e eu ao mesmo tempo dizendo que havia sido demais a transa….continua

Ajude a manter a página Club Dos Contos Eroticos, faça uma doação em PIX [email protected], SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE.

1647 views

Contos relacionados

As traições de Zélia

Zélia e a nora Ana estão no deque de um glamoroso restaurante, entretidas com os respectivos celulares. Cronologicamente Zelia poderia ser mãe de Ana, mas a exuberante figura de Zélia aparentava...

LER CONTO

Mulher de amigo não se Toca!

Meu caso aconteceu a algum tempo, é real um pouco longo e doido mas real. Tenho um amigo desde a época de escola sempre compartilhamos as coisas e frequentamos a casa um do outro, acompanhei de...

LER CONTO

Salvando o emprego do maridinho com a bunda

É quase uma hora da manhã. Telma adentra a confortável sala de sua casa num luxuoso condomínio privado e encontra seu marido Raul, dormitando no sofá em frente à televisão. Telma gentilmente...

LER CONTO

Minha esposa fez suruba e caiu no xvideos red

Minha esposa fez suruba e caiu no xvideos red O ocorrido aconteceu a uns dois anos a trás  tenho 38 anos minha esposa 27 ela é  magra mede 1. 52 peitinhos pequenos muito bonita, nós  temos um...

LER CONTO

3 - Comentário(s)

  • Air sanzio 14/06/2023 03:05

    E um prazer inigualavel

  • Suzane 17/01/2023 17:12

    Estou solteira, recebi uma proposta assim, só de imaginar da muito tesão, imagine fazendo. Pensando ainda, o que acham? Aceito? Sou tão safadinha rss [email protected]

  • Luis Paulo 12/01/2023 17:23

    Muito bom, delícai assistir nossa esposa gozando em outra vara...

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 5 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos