A mãe do meu amigo
A mãe do meu amigo
A mãe do meu parceiro Tiago jogou uma pra mim uma vez e eu fiquei sem graça e nem acreditei direito.
Nessa eu tava no mercadinho e ela tava lá e eu dei carona. No carro ela so reclamou do marido, que não serve pra nada e eu nem sabia o que dizer. E aí, um tempo depois, tem um ano, eu tava la no Tiago ajeitando uma parada la no quarto dele e ele foi comprar cerveja.
Assim que ele saiu, ela entrou no quarto e toda cheia de malicia se abaixou pra pegar um lance na gaveta empinando a bunda e ai me olhou. Já fiquei de pau duro na hora. Eu tava em pe apertando o conduite na parede e ela veio e se abaixou e eu fiquei sem ação quando ela botou meu pau pra fora e me chupou. Eu deixei me chupar. So fiquei com medo do Tiago chegar.
Mas levaria uns dez minutos pra voltar. Então eu relaxei e ate segurei na cabeça dela. Ela me chupou até me fazer gozar. Eu nem tava acreditando.
Eu gozando e ela tomando meu leite ate acabar. Foi por pouco. Eu acabei de ir e o portão rangeu. Era o Tiago vindo. So deu tempo mesmo dela ir pra sala. Eu não sou bom em disfarçar.
E ainda estava de mastro meio duro e suando. Então fui pro banheiro assim que ele chegou. Foi tenso pra caralho. Mas ficou tranquilo. Ele nem se ligou nada. Depois passei a ter maldade de comer ela direto.
So não o rolou ainda. Mas ela sempre me da mole. E ate pega no meu pau as vezes quando vou la e a gente passa um pelo outro. Uma vez o Seu Mauro tava ate la, na sala, e ele se abaixou e beijou meu pau com cara de tarada.
Contos relacionados
Mexeu na minha gaveta de calcinhas
Isso aconteceu a quase um ano. Meu pai contratou um pintor para fazer um servico aqui em casa. Eu na epoca com 17 ja namorava e gostava de ficar bem avontade em casa. Meus pais trabalhavam o dia...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Oral
Abriu a porta e viu tudo
Era verão, eu tava de ferias no apartamento dos meus sogros na praia. Por volta da 01am eu estava de pijama na sala vendo filme, nessa eu me levanto vou pro banheiro e começo a bater uma punheta,...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Oral
Ela tava gozada…
Ela tava gozada... Ausente por muita dor e fazendo tratamento mas sempre lembrando de tudo!!! Esperando ateh agora de como foi o menage do sabado passado e o resultado do dia dos namorados com o...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Oral
Novinha boquinha quente
Novinha boquinha quente ja fiz algumas confissões aqui,sou de Londrina/Pr, e tenho grande tara por novinhas safadas.e recentemente conheci uma novinha aqui do bairro por meio do tinder. 18 ...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Oral
0 - Comentário(s)
Este Conto ainda não recebeu comentários
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized