Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos traição » A casada do meu condomínio

A casada do meu condomínio

Publicado em 19/05/2021 por Jaime

A casada do meu condomínio

Eu tenho uma fantasia nessa casada, que sempre tive olho nessa gostosa. Quando passava de moto, toda empinada, com seu marido, não  tinha como não  olhar.

Delicia! Se alguém  dissesse que um dia eu a pegaria, certamente duvidaria. Mas… A vida tem dessas coisas. E quando eu joguei uma letra pra ela na padaria, discretamente, sinceramente não  achei que fosse colar. Mas do jeito que me olhou, ficou obvio que ja estava no papo.

E eu não  fazia ideia do quanto ela gosta de um trato de outro macho.
Quando eu estava de pé, no motel, com ela se deliciando com o meu caralho em sua boca, confesso que senti uma sensação  de puder indescritivel.

Era como se o mundo inteiro estivesse sob os meus pés. Principalmente pelo fato de estar socando a piroca na boca da mulher do cara mais metido do condomínio. Um bacaca que se sente o cara. Mas… Quem o cara era eu. E nao resisti a vontade de encher a cara dela de leite. E como ela se mostrou uma verdadeira vadia, do tipo que serve prazer em ser esculachada, eu simplesmente segurei ela pelos cabelos, tirei a pica da boca e disse que ia fazer um estrago naquele rostinho lindo. E ela ficou paradinha esperando, com carinha de puta safada, com um leve sorriso.

Eu não  fazia ideia que meu pau pudesse soltar tanta porra com tamanha pressão. Foram uns dez jatos de leite. Tudo na cara. No final, eu realmente acabei estragando aquele rosto.

Que prazer surreal! Foi, sem duvida, a gozada mais deliciosa que eu já  senti. E meu prazer foi tanto, que seu mal tinha gozado, e mesmo estando ela com a cara lotada de porra, ajeitei ela de quatro na cama, e sem qualquer cerimônia, dei uma cospida no cuzinho dela e taquei a rola pra dentro. Estava tão  quente e gostoso, que eu já  comecei a sentir o caralho voltando a ficar duro feito pedra novamente. Montei nela, como se ela fosse uma égua e soquei com toda a a vontade do mundo. E ela gemia feito uma piranha. Alto e sem nenhum pudor. E ainda pedia pra eu fuder gostoso seu cuzinho, enquanto esfregava a mão  no rosto e lambia. Ver aquilo acendeu o diabo que eu tenho dentro de mim. Não  parava de pedir pica e porra. Até  que ela acabou gozando. Nunca tinha feito uma mulher gozar só  metendo no cu. Só  de saber que ela estava indo, comecei a sentir vontade também  e em menos de dois minutos comecei a encher aquele cu de leite. Depois de um curso intervalo, já  que teriamos menos de duas horas, ai sim eu meti na xoxota.

Fiz ela gozar duas vezes antes de deixar meu caralho no fundo de sua vagina vomitando porra.

Tudo sem capa. Na pele. E isso foi anteontem. Se marido visse as conversas que temos pelo whatsapp, seria morte na certa. Infarto ou homicidio.

Ajude a manter a página Club Dos Contos Eroticos, faça uma doação em PIX [email protected], SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE.

3145 views

Contos relacionados

NÃO CONSIGO ACEITAR?

APESAR DE RARAMENTE TOMAR INCIATIVA, O BOM ERA QUE PAULA SE ENTREGAVA PLENAMENTE QUANDO A SOLICITAVA NÃO IMPORTANDO NOSSOS COMPROMISSOS PORQUE QUANDO ESTAVAMOS JUNTOS O TEMPO PARECIA PARAR TENDO...

LER CONTO

Depravações de um casamento III

Ylena se acorda, se espreguiça, soltando um pequeno bocejo. Ela tem dezenove aninhos e é de uma beleza estonteante. Pele cor de pêssego maduro, cabelos negros e olhos azuis. Seu pai, Yuri, quase...

LER CONTO

COMO FAZER PRA PERDOAR?

PENSAVA EM TERMINAR O NOIVADO PORQUE O TEMPO QUE LARA PEDIU PARA REORGANIZAR SEU HORARIO DE TRABALHO JÁ HAVIA EXCEDIDO PORQUE NUNCA TINHA TEMPO PARA MIM POR ESTAR SEMPRE CANSADA E INDISPOSTA, POR...

LER CONTO

A gordinha do Uber

Mais um conto real pra vocês Passei o dia inteiro em casa descansando. Eram 15h da tarde, meu irmão pediu pra eu ir até Esteio, porquê ele precisava que eu fosse buscar uma documentação pra...

LER CONTO

1 - Comentário(s)

  • Wilson 08/04/2023 09:25

    Minha mulher reclama do tamanho do meu kacete mais um dia ela tava fazendo um bokete em mim e dando o cu pra um novinho ela chegou a gozar pelo cu agora quero repetir ela também

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 5 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos