Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]

AH CUNHADO!

Publicado em 31/01/2024 por mariana silva

contos-eroticos-ah-cunhado-2024-completo

pix email. [email protected]  Telegram @digopyro  valor R$9,99

ERA SABIDO POR TODOS, QUE RONALDO, IRMÃ GEMEO DE RENAN, MEU MARIDO ERA LOUCO PARA ME COMER E PARECIA QUE SÓ EU ME INCOMODAVA COM ISSO, PRINCIPALMENTE EM NOSSAS FREQUENTES SAIDAS ONDE DE CASAIS PARA JANTAR E BALADAS, EM ALGUMAS VEZES.

RONALDO DAVA EM CIMA DE MIM, NA CARA DURA MESMO COM SEU IRMÃO, MEU MARIDO E SUA ESPOSA JUNTOS ONDE NÃO PERDIA OPORTUNIDADES DE FALAR BESTEIRINHAS EM MEU OUVIDO AFIRMANDO NÃO VER A HORA DE ME PEGAR E MESMO INCOMODADA COM ISSO NÃO CONSEGUIA SEGURAR O TESÃO QUE ISSO ME DAVA, SENDO MINHA INDIGNAÇÃO SEU IRMÃO PARECER CONCORDAR COM ISSO ENQUANTO A SONSA DE MINHA CUCUNHADA NÃO PERCEBIA, OU FINGIA NÃO PERCEBER ISSO.

NUMA NOITE NA CASA DELES QUANDO MEU MARIDO USOU DESCULPA POR TER BEBIDO PARA NÃO IR EMBORA, PARA NÃO BRIGAR COM ELE QUE JOGOU EM MINHA CARA QUE NÃO GOSTO DE DIRIGIR A NOITE, DEIXEI ELES BEBENDO NA SALA E ME TRANCANDO NO QUARTO FUI DORMIR.

ACORDEI COM A MADRUGADA CHEGANDO E NÃO VENDO NINGUÉM PELA CASA, QUANDO VOLTAVA PARA O QUARTO MAL DIZENDO MEU HOMEM POR TER SAIDO, VI A LUZ DA SALA DE JOGOS ACESSA E DA JANELA FIQUEI SEM SABER O QUE FAZER E PENSAR AO VER MINHA CUCUNHADA SENTADA NA PICA DE MEU HOMEM, COM SEU MARIDO ATRÁS O QUE ME FEZ ESTREMECER DE PRAZER NUM PEQUENO ORGASMO POR LEMBRAR QUE O SONHO DE MEU HOMEM ERA FAZER DP, COMIGO OU COM ALGUÉM.

ESTAVA PUTA DA VIDA, TENTANDO PENSAR NO QUE FAZER PORQUE MEU HOMEM CHEGAVA REVIRAR OS OLHOS DE PRAZER COM SUA CUNHADINHA, ABAFANDO SEUS GEMIDOS COM BEIJOS ARDENTES OU DANDO OS SEIOS, VEZ OU OUTRA PARA ELE CHUPAR.

NÃO CONSEGUIA SABER SE MINHA INÉRCIA ERA DE RAIVA MISTURADA À CIÚMES OU PRAZER PORQUE SENTIA MEU PRAZER MELANDO A CALCINHA CHEGANDO ESCORRER EM MINHAS COXAS E NÃO FOSSE O BARULHO QUE FAZIAM TERIAM OUVIDO MEU GRITINHO DE SURPRESA QUE SE TRANSFORMOU EM GEMIDOS AO VER MINHA CUCUNHADA SAINDO DELES ME DEIXANDO VER O PENIS DO MEU HOMEM MELADO E MUITO DURO, COMO A TEMPOS NÃO VIA, E SEU MARIDO, SEGURANDO AS PERNAS DO IRMÃO PELOS TORNOZELOS E LEVANTANDO AS ENTROU MAIS EM SEU CU FAZENDO ELE GEMER ALTO ENQUANTO O IRMÃO METIA COMO DOIDO, COM SUA ESPOSA ENFIANDO O CONSOLO GROSSO NA BOCETA QUE DE TÃO GRANDE E GROSSO, FICOU PRESO NELA SENDO A PARTE QUE SEGURAVA, QUASE DO MESMO TAMANHO QUE ESTAVA DENTRO DELA E SE AJEITANDO ATRÁS DO MARIDO, DERRAMOU ÓLEO EM SUA BUNDA E FEZ ELE URRAR, BASTANDO POUCAS E VIGOROSAS METIDAS PARA ELE URRAR DE PRAZER E ESTICANDO O CORPO PARA TRÁS,  ELE VIROU A CABEÇA PARA SE BEIJAREM ABAFANDO SEUS GEMIDOS O QUE SALIENTOU OS DO MEU HOMEM QUE GEMENDO MUITO FEITO CADELA, ESPIRROU SUA PORRA LONGE ENQUANTO SEU IRMÃO ENCHIA SE CU DE PORRA.

ESTAVA NAS NUVENS SENTINDO SEMSACÕES DELIRANTES PELO CORPO E AFASTANDO A CALCINHA, AO ESPALMAR A MÃO NA XOXOTA, MELANDO A, CHEGUEI ESPIRRAR MEU GOZO TENDO QUE SAIR DALI AS PRESSAS PARA NÃO SUJAR O CHÃO DE MIJO, O QUE INTENSIFICOU ESSE ORGASMO, TENDO MAIS ALGUNS A SEGUIR PORQUE ENQUANTO TOMAVA BANHO, QUASE ENFIEI A MÃO NA BOCETA EM LOUCAS SIRIRICAS ATÉ FICAR COM O CORPO MOLE E JÁ SEM FORÇAS ME ARRASTEI PARA A CAMA ONDE, TOMADA POR EMOÇÕES E CULPAS, APAGUEI DORMINDO GOSTOSO DEPOIS DE MUITO CHORAR.

ACORDEI COM O SOL ALTO TENDO QUE FUGIR DE MEU HOMEM QUE AO ME VER ACORDAR QUIS A TODO CUSTO ME COMER, MOMENTOS DEPOIS ENCONTREI MEU CUNHADO E ESPOSA NA COZINHA PARA TOMAR CAFÉ JUNTOS.

CONFESSO QUE TIVE DÓ AO VER A CARA DE PIDÃO DO MEU MARIDINHO E DECEPÇÃO NOS OLHOS, PRINCIPALMENTE DOS CUNHADOS QUE AO NOS CONVIDAR PARA O CHURRASCO A TARDE EM SUA CASA, FALEI QUE NÃO PODEIA FICAR PORQUE TINHA COMPROMISSO.

DESDE ENTÃO, MESMO FICANDO DE XOXOTA MELADA COM A CALCINHA CHEGANDO INCOMODAR DE TÃO MOLHADA, FICO PUTA DA VIDA, XINGANDO, CHORANDO E MAL DIZENDO MEU HOMEM, QUANDO SAI COM O IRMÃO NÃO INSISTINDO EM ME CONVENCER EM IR JUNTO, O QUE ME DEIXA PIRADA DE PRAZER.

NÃO CONSIGO ME OFERECER NEM DAR PISTA DISSO ACHO QUE POR CONTA DA CRIAÇÃO RÍGIDA, POREM CHEGO A TREMER E MIJAR NA CALCINHA PORQUE PRETENDO DAR FLAGRANTE NELES CHEGANDO A ENSAIAR O QUE FAZER PARA ENTRAR NA PUTARIA DEPOIS DO DRAMA E SÓ EM PENSAR NISSO CHEGO ME MELAR DE PRAZER E ANSIEDADE.

PROMETO QUE ASSIM QUE ACONTECER, E VAI ACONTECER PORQUE JÁ CHEGUEI ATÉ A PORTA DO QUARTO NUMA DESSAS, POREM NA PROXIMA NÃO DESISTIREI E ASSIM QUE ACONTECER, PROMETO RELATAR AQUI COMO FOI.

???? MARI.

341 views

Contos relacionados

Lila e o filhinho corno IV

Na luxuosa cabine-dupla estavam acomodados Lila e Felipe. Os dois eram belos exemplos de beleza escandinava. O motorista é negro de quase um metro e noventa, fortão. Eles partiram da fazenda da...

LER CONTO

VELHO SUJO E SAFADO

OLÁ A TODOS MEU NOME É VALQUÍRIA NÃO É MEU NOME VERDADEIRO MAIS PARA MANTER O ANONIMATO DE TODOS OS PERSONAGENS DESSA HISTÓRIA NÃO SE TRATA DÊ APENAS UM CONTO ERÓTICO MAIS SIM DE UMA...

LER CONTO

Velma ama o marido, mas dá pra outro

Velma ama o marido, mas dá pra outro Embora o meu casamento de cinco anos estivesse transcorrendo sem grandes problemas conjugais. A nossa vida sexual era bastante convencional. Embora ...

LER CONTO

O FILHO DE MINHA ESPOSA: MEU FILHO, OU MEU IRMÃO?

QUANDO KELLY ANUNCIOU QUE ESTAVA GRAVIDA, PASSADO A EUFORIA DA COMEMORAÇÃO MINHA MÃE ME DEIXOU PENSATIVO, KELLY SEM GRAÇA NÃO DEIXANDO MEU PAI LEVANTAR DA MESA COMO TENCIONAVA, AO FALAR: -...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 4 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos