Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos Cornos » Eu perdi o controle sobre ela

Eu perdi o controle sobre ela

Publicado em 03/06/2021 por Lala

Eu perdi o controle sobre ela

Tenho 35 anos e minha esposinha tem 26. Somos casados a tres anos.

Recentemente ela me propôs  um menage com outra mulher…. Mas fui sincero com ela e admiti que tinha tesão em compartilha-la com outro homem….

Aceitamos. E ela concordou em transar comigo e +1 amigo de infancia meu que sempre frequenta minha casa nos churrascos de familia. Fizemos o menage num motel e ela curtiu…. Minha esposa tem 1,65 de altura, pesa 75 kg…. Tem peitao, bundao…. Tudo “ao”. 103 de busto e 114 de quadril…. Mulher cheinha e gostosa que chama atenção  mesmo….Apos esse evento, esse meu amigo virou comedor fixo dela. Começou a marcar motel para irem so os 2 e ele comia ela sem camisinha (pela confiança  que temos nele).

Acontece que gostamos disso, e acabei libererando ela pra outro amigo nosso de churrasco (um amigo de escola do irmão  dela) . Os dois viraram comedores fixos dela (esse também  sem camisinha). Ela marcava de sair com os dois pelo menos uma vez por semana cada…. Nenhum dos dois sabia um do outro…. Mas ambos sabiam que eu sabia. Era engraçado  ver nos churrascos que faziamos com os amigos, os dois se disputando pra dançar  com ela sem saber que os dois a comiam…. Eu morria de tesão  com esses acontecimentos.

Acontece que esse amigo do irmao da minha esposa, vazou para outro amigo nosso em comum que tava comendo ela e ele também  quis…. Os dois marcaram de comer ela juntos e ela fez seu primeiro menage sem minha presença.

Apenas comentou que os dois a comeram sem camisinha também …. Agora ela tinha 3 comedores fixos! Semanas depois, marcamos um sitio com amigos (onde os 3 estariam). Nesse sitio eu acabei perdendo o controle da situação  pois toda hora minha esposinha “sumia” e todos os outros amigos começaram  a desconfiar que minha esposa era a “puta do role”… Pois além  de ela dar para os tres toda hora, ela fez questão  de usar roupinhas minimas…. Bikini então  ela usava um Micro fio dental beeeeem cavado que mostrava tudo…. As meninas do role até  ficavam com inveja….

Acontece que mais 3 amigos nossos descobriram a sacanagem e quiseram participar…. O maior problema é  que desses 3 que descobriram, 2 são  casados com amigas da minha esposa e ela mesmo com tudo isso, ainda deu para os 2 caras (sem camisinha tambem!) no sitio.

Eu ficava conversando com as meninas e sabendo que minha esposa estava em algum quarto dando para os maridos delas e para os nossos outros amigos!

No final, minha esposa deu para 6 caras no role…. As vezes so com 1 macho, as vezes com 2, as vezes com 3…. Faziam uma surubinha e tals….Como tinham 8 caras no sitio, ela deu pra quase todos os homens, menos pra mim! Rsrs ate os outros 2 que Nao comeram, acabaram sabendo, mas pra nao dar Problema com suas esposas nao a comeram… Mas ficaram de graça  passando a mão  nela e tals… (Afinal homem gosta de mulher puta!

E minha esposa virou meio que comentaria nessa resenha!). Você  que esta lendo esse relato nem imagina a confusão  que deu com algumas esposas recalcadas que deu nesse role…. So via esposa brigando com marido por causa da minha esposinha que além  de ter dado para alguns, ainda ficava se esfregando na rola de quem não  comeu…. Enfim, foi uma putaria da porra e minha esposa era o epicentro…. Eu como estava muito bebado nem liguei…. Mas agora que voltamos do role eu to preocupado, pois os 6 caras ficam o tempo todo chamando minha esposa pra ir no motel.

Alguns sabem q ela da pra geral e outros não  sabem. Imagine! Sao 6 homens querendo marcar com ela! Fizeram ate um grupo no whats app pra ela mandar uns nudes… E ela querendo atender a todos, nem da mais atenção pra mim…. O pior mesmo foi um churras que fizemos depois desse sitio onde ela foi o centro das atenções e muitas amigas nossas brigaram com seus maridos por ciumes e tals…. A maior confusão  se deu quando meu amigo de infância  arrumou uma namorada e por incrivel que parece minha esposa ficou morta de ciumes! Ela tratou mal a menina e ainda falou para as outras meninas que a namorada do meu amigo não  prestava…. Ficava olhando brava para o meu amigo (meio que dizendo com o olhar; Voce nao precisa de outra pois a putinha aqui da conta) e ela da conta viu? Fica com ciume pois ela consegue dar conta dos meus 6 amigos! Segundo ela, eles nem precisam arrumar mulher! Ela da conta de todos! Não é que a putinha que vai substitui-la..
.. O problema aqui e que… Bom…. Eu queria ve-la dando pra outro
… Mas nunca imaginei que ela fosse ser tao puta!

3741 views

Contos relacionados

A recaída de Lívia

O forte cinquentão quase se engasgou com a sobremesa que estava comento em pé, encostado no umbral da porta da cozinha, quando Livia, sua Nora ao aproximar-se dele, pôs as duas mãos no decote da...

LER CONTO

A ESPOSA RUIVA I

Contos eroticos A ESPOSA RUIVA I , em áudio. Tenho 52 anos, engenheiro,1,82, sempre cuidei do corpo, fui atleta de natação que prático até hoje, sou empresario da construção civil, minha...

LER CONTO

Meu marido se arrependeu ser corno

Somos casados já um tempinho. Meu marido Tildo por enquanto não pretende me engravidar, nosso relacionamento é bom e estável, mas ultimamente ele vem querendo colocar mais pimenta em nosso...

LER CONTO

Minha Mãe Me Deixa Puto (Parte 4 – Ela Aguentou Dois)

Contos Eróticos Minha Mãe Me Deixa Puto (Parte 4 - Ela Aguentou Dois) 2024 Após instalar as câmeras escondidas lá em casa, eu já obtive sucesso e consegui assistir a minha mãe com um...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 5 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos