A mãe do meu amigo
A mãe do meu amigo
A mãe do meu parceiro Tiago jogou uma pra mim uma vez e eu fiquei sem graça e nem acreditei direito.
Nessa eu tava no mercadinho e ela tava lá e eu dei carona. No carro ela so reclamou do marido, que não serve pra nada e eu nem sabia o que dizer. E aí, um tempo depois, tem um ano, eu tava la no Tiago ajeitando uma parada la no quarto dele e ele foi comprar cerveja.
Assim que ele saiu, ela entrou no quarto e toda cheia de malicia se abaixou pra pegar um lance na gaveta empinando a bunda e ai me olhou. Já fiquei de pau duro na hora. Eu tava em pe apertando o conduite na parede e ela veio e se abaixou e eu fiquei sem ação quando ela botou meu pau pra fora e me chupou. Eu deixei me chupar. So fiquei com medo do Tiago chegar.
Mas levaria uns dez minutos pra voltar. Então eu relaxei e ate segurei na cabeça dela. Ela me chupou até me fazer gozar. Eu nem tava acreditando.
Eu gozando e ela tomando meu leite ate acabar. Foi por pouco. Eu acabei de ir e o portão rangeu. Era o Tiago vindo. So deu tempo mesmo dela ir pra sala. Eu não sou bom em disfarçar.
E ainda estava de mastro meio duro e suando. Então fui pro banheiro assim que ele chegou. Foi tenso pra caralho. Mas ficou tranquilo. Ele nem se ligou nada. Depois passei a ter maldade de comer ela direto.
So não o rolou ainda. Mas ela sempre me da mole. E ate pega no meu pau as vezes quando vou la e a gente passa um pelo outro. Uma vez o Seu Mauro tava ate la, na sala, e ele se abaixou e beijou meu pau com cara de tarada.
Contos relacionados
Chocolate quente ????
???? Chocolate quente ???? Além do estalar da madeira da fogueira sendo queimada, apenas o doce som do quebrar das ondas preenchia o espaço. Meu livro estava aberto na página 256,...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Oral
Curiosidade me levou a um orgasmo!
pix email. [email protected] Telegram @digopyro valor R$9,99 oi gente voltando para contar como foi meu primeiro contato com outra mulher...sou a Brenda casada e abri meu...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Oral
O dia dela…
Então, esse foi um dos dias mais intensos e completos de nossa relação. Como falamos anteriormente, temos uma relação maravilhosa, onde descobrimos que podemos nos permitir a viver muitos...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Oral
Mamei no pau de um homem negro dentro do provador de roupas da loja que eu trabalho .
Estavamos na véspera do Natal a loja de roupas e variedades que eu trabalho estava super movimentada com as compras natalinas , até porque essa loja é especializada em presentes e era véspera...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Oral
0 - Comentário(s)
Este Conto ainda não recebeu comentários
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized