Uma freira me mamava a noite

Avalie este conteúdo:
Seu voto levará você ao Ranking.

Uma freira me mamava a noite

Olá, eu me chamo Erick e vim contar algo que eu nunca compartilhei com ninguém.

Eu fui criado em um orfanato desde pequeno ate a minha adoção  quando eu completei 15 anos.

E apesar de nunca ter conhecido meus pais biologicos (nem tenho interesse), eu era muito bem tratado no orfanato. Bem ate demais…

Era um orfanato catolico, logo estavamos sempre rodeados de freiras, padres e divinos. E todas as noites desde os meus 13 anos, eu era acordado em meio a caricias no meu penis… Caricias que sempre levavam a intensas mamadas por parte da pessoa desconhecida.

Eu nunca soube quem foi, pois os quartos tinham janelas bem pequenas, o que tornavam as noites bem escuras. Não dava pra ver quase nada.

Mas eu tenho certeza de que era uma mulher.. O toque macio e a boca feminina sao inconfundiveis. Toda noite era a mesma coisa, chupada, lambida, sugada e pau babado.

Eu gozava horrores na garganta da desconhecida, sem nem entender o que tava acontecendo. Eu sequer sabia o que era sexo direito. Eu só  sabia que a sensação  das mamadas era boa e viciante.

Eu passava o dia esperando a noite chegar so pra ter aquele momento de prazer nas madrugadas.

Talvez tenha sido uma das freiras… Tinha uma chamada de irmã  Alice que sempre era muito gentil comigo. Mais que as outras. Mas não  posso afirmar se foi ela. Eu só  gostaria de saber quem era a dona daquelas mamadas descomunais. Se eu curto um oral hoje é  graças a ela.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *